conecte-se conosco


Entretenimento

Ludmilla agride funcionária de boate no Rio, diz colunista

Publicado

Na noite da última terça-feira (12), Ludmilla envolveu-se em um quebra-pau com uma funcionária da boate Boox, no Rio de Janeiro. Segundo apurado por Leo Dias, a cantora causou grande agitação ao chegar ao estabelecimento, ainda na porta, uma pessoa da fila a chamou de “nojenta”, todavia, a artista pensou ter ouvido o insulto por parte da hostess.

Leia também: Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

Ludmilla
Reprodução / Instagram

Ludmilla

Leia também: Ludmilla sofre racismo e Anitta sai em sua defesa: “Abominável”

Após entrar, curtir, comer e beber gratuitamente, durante a madrugada, Ludmilla resolveu tirar satisfação com a funcionária. A artista pegou seu celular, digitou o termo “nojenta” e esfregou, literalmente, – novamente, segundo Leo Dias – na cara da colaboradora, que nada tinha a ver com a situação e começou a chorar devido ao constrangimento.

Leia também: Vaiada por fãs de Anitta, Ludmilla é eleita cantora do ano no Prêmio Multishow

Procurada pelo colunista, a assessoria de Ludmilla disse que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Por nota, a boate disse lamentar o ocorrido, mas afirma que acredita na hostess.

Confira a nota encaminhada à redação pela assessoria de imprensa de Ludmilla:

Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra “nojenta” e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.

Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo.

 

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ivete Sangalo elogia Anitta: “Artista internacional”; web repercute

Publicado


source

Briga ou rusgas entre Ivete Sangalo e Anitta? Parece que tudo está resolvido ou ficou no passado . Na noite desta terça-feira (27), Ivete rasgou elogios para Anitta durante a exibição do “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow.

Comandado pela estrela baiana em uma temporada feita em Salvador (BA) , o programa recebeu Lexa, Glória Groove, Felipe Pezzoni e Mari Antunes (Babado Novo). Durante uma conversa sobre o funk, Sangalo apontou Anitta como artista internacional.


“O funk trouxe nomes importantes como Anitta, que é uma artista internacional. Está em todo canto. A gente ouve falar em Anitta em todo canto”, disse Ivete Sangalo, que ainda elogiou Pabllo Vittar, Pocah, Ludmilla e Lexa.


Na web, o comentário de Ivete surpreendeu internautas que ainda acreditam em uma rivalidade entre as cantora.

Veja:

Você viu?








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Suzana Pires passa perrengue na fila da vacinação e recebe ajuda inusitada

Publicado


source
Suzana Pires
Instagram

Suzana Pires

A atriz Suzana Pires, de 45 anos, foi tomar a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) nesta quarta-feira (28). Entretanto, as baixas temperaturas do Rio de Janeiro e a chuva intermitente atrapalhou a permanência da artista na fila para receber o imunizante. 

“Gente, estou aqui na fila da vacina e está a maior chuva. Aí… posso mostrar? Esse casal tu-do me emprestou um guarda-chuva e ficou com outro”, disse a atriz, demonstrando animação pela amizade feita na fila, em vídeos compartilhados nos stories. 

Nas postagens seguintes, Suzana revelou que receberia a segunda dose da CoronaVac, vacina elaborada pelo laboratório chinês Sinovac em colaboração com o Instituto Butantan. Após a imunização ela celebrou. “Que benção! Segunda dose da minha amada CoronaVac, uma fanfic para vocês. Obrigada aos bombeiros do Rio de Janeiro”, escreve a atriz em postagem no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana