conecte-se conosco


Entretenimento

Luiz Schwarcz, presidente da Companhia das Letras, troca soco com homem na Flip

Publicado

Luiz Schwarcz , presidente da Companhia das Letras, envolveu-se numa briga durante a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty), nesta sexta-feira. Schwarcz deu um soco num homem que o interpelou pouco antes da mesa “Angico”, com mediação de Lilia M. Schwarcz, mulher do editor.

Leia também: Abertura da Flip tem viés político: “Não foi Trump que criou a fake news”

Luiz Schwarcz se envolve em confusão na Flip arrow-options
Reprodução/Instagram/@companhiadasletras

Luiz Schwarcz se envolve em confusão na Flip


Segundo o presidente da editora , um homem o abordou e o agrediu verbalmente porque Schwarcz se recusou a repassar ao escritor moçambicano Mia Couto um livro entregue a ele, no mês de abril, pelo participante da festa literária.

Leia também: Flip 2019: Maureen Bisilliat relembrará as dicas recebidas de Guimarães Rosa

“Nunca entrego pessoalmente livros a autores estrangeiros, sempre indicando quem pode fazê-lo na editora”, afirmou Schwarcz em nota publicada no blog da Companhia das Letras .

“Após repetir diversas vezes os xingamentos, a mesma pessoa começou a discorrer que sabia que eu sofro de depressão. Neste momento, justamente por ser portador de depressão bipolar leve, não controlei meus sentimentos perante a agressão e o assédio e disse que teríamos que resolver aquele assunto imediatamente.”

Leia também: Flip: Tragédias atuais no Brasil ganham paralelo com obras clássicas

Schwarcz define como “infeliz” sua atitude, provocada, segundo ele, por repetidas agressões verbais. “Presto esse esclarecimento, abrindo detalhes íntimos do meu temperamento, para pedir desculpas à Flip , que faz parte dos orgulhos de minha vida, e ao público. Estou triste com a minha falta de controle”, concluiu.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado


source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Publicado


source
Marcius Melhem
Divulgação

Marcius Melhem


Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. O humorista deixou a emissora depois de 17 anos de casa. No final da tarde desta sexta-feira (14), a emissora divulgou um comunicado informando a saída do coordenador do departamento de humor. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa”, começa a nota, onde a Globo agradece os serviços do ator.

A coluna soube que Marcius tinha sido demitido em março  após uma polêmica envolvendo denúncias de assédio moral, mas, na ocasião a noticia divulgada tanto pela emissora como pelo humorista era que ele teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

A coluna mandou uma mensagem para Marcius Melhem e até o fechamento da nota não recebeu uma resposta.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana