conecte-se conosco


Meu Pet

Maior feira de adoção de cães do Brasil acontece neste sábado em SP

Publicado

Os animais de estimação são cada vez mais tratados como um membro da família , mas essa não é a realidade de muitos cães e gatos. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) dos 52,2 milhões de cães que existem no Brasil, 20 milhões estão abandonados. “Estima-se que de 70% desses abandonados vivem em abrigos e 90% deles nunca terão um lar para chamar de seu”, afirma Gabriela Faria, Gerente de Marketing de PEDIGREE® no Brasil.


cachorro sem raça definida com bandana
Divulgação

Mais de 100 cães estarão disponíveis na feira de adoção “Dia do AdoCÃO”

Na tentativa de  melhorar essas estatísticas muitas ONGs, intituições e marcas buscam promover a adoção. O evento “Dia da AdoCÃO”, uma iniciativa do Programa PEDIGREE® Adotar é Tudo de Bom, é a maior feira de adoção de cães do Brasil e acontecerá neste sábado (25) no Mooca Plaza Shopping, na zona leste de São Paulo. 

Leia também: Os principais medos de adotar um cachorro e como deixá-los de lado

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja adotar um animal de estimação. A feira terá mais de 100 cães disponíveis – todos já castrados e vacinados – além de atividades para donos e pets participarem. Conheça alguns deles na galeria abaixo. 


O ” Dia da AdoCÃO ” contará com a presença de diversas ONGs ligadas à AMPARA Animal, como a Bichos do Gueto, Adote um Amicão, Natureza em Forma, Kafofo da Kylvia e Patinhas Unidas. 

Os interessados na adoção devem apresentar o RG e comprovante de residência, ser ou estar acompanhado por um maior de 18 anos e realizar uma contribuição para as ONGs participantes. Também estão inclusas no processo uma entrevista entrevista de avaliação de perfil e a assinatura de um termo de adoção. Quem levar um pet para casa ganha, além de um melhor amigo, um Kit Adotante com alimentos PEDIGREE® e um vale serviços da Pet Anjo.

Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Estação do metrô de São Paulo recebe feira de adoção

Publicado

source

Quem passar pela estação Moema, da linha 5-Lilás do metrô de São Paulo , nesta sexta-feira (21) entre 11h e 16h, encontrará uma feira de adoção de cachorros . A iniciativa é promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, em parceria com a ONG Cão Sem Dono.

Leia também: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Feira de adoção em estação metrô de São Paulo arrow-options
Reprodução Facebook

Feira de adoção em estação metrô de São Paulo

A “Feira de Cães – Adoção Responsável” acontece na área externa da estação com o objetivo de divulgar a importância da adoção responsável. Estarão disponíveis para adoção cães de porte médio já castrados, vacinados e vermifugados. Os interessados deverão apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de passar por uma entrevista. Quem estiver apto a adotar um cão receberá uma guia para transportar o animal para casa.

Para transportar o animal no metrô ele deve pesar no máximo 10 quilos e estar dentro de uma caixa de transporte. Os horários permitidos são das 4h40 às 6h; das 10h às 16h e das 19h até meia-noite.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Cachorro fica empolgado após ganhar festa de aniversário pelos seus 13 anos

Publicado

source

Para muitos, o animal de estimação é um membro da família. Por isso, comemorar o aniversário do pet vem se tornando cada vez mais comum. Um cãozinho que vive com a sua família na Austrália completou 13 anos e ganhou uma tremenda festa de aniversário. Sua reação foi ficar muito empolgado. 

Cachorro marrom e branco olhando sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/ Faebook

Bailey mal imaginava que iria ganhar uma festa de aniversário

A festa teve direito a tudo o que Bailey merece: bolo de aniversário cheio de velinhas, presença de sua família cantando parabéns para ele, muito amor e até presentes! O cãozinho ganhou um binquedo de morder em formato de cachorro quente.

Quatro pessoas e um cachorro, todos com chapéu de aniversário arrow-options
Reprodução/ Facebook

Bailey se mostrou muito empolgado em companhia de sua família

Mesmo não entendendo muito bem sobre o que se tratava toda a algazarra, Bailey se mostrou feliz e empolgado com a festa dedicada a ele, o conceito de aniversário pouco importou, o cachorro estava com as pessoas que amava, ganhando presentes e muito amor.

O vídeo publicado por sua dona no Facebook já faz o maior sucesso com mais de 50 mil visualizações. 

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana