conecte-se conosco


Entretenimento

Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado: “Você se sente exposta e traída”

Publicado

IstoÉ

Luísa Sonza foi uma das convidadas do programa “Conversa com Bial” dessa terça-feira (18) e entre os diversos assuntos abordados, falou sobre o  vazamento de um nude , no início do ano.

Leia também:  Uma boa menina faz assim! Luísa Sonza reúne momentos sensuais em seus clipes

Luísa Sonza fala sobre fotos vazadas no início do ano
TV Globo

Luísa Sonza fala sobre fotos vazadas no início do ano

“Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles”, afirmou Luísa Sonza  .

Na sequência, Bial questionou sobre a sua reação e ela respondeu: “Quando eu vi na hora que acordei que estava todo mundo me ligando foi: ‘aconteceu, o que posso fazer? Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso’. Pensei em muitas meninas. No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola”.

Leia Também:  “Você degrada as mulheres”, diz ex-coreografa de Justin Bieber ao cantor

Por fim, a cantora falou sobre como o marido Whindersson Nunes lidou com a situação . “Ele me ligou, me apoiou na hora, obviamente, e lidou muito bem com isso. Realmente eu não quis dar importância. Eu tenho muita voz, são milhões de pessoas que me acompanham. Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor. Você se sente exposta, traída principalmente”, disse.

“Não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância a isso. Quero que essas meninas continuem a vida delas, não precisem trocar de escola, acabar se matando por causa disso. Foi isso que fiz e as pessoas à minha volta fizeram”, completou Luísa Sonza  .

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Convidada para chefiar Cultura, Regina Duarte elogia Bolsonaro nas redes sociais

Publicado

source
Regina Duarte em entrevista ao arrow-options
Reprodução/Globo

Regina Duarte tem simpatia ao presidente Jair Bolsonaro

Convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para o lugar de Roberto Alvim, demitido da secretaria da Cultura nesta sexta-feira (17) após copiar frases de um discurso nazista em um pronunciamento oficial, a atriz Regina Duarte fez um post no Instagram neste sábado (18)elogiando o governo. “Nunca é demais lembrar o respeito que esse governo tem pelo seu povo”, escreveu ela.

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Regina é é conhecida por defender o governo nas redes sociais, já posou ao lado de Bolsonaro e participou das manifestações pró-Bolsaonaro durante a campanha eleitoral. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.

O presidente Bolsonaro telefonou para Regina e fez o convite. Segundo o governo, ela ficou de responder neste sábado (18), mas a atriz disse que ainda quer ter uma conversa com o presidente nesta segunda (20) .

Leia Também:  Shirley volta a entrar em contato com a filha em “Éramos Seis”

Se a atriz não topar a empreitada, o secretário do Audiovisual, André Sturm, é o favorito para assumir o cargo. Um pastor — cujo nome não foi revelado — também estaria cotado. Até a definição do novo secretário, assume interinamente José Paulo Soares Martins. Atual secretário-adjunto da Cultura, ele já havia chefiado a pasta após a exoneração de Henrique Pires, em agosto do ano passado.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Publicado

source
Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

A atriz Regina Duarte quer ter uma conversa “olho no olho” com o presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (20) antes de aceitar o convite para assumir a Secretaria de Cultura do governo federal . A informação é da colunista Natuza Nery.

Conhecida por ser simpática a Bolsonaro, a atriz foi convidada para assumir a secretaria depois da exoneração de Roberto Alvim . Ele foi demitido nesta sexta-feira (17) depois de publicar um vídeo no qual copiava Joseph Goebbels , que foi ministro da Propaganda e Imprensa de Adolf Hitler .

Segundo interlocutores da atriz, o objetivo do encontro com Bolsonaro seria entender melhor os planos do presidente para a pasta e garantir liberdade para atuar à frente da Cultura.

Uma ala do governo aposta na ida da atriz para a Esplanada e enxerga nesse movimento uma oportunidade para reduzir a crise com o setor cultural. Regina Duarte é atriz da Rede Globo .

Leia também: Relembre crises de Roberto Alvim, secretário da Cultura demitido por Bolsonaro

Leia Também:  “Você degrada as mulheres”, diz ex-coreografa de Justin Bieber ao cantor

Outro grupo próximo ao presidente, no entanto, prefere que a atriz recuse o convite e defendem que o posto seja ocupado por alguém com perfil “mais ideológico”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana