conecte-se conosco


Entretenimento

Luisa Mell conta que o marido não teve melhoras da Covid-19 e pede orações

Publicado

Na última segunda-feira (23), Luisa Mell e o marido, o engenheiro Gilberto Zaborowsky, receberam a confirmação de que haviam sido infectados pelo novo coronavírus . Na ocasião, a ativista chorou ao dar a notícia, mas agora ela voltou ao Stories para dizer que já melhorou e pedir orações para o amado. 

Leia também: Luisa Mell e o marido estão com pneumonia: “Só tenho vontade de chorar”

Luisa Mell arrow-options
Reprodução/Instagram

Luisa Mell e o marido estão com Covid-19


A ambientalista gravou vídeos divulgando o estado de saúde dela. Luisa Mell contou que já está bem melhor da Covid-19. Ela estava se tratando em casa e disse que não está mais com falta de ar, por outro lado o marido segue internado e não teve melhora. 

Leia também: Isolada, Luisa Mell aguarda teste para coronavírus: “Momento difícil”

Gilberto Zaborowsky está em um hsopital em São Paulo e a ativista está abalada com o estado clínico do amado. “Meu marido a situação ainda está complicada. Ele segue internado , a infecção ainda não está melhorando, está aumentando”. Ela contou que estava mal nos dias anteriores, mas agora está mais esperançosa e pediu para as pessoas rezarem pedindo pela melhora do engenheiro. 

Leia também: Leonardo compara HIV com coronavírus: “Melhor morrer fodend* do que tossindo”

A ativista já havia falado sobre a preocupação e a saudade que está do marido. Luisa Mell postou uma foto na qual está beijando o empresário e escreveu uma declaração para ele. “Se a quarentena estava difícil, sem você aqui, meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu não posso estar ao seu lado? Você, meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… Está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar. Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir você rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qando choro. Me olhando com amor qando eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E naõ vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!”, disse a ambientalista no post. 



publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Joaquim Lopes deixa de fumar e participa de campanha de conscientização

Publicado


source

Após 15 anos lutando contra o tabagismo, Joaquim Lopes deixou de fumar recentemente e por isso ele foi um dos atores escolhidos para participar de uma campanha de conscientização contra o vício em referência ao ” Dia Mundial Sem Tabaco “, que será celebrado no próximo domingo, dia 31. “Eu escolhi parar e poder ajudar outras pessoas a largarem também o cigarro”, explica o ator. 

Leia também: Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Joaquim Lopes
Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes


Leia também: Por onde anda o elenco de “Amor de Mãe” na quarentena?

Segundo Joaquim, o atual momento, com a pandemia de Covid-19 e isolamento social, tem causado nele um sentimento de reflexão e de preocupação na forma como as pessoas estão passando por tudo isso.

Leia também: Malvino Salvador anuncia que Kyra está grávida e que será pai pela 4º vez

“Nesses últimos meses eu tenho pensado muito em como a gente vai sair dessa pandemia em termos de saúde, de cabeça, de comportamento.Quem sabe assim, a gente consiga ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação e mostrar que não é um bicho de sete cabeças. É difícil? É. Mas também pode ser fácil”, assume  Joaquim Lopes .

Ver essa foto no Instagram

Faala galera, como estão por ai? Nessa fase de isolamento estamos todos mais tempo com a família, tem os perigos do vírus, os amigos volta e meia perguntam sobre como foi e o que eu fiz pra parar de fumar. Bom, eu, parei. Foi fácil… não foi. Quase desisti algumas vezes e depois de 15 anos fumando, parei! Então acho que já dá pra falar sobre isso e ajudar mais gente, tirar dúvidas e tal, contar um pouco como foi comigo. Dia 31/05 é o Dia Mundial do Combate ao Fumo, então eu queria participar disso, eu faço parte disso! Vou abrir meu perfil nos stories pra perguntas de quem quer parar de fumar e eu vou respondendo vcs por lá blz? Vamos falar mais sobre esse assunto. Quebrar uns tabus! Aliás, lembrou de alguém? Tagueia ele aqui nos comentários, vamos botar mais gente na conversa. Também quero ouvir de você. Parou? Teve recaída? Parou de vez? Como foi? Me manda seu depoimento, grava um video ou um áudio e me manda no direct. Quero saber. Bora mostrar que é possível e que vale a pena parar de fumar! Espero vcs, tamo junto!! Um beijo, fiquem com Deus e muita saúde! ??????☀️??

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@lopesjoca) em 27 de Mai, 2020 às 2:04 PDT


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fabio Assunção revela como perdeu 27 kg para viver personagem em nova série

Publicado


source

Recentemente o ator Fabio Assunção perdeu 27 quilos para um novo trabalho. Nesta quinta-feira (28), ele explicou que todo este processo aconteceu para viver um novo personagem na série ” Fim “, da Globoplay, mas que está percebendo os benefícios dos exercícios físicos e de uma dieta mais equilibrada em sua saúde física e mental.

Leia também: Sozinho na quarentena, Fabio Assunção revela que perdeu 28 kg

Fábio Assunção
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção perde 28 quilos para próximo personagem


Leia também: Após três anos, Fabio Assunção vira réu de crimes que cometeu

Fabio postou um vídeo com diversas imagens do processo, que começou em outubro do ano passado. “Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável pra minha vida, me ajudou mental e espiritualmente”.


Com a pandemia do novo coronavírus , Fabio segue firme nos treinos e na alimentação equilibrada, sempre se acompanhando virtualmente com profissionais.

Leia também: Por onde andam? Confira como está o elenco de “Totalmente Demais”

“Continuamos o trabalho virtualmente e pretendo seguir em frente, mesmo após o término das gravações. Se eu tivesse maturidade, teria começado desde sempre. Mas mesmo os mais velhos, com 60, 70, 80 anos podem começar. Sempre é possível escolher um caminho melhor pra se seguir”, finalizou, agradecendo a ajuda dos diversos profissionais que estão fazendo parte dessa transformação .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana