conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla: após discurso no “BBB 21”, cantora diz que não quis interferir no jogo

Publicado


source
Ludmilla
Reprodução Instagram

Ludmilla

A noite de sábado (3) no “BBB 21” foi marcada pelo show de Ludmilla, que levou aos brothers todo seu arsenal de hits como “Hoje”, “A danada sou eu”, “Rainha da favela” e “Cheguei”. Mas para além das músicas, também teve discurso. A cantora pediu a palavra por alguns segundos para mandar um recado sobre alguns assuntos importantes.

“Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo”, disse Lud, para delírio dos participantes.

Muitos repararam na reação especialmente efusiva de Camilla de Lucas e João, que se abraçaram emocionados após a fala de Ludmilla. Mais cedo, na despensa, os dois tiveram uma delicada conversa em que João contou à amiga que havia ficado chateado com um comentário feito por Rodolffo no quarto.

Castigado com o monstro da semana ao lado de Caio, o sertanejo comparou a peruca que a dupla está usando para se fantasiar de homem das cavernas ao black power de João, afirmando que os dois cabelos são “quase iguais”. Na hora, João se manifestou e disse a Rodolffo: “Não é igual, é diferente”.

“Eu fiquei muito desconfortável e na hora eu não consegui falar que eu não achei legal e acho que ele nem percebeu. Porque foi muito chato. Eu fiquei pensando, cara, eu não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”, desabafou o professor a Camilla, na despensa.

No entanto, após o show, já em seu quarto de hotel, Ludmilla fez questão de esclarecer que não quis intereferir no jogo ao se pronunciar.

Você viu?

“Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na Justiça pra uma racista, e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí”, disse Ludmilla, referindo-se a uma disputa judicial contra a socialite Val Marchiori.

“Então… Ainda teve aquele produtor lá falando do funk”, complementou a cantora, ao lembrar de algumas críticas feitas por Rick Bonadio ao gênero.

“Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato de o João e a Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso”, finalizou Ludmilla, dando seu apoio à reação dos participantes.

Na sequência, após ser questionada por alguns seguidores sobre o fato de estar usando uma peruca enquanto defendia o respeito ao seu cabelo, Lud postou: “O fato de eu estar usando uma lace lisa não anula minhas raízes, meu cabelo é crespo e meu local de fala sobre o racismo que eu sofro continuam. Não sejam ignorantes”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicado


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Entenda tatuagem de Paolla Oliveira em foto que viralizou na internet

Publicado


source
Tatuagem da Paolla Oliveira
Reprodução Instagram

Tatuagem da Paolla Oliveira

Ao assumir publicamente o namoro com Diogo Nogueira , a  atriz Paolla Oliveira postou uma fotografia em que é possível ver sua mão sobre o peito do sambistaNas redes sociais, internautas passaram a questionar o significado da tatuagem com o número cinco num dos dedos da artista. O desenho com o algarismo foi feito em 2017 e não possui qualquer ligação com o relacionamento do casal : é simplesmente uma referência ao número de sorte da atriz.

Paolla Oliveira , aliás, possui uma dezena de tatuagens pelo corpo, mas todas são discretas, em tamanho reduzido. A atriz acredita em misticismos e simbologias, algo que ela diz que faz questão de levar para a sua pele. “Eu me vejo bastante em busca desses elementos, principalmente por sabedoria e espiritualidade”, afirmou ela, em entrevista à revista Estilo.

Há nove anos, ela tatuou um sol no pé esquerdo, ressaltando que a imagem é sinal de algo que “energiza e revigora”. Recentemente, a atriz inscreveu o desenho de uma perna na região da costela (“Está ligada ao poder, à liderança, às escritas antigas e, como consequência, à sabedoria”, justifica).

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana