conecte-se conosco


Internacional

Mãe encontra buraco dentro da boca de bebê e passa vergonha no hospital

Publicado


source
Mãe se deparou com
Triangle News

Mãe se deparou com “buraco” no céu da boca do filho de 10 meses

Ao trocar a fralda do filho de 10 meses, Becky Stiles, de 24 anos, percebeu algo de errado com o bebê e achou ter encontrado um grande buraco vermelho escuro no céu da boca do pequenou Harvey. 

“Eu tentei tocá-lo, mas ele apenas gritou comigo, então eu chamei seu pai para ver”, contou ao Sun,  a mãe inglesa, moradora de Essex . “Eu fiquei tremendo, suando e segurando as lágrimas”, relembra. Os pais da criança colocaram uma lanterna para ver melhor o “buraco” e, deseperados, foram correndo para o pronto-socorro mais próximo. 

No hospital, a equipe médica estava pronta para levar Harvey a um especialista, até que uma enfermeira apontou sua caneta-lanterna para a boca do bebê. “Depois de cerca de 30 segundos olhando, ela disse: ‘Isso é um adesivo’”, lembrou a mãe, que inicialmente contestou o diagnóstico e insistiu que era um buraco.

Adesivo tirado de dentro da boca de bebê
Triangle News

Adesivo tirado de dentro da boca de bebê

Mas a enfermeira simplesmente “colocou o dedo na boca dele e fisgou o adesivo”, contou Becky Stiles ao Sun, dizendo que o caso aconteceu no início desta semana. A mãe disse que depois de toda a situação deu risada, disse à enfermeira que se sentia uma idiota e que se não fosse pela pandemia de coronavírus teria abraçado a profissional de saúde. 


Fonte: IG Mundo

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

Vídeo: Cachorro persegue ambulância que levava dona ao hospital na Turquia

Publicado


source
Cachorro seguiu a dona até ao hospital ao lado da ambulância
reprodução vídeo

Cachorro seguiu a dona até ao hospital ao lado da ambulância

 As imagens de um cachorro seguindo uma ambulância que levava sua dona até o hospital viralizaram nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu em Istambul, capital da Turquia .

No vídeo, é possível ver que o golden retriever tenta entrar na ambulância junto a dona, mas é impedido pelos paramédicos. Após a negativa, o cachorro corre ao lado do veículo.

Assista ao vídeo:



A mulher não teve a identidade nem o motivo da ida a unidade de saúde revelados.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Internacional

Câmera flagra vulto bizarro rondando berço de crianças nos EUA; veja imagens

Publicado


source
Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos
Reprodução

Vulto próximo a cama de crianças foi visto em casa de família em Nevada, nos Estados Unidos

Uma mulher decidiu instalar uma câmera no quarto dos netos para monitorar o sono das crianças, já que uma delas, Amber McKenzie, havia dito conversar com algo invisível no meio da noite. Ao olhar as imagens gravadas, a avó Tory McKenzie percebeu a presença de um vulto bizarro próximo ao berço dos netos. O caso aconteceu em Nevada, nos Estados Unidos.

A história foi divulgada pelo jornal britânic o Daily Mail : “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

O vulto aparece nas imagens das câmeras às 3h da manhã. A mulher disse ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos, já que, poucos poucos dias antes da gravação, sua neta de dois anos foi vista pelos pais alertando um intruso invisível para “ir embora”.

“Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory.

A história foi compartilhada na página paranormal do Facebook para pedir conselhos dos usuários.

Fonte: IG Mundo

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana