conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Mell revela que passou por violência médica e fala de separação

Publicado


source
Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio
Reprodução/Instagram

Luísa Mell revela violência médica e fala do divórcio

Luisa Mell revelou que sofreu uma violência médica. A ativista, que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky , contou que foi ao dermatologista para fazer um tratamento a laser e o médico aproveitou que ela estava anestesiada e fez uma plástica nas axilas da paciente sem a autorização dela.

“Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, Luisa Mell contou no Stories.

Em entrevista ao site Na Telinha, a apresentadora falou que ainda não entrou na Justiça contra o médico e ainda não buscou uma correção para as cicatrizes e a queimadura resultantes da violência médica. “Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, diz.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Hickmann fala de crise no casamento com Alexandre Correa

Publicado


source
Ana Hickmann e Alexandre relembram crise
Reprodução

Ana Hickmann e Alexandre relembram crise


A apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa responderam os seguidores, na tarde desta quinta-feira (5), sobre uma forte crise no casamento.

A crise, segundo o empresário, aconteceu em 2015. Ana Hickmann, então, explicou como superaram o momento difícil. “Nossa, lembra até a data! A gente já passou por crise. Que casal não passou por crise? Mas quando se tem amor e conversa, tudo se dá jeito. Se não tiver amor, como faz”, disse Ana Hickmann.


Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há quase 25 anos e a apresentadora aproveitou para avisar aos fãs que vai fazer uma grande festa para celebrar o momento. “Vamos completar 25 anos e vai ter casamento e festão. Estou falando para ele não correr. Vai ter um monte de fatura, duplicata, cartão de crédito explodindo. Não quero nem saber.”, completou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fetiche? Cleo afirma que gosta de homens que usam calcinha

Publicado


source
Cleo gosta de homens de calcina
Larisse Oliveira

Cleo gosta de homens de calcina

Cleo respondeu perguntas dos seguidores nesta quinta-feira (5) e surpreendeu com algumas respostas no Instagram. Ela, que está casada com o modelo e empresário Leandro D’Lucca, foi questionada se curte homens que usam calcinha. 

Nos stories do Instagram, Cleo se limitou a fazer sim com a cabeça. A artista também confirmou que come sachês de comida de gato e que tem fetiches, dizendo: “Quem não tem?”. 

Cleo manteve certo suspense sobre uma possível participação no Big Brother Brasil. “Não estou sabendo não”, disse ela, que na última terça-feira (3), afirmou ter vontade de participar de um reality. “Sempre pensei que queria fazer, mas nunca tive coragem”, admitiu Cleo. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana