conecte-se conosco


Mulher

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Publicado

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas para checar se está tudo bem, a mulher olha o monitor da câmera da babá eletrônica. Para sua surpresa, ela vê uma desconhecida estava sentada no sofá… Ao lado das crianças!

Leia também: Por essa ninguém esperava! Menina de 3 anos reage mal a ‘pedido de casamento

Mãe toma susto ao ver arrow-options
Reprodução/Facebook

Mãe toma susto ao ver “fantasma” com os filhos




Isso aconteceu com a norte-americana Leila Livingston, mãe de quatro filhos. A mulher, que mora no norte da Califórnia, compartilhou a história e os momentos de pânico em um post no Facebook. 

“Essa foi a coisa mais assustadora que vivi em toda a minha vida”, escreve a mãe. Leila diz que, ao ver a tal estranha na imagem, sentiu que seu coração parou. Ela conta que logo desceu correndo as escadas para salvar seus filhos, mas que quando chegou ao quarto deles, a moça havia desaparecido. “Mas eu tinha visto a pessoa há 10 segundos!”, continua a mãe. 

Bom, se não havia ninguém com as crianças – que estavam todas sentadas do mesmo jeito a mãe as havia deixado e estavam, de fato, assistindo ao filme do “Rei Leão” – Leila deduziu que só poderia se tratar de um fantasma. “Subi correndo as escadas para tentar ver o fantasma na câmera de novo”, detalha. 

Leia também: Como fazer o bebê dormir? Temperatura da água do banho pode ajudar; entenda

A norte-americana fala ainda que estava prestes a ligar para a mãe dela pedindo por socorro quando conseguiu entender o que estava acontecendo. 


Mistério da “moça fantasma” resolvido

Leila notou que as imagens estavam estáticas na câmera, ou seja, que o iPad, usando para transmitir as imagens como uma babá eletrônica, havia travado. O que estava sendo mostrado não era ao vivo, mas uma gravação de momentos antes. 

Com isso, a mãe se reconheceu nas imagens.  “Era eu. Eu era o fantasma no sofá”, conclui no post. 

Leia também: Bebê cabeludo de quatro meses chama atenção: “As pessoas nos param na rua”

Passado todo o susto, a família ganhou uma história hilária para contar. “Eu ri tão alto que quase estava chorando”, disse a mãe ao portal Kidspot. E o post no Facebook fez sucesso, ultrapassando 29 mil compartilhamentos. 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

Saiba como desinchar a barriga de maneira saudável e fácil

Publicado


source

Mesmo seguindo uma dieta regulada e praticando exercícios físicos, tem alguns dias que a barriga está mais inchada que o normal, não é mesmo? Apesar de ser um incômodo, fique tranquila que isso é mais comum que você imagina.

desinchar a barriga
Pixabay / Divulgação

Confira dicas para desinchar a barriga


Muitas mulheres tem a tendência de ficarem com inchaço durante o período pré-menstrual, quando existe uma maior retenção de líquidos no organismo, como explica a médica Kate Koetz.


“Além dos problemas hormonais, é muito comum a presença de constipação, aumento do volume de gases, retenção hídrica. Algumas intolerâncias a alimentos, por exemplo lactose, glúten ou outras alergias podem causar esse sintoma.”, acrescenta a médica.

Pensando em te ajudar com esse perrengue, a especialista deu algumas dicas de como você pode desinchar a barriga.

Como eu posso fazer para desinchar a barriga?

O primeiro passo é saber o motivo do inchaço, explica Kate Koetz. Se for por conta de uma retenção hídrica, é importante aumentar o consumo de água e reduzir a ingestão de sal da sua dieta.

Se o problema for intolerância a alguns tipos de açúcares, como por exemplo: frutose (contido nas frutas secas, mel, cebola) e sorbitol (encontrados em alguns doces e goma de mascar).

“Alguns alimentos também aumentam a produção de gazes e devem ser evitados: feijao, repolho, ovos, batata, bebidas gazeificadas, couve-flor.”, observa Kate.

Quais alimentos e bebidas ajudam a diminuir o inchaço abdominal?

A médica explica que chás, como chá verde, hibisco, gengibre, hortelã, tem ação termogênica e além de ajudar a digestão, também tem ação anti inflamatória.

Além disso, algumas frutas também podem ser seus aliados nesse momento, como por exemplo: mamão, que tem enzimas que quebram as proteínas dos alimentos, ameixa e laranja que previnem a constipação e podem ser consumidos com frequência.

“Folhas verdes tem alto teor de clorofila, funcionam limpando o intestino e reduzindo excesso de liquido, como consequência auxilia a desinchar o abdome.”, encerra a médica.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Mulher

Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos repleto de fetiches

Publicado


source
Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie
Reprodução/Instagram/@geisy_arruda

Geisy Arruda ferveu a web ao surgir provocante em ensaio fotográfico só de lingerie


Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, nesta quarta-feira (5). “Desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes – e algumas são baseadas em fatos reais.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista”, adianta Geisy.

“Espero que todos gostem e gozem muito com ele”, deseja a influenciadora, que escreveu o livro durante a quarentena.

Fonte: IG Mulher

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana