conecte-se conosco


Esportes

Luccas Claro comenta expectativa de completar 50 jogos pelo Fluminense

Publicado


Um dos grandes destaques da campanha do Fluminense no último Campeonato Brasileiro, Luccas Claro está prestes a atingir uma marca importante no clube. Ao entrar em campo na partida contra o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira (6), na Colômbia, pela CONMEBOL Libertadores, o zagueiro irá completar 50 jogos com a camisa tricolor.

Identificado com o clube e a torcida, o camisa 4 celebrou a marca que atingirá e já projeta fincar raízes nas Laranjeiras.

“Será muito importante completar 50 jogos em um clube como o Fluminense. Não é fácil, independentemente da quantidade de jogos que nós temos. É uma marca importante para mim e estou muito feliz. Espero atingir marcas ainda maiores, sempre ajudando o Fluminense a buscar títulos e conquistar coisas grandes. Pela grandeza do clube, o Fluminense merece estar nos lugares mais altos. E espero ajudar com mais 50, mais 100 jogos, o máximo possível e fazendo sempre o meu melhor dentro de campo”, declarou o zagueiro.

Com uma vitória e um empate na CONMEBOL Libertadores, o Fluminense soma seis pontos e lidera o Grupo D da competição. E agora quer manter sua invencibilidade novamente fora de casa. Para isso, Luccas Claro pede muita dedicação ao time de guerreiros.

“Em clube grande é assim, sempre disputando jogos importantes. E poder voltar à Libertadores é sempre bom, ainda mais agora, mais adaptado, com mais confiança e vindo de bons resultados. Vai ser um jogo muito importante e espero fazer meu melhor para conquistarmos mais uma vitória”, comentou.

Luccas Claro chegou ao Tricolor no fim de 2019 e fez sua estreia no empate em 1 a 1 com o Avaí, em 1 de dezembro daquele ano. Desde então, nas 49 oportunidades em que defendeu o clube, o camisa 4 marcou seis gols (todos de cabeça), teve 28 vitórias, dez empates e 11 derrotas, além de ter conquistado o título da Taça Rio de 2020.

Na semana passada, na vitória por 2 a 1 diante do Santa Fe, na Colômbia, pela Libertadores, Nino, companheiro de zaga de Luccas Claro, alcançou a marca de 100 partidas pelo Fluminense.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Coelho trabalha forte para reagir no Brasileirão

Publicado


O América já está focado em conquistar uma vitória no compromisso desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Necessitando de uma reação na competição, o Coelho treinou na tarde desta terça em preparação para o duelo contra o Cuiabá-MT. A partida está marcada para as 16h desta quinta, na Arena Independência, pela 4ª rodada.

Os trabalhos desta semana no CT Lanna Drumond vem sendo comandados por Cauan de Almeida, auxiliar permanente do América. O técnico do Sub-20, William Batista, que já auxiliou a comissão profissional em outros momentos, vem também contribuindo nesta semana e incorporando a equipe técnica.

Nesta terça, a atividade começou com uma conversa de Marcus Salum, coordenador geral de futebol clube-empresa, com todo o elenco. No discurso, Salum enfatizou o fortalecimento do Clube nos últimos anos e a oportunidade desse trajetória ser prosseguida nesta temporada. O dirigente também valorizou o grupo e passou palavras de motivação para os desafios por vir no Brasileirão.

Depois, houve uma atividade de fortalecimento com exercícios físicos na academia, que tiveram prosseguimento em campo sob as orientações de Gerson Rocha e equipe do Núcleo de Performance. Já os goleiros fizeram o tradicional treinamento específico com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Em seguida, o técnico Cauan de Almeida conversou com os atletas e explicou o planejamento dos trabalhos de preparação. Depois, em pequenos grupos, os atletas fizeram um trabalho de intensidade. Na sequência, Cauan trabalhou a criatividade na construção ofensiva e a objetividade na chegada ao gol.

No fim do treinamento, os atletas praticaram as finalizações em busca de aperfeiçoamento.

O atacante Léo Passos, que se recupera de uma grave lesão na coxa direita, iniciou os trabalhos em campo nesta semana e o processo de transição física.

Outra boa novidade retornando do DM é o atacante Marcelo Toscano, que iniciou a transição na semana passada. O atleta já vem treinando com o grupo nesta semana.

O zagueiro Lucas Kal, que retornou ao Coelho na semana passada, fez seu segundo treino com o elenco e aguarda a regularização da documentação para ficar à disposição da equipe.

TV COELHO: CONFIRA A ENTREVISTA COM O VOLANTE JUNINHO VALOURA

Após o treino, os atletas jantaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O treinamento final para a partida contra o Cuiabá-MT acontece nesta quarta-feira, às 10h30, no CT Lanna Drumond.

Confira o áudio da entrevista com o volante Juninho Valoura:

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/06/15/coelho-trabalha-forte-para-reagir-no-brasileirao/

Continue lendo

Esportes

Inter enfrenta o Galo no Beira-Rio

Publicado


O Colorado vai em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Bahia fora de casa, o objetivo da vez são os três pontos diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16/6), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada.

A preparação para a partida chegou ao final na tarde desta terça-feira (15/6), no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino da equipe, realizou atividades técnicas e táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o Galo.

Para o jogo no Gigante, o Colorado não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, expulso no último jogo. Palacios, na seleção chilena, também fica de fora. Com covid e isolados, Marcelo Lomba, Anthoni e Saravia são outros desfalques para a comissão técnica. Já o lateral Moisés retorna e está à disposição, assim como Pedro Henrique, Rodrigo Dourado e Boschilia.

O Clube do Povo soma quatro pontos na tabela e busca a segunda vitória na competição nacional. A Rádio Colorada e as redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

credito: Ricardo Duarte

fonte: https://internacional.com.br/noticias/inter-enfrenta-o-galo-no-beira-rio

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana