conecte-se conosco


Geral

Mãe e filha grávida de nove meses morrem em colisão entre Ônix e T-Cross na rodovia BR-070

Publicado

Vítimas foram identificadas como Ivoneide Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, e Karolaine Vieira Palermo, de 26 anos

Conteúdo/ODOC – Mãe e filha, identificadas como Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos e Karolaine Vieira Magalhães, morreram na tarde de terça-feira (7), em um acidente entre dois carros, na BR-070, em Cáceres (a 219 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Ivonete e Karolaine Vieira, que estava grávida de nove meses, eram passageiras de um Chevrolet Onix. O motorista perdeu o controle, por volta das 15h na curva da BR-070, logo após o assentamento Paiol em Cáceres.

Ele trafegava sentido Cuiabá/Cáceres, no momento estava garoando, deixando a pista molhada. Momento que o motorista do Ônix entrou na curva, possivelmente em alta velocidade e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo com o veículo T-Cross.

O condutor do Onix com o impacto partiu ao meio sendo arremessado parte do veículo para fora da pista juntamente com Ivonete que foi a óbito no local, já Karolaine que ainda estava no veículo, depois do acidente foi encaminhada para a unidade de saúde. O bebê também morreu.

A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e ambulância do município, foram acionadas para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o acidente.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana