"JÁ ESTÁ EM PRÉ CAMPANHA"

Lúdio nega veto e defende médica como nome da esquerda para disputar governo

· 1 minuto de leitura
Lúdio nega veto e defende médica como nome da esquerda para disputar governo

Conteúdo/ODOC - O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), afirmou que não existe veto na Federação Brasil da Esperança, formada ainda pelo PV e PCdoB, quanto ao nome da médica Natasha Slhessarenko (PSD), como pré-candidata ao Governo do Estado para a eleição de outubro próximo.

“A Natasha já está em plena pré-campanha, muito animada, debatendo programa de governo e propostas para o futuro do nosso Estado”, disse Lúdio Cabral.

O deputado recordou que no lançamento da pré-candidatura da médica ao governo, todos os partidos da federação se fizeram presentes com representantes. “Havia representantes do PT, do PV, do PCdoB e do próprio PSD, que é o partido da Natasha, além da presença do ministro Favaro, uma liderança importante nesse processo”, afirmou.

O deputado avalia que o nome da médica está se consolidando cada vez mais dentro da Federação Brasil da Esperança. “Na minha opinião, ela deverá ser a nossa candidata em 2026. Até o momento, não identifiquei nenhum ruído, nenhuma resistência dentro de qualquer partido ou entre as lideranças da federação”, argumentou Cabral.