conecte-se conosco


Policial

Lutador de MMA é preso em Cuiabá após assassinar empresário por disputa de terras no Pará

Publicado

Antônio Magno Lima Pereira estava escondido em uma residência no bairro Terra Nova

O lutador de MMA, apontado como autor de um homicídio praticado no Estado do Pará, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, no domingo (15), em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Antonio Magno Lima Pereira, 33, conhecido como “Cricri” estava com a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça do Pará, acusado do homicídio do empresário e presidente da Associação pela Legalização dos Pequenos Mineradores de Moraes Almeida e Região (ALPEMMAR), Eurivaldo Alves Mariano.

O crime aconteceu na última segunda-feira (9), quando a vítima foi morta por um disparo de arma de fogo no abdômen e outro na cabeça. O corpo foi encontrado enterrado nas proximidades do Garimpo Boa Esperança. Segundo as investigações, o crime  decorreu de uma discussão entre a vítima e o suspeito, por disputa de terras para exploração do local.
O suspeito é conhecido no mundo do esporte, tendo já participado de lutas importantes no Brasil, Estados Unidos e Japão. Após praticar o crime, Antonio Magno foragiu para Mato Grosso, carregando o aparelho celular da vítima.

Durante o período em que o empresário esteva supostamente desaparecido, o suspeito utilizou o celular da vítima para pedir dinheiro à esposa e amigos, se passando pela vítima, sempre dizendo que estava com problemas e por isso precisava dos valores.

A família desconfiou que não era o empresário quem enviava, as mensagens, pois  havia erros de português, que não eram compatíveis com a forma que a vítima escrevia.

Durante investigação, também foi descoberto que o suspeito havia foragido para Mato Grosso. Sendo após informações repassadas pela Polícia Civil do Pará para Polícia Civil de Mato Grosso, os investigadores passaram a diligenciar com objetivo de localizar o procurado.

Com base nas informações, os policiais civis coordenados pelo delegado da Polinter, Marcos Aurélio Veloso, realizaram trabalho de campo logrando êxito em surpreender Antonio Magno em uma residência no bairro Terra Nova, em Cuiabá.

Em cumprimento ao pedido de prisão, o suspeito foi detido e conduzido para Polinter, onde foram tomadas as providências cabíveis. Posteriormente, o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Seis pessoas são presas em flagrante em operação da Polícia Civil contra tráfico de drogas

Publicado


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Arenápolis (258 a médio norte de Cuiabá) deflagrou na manhã desta quinta-feira (01.10) a operação “Varejista” para cumprimento de mandados de busca e apreensão em investigação sobre o comércio de entorpecentes instalado na região. A ação operacional contou com apoio da Polícia Militar e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Também foram apreendidas porções de maconha e de crack, dinheiro, diversos materiais usados para preparação, embalagem e venda das drogas, aparelhos celulares e anotações referentes à contabilidade criminosa.

Conforme o delegado Gilson Silveira, os suspeitos vinham sendo investigados por atuarem de forma intensa do tráfico doméstico de drogas. Com base nos indícios colhidos pelos investigadores, a Polícia Civil de Arenápolis representou pelos pedidos de buscas nas residências dos envolvidos, que foram decretados pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas nos endereços alvos situados nos bairros Bela Vista, São Matheus e Novo Horizonte.  

“O resultado da operação Varejista foi bastante positivo e demostra a dedicação da Polícia Civil em diariamente combater o crime de tráfico de drogas, devolvendo para a comunidade a sensação de segurança “, destacou o delegado.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Policial

PRF recupera veículo em Barra do Garças/MT

Publicado


Além de adulteração de elemento identificador do veículo, foi apresentado documento falso

Na quarta-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que estavam com um veículo roubado e documento falso, na BR-070, em Barra do Garças.

Por volta das 18h, a equipe abordou o veículo Honda/Civic EXS, que ostentava placas de Ipatinga/MG. O veículo era ocupado por 3 pessoas, o condutor, de 28 anos, um passageiro, de 21 e uma mulher que estava no assento traseiro, de 30 anos.

Solicitada a documentação pelos PRFs, o homem que estava no banco do passageiro entregou o CRLV, que apresentava sinais de inautenticidade, motivando os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no veículo.

Após verificação aprofundada, os PRFs encontraram diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores e constataram que o veículo original possuí placas de Santa Luzia/MG e tem uma ocorrência de roubo registrada.

O passageiro disse que o carro foi adquirido há cerca de 3 meses por um valor simplório. No interior do veículo, ainda foram encontradas 10 máquinas de cartão de crédito, as quais o condutor e passageiro assumiram ser de sua propriedade.

A moça, que estava no assento traseiro do veículo, disse que viajou com sua prima para Cuiabá/MT, em 27 de setembro para se encontrar com o namorado (passageiro do veículo) e retornaria com ele para Goiânia/GO.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Barra do Garças.

SECOM PRF MT
e-mail: [email protected]
Instagram: @prf_mt
Para emergências e denúncias, ligue 191

Fonte: PRF MT

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana