conecte-se conosco


Esportes

Lucas Moura amplia seleta lista de brazucas com "hat-trick" no Inglês

Publicado

Também pela 34ª rodada da Premier League, Felipe Anderson e Gabriel Jesus balançam as redes neste fim de semana

Lucas Moura anota "hat-trick" pelo Tottenham

Créditos: Divulgação/Twitter oficial Tottenham

A seleta lista dos brasileiros que já anotaram três gols em uma mesma partida na Premier League ganhou um novo nome: Lucas Moura. Em duelo válido pela 34ª rodada, o brasileiro liderou o Tottenham na goleada por 4 a 0 sobre o Huddersfield Town e se tornou o quatro brazuca a marcar um “hat-trick” na competição. Com o feito, o meia-atacante ex-São Paulo se juntou a Afonso Alves, Robinho e Roberto Firmino.

Mesmo com as ausências de Harry Kane e Dele Alli, o Tottenham encontrou em Lucas Moura uma excelente alternativa. Deslocado para o ataque, o brasileiro deu conta do recado e comandou a goleada dos Spurs no último sábado (13). Após Victor Wanyama abrir o placar no Tottenham Hotspur Stadium, o camisa 27 mostrou faro de gol apurado e fechou o triunfo por 4 a 0. Com 12 gols marcados, Lucas Moura é o terceiro artilheiro dos Spurs na temporada atrás de Harry Kane (24) e Son (18). 

Leia Também:  Japão supera a Escócia por 2 a 1 e vence a primeira no Mundial feminino

— É um grande momento na minha carreira, na minha vida e sempre vou dar meu melhor nas partidas. Essa é a maneira de agradecer a todos aqui no Tottenham. Foi um grande dia, uma atmosfera incrível. Não tenho palavras para explicar esse momento — festejou o jogador, ao site oficial do Tottenham.

Gabriel Jesus fecha vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Crystal Palace

Gabriel Jesus fecha vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Crystal Palace
Créditos: Divulgação/site oficial do Manchester City

Também pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, outros dois brasileiros balançaram as redes. Lançado na reta final do duelo contra o Crystal Palace, Gabriel Jesus aproveitou os minutos em campo para selar a vitória do Manchester City por 3 a 1. Já Felipe Anderson marcou pelo West Ham, mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1 diante do Manchester United.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Inglês

<!–

–>

Fonte: CBF
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Aunciado pelo Guaraní-SP, volante Alê, ex-Cuiabá, é contratado pelo América-MG

Publicado

O meia foi um dos destaques do Estadual, Copa Verde e Brasileiro da Série B no Cuiabá

O Guarani esperava anunciar a contratação do volante Alê nos próximos dias para a temporada 2020, mas o América-MG entrou na jogada e fechou com um dos destaques do Cuiabá na Série B do Brasileiro. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Alê entrou na mira do Guarani após indicação do executivo de futebol Michel Alves, que trabalhou com o jogador no Dourado. O volante de 29 anos tinha em mãos propostas oficiais de Água Santa, Novorizontino e CRB.
No entanto, a possibilidade de voltar para o estado onde mora pesou na decisão de Alê. Natural de Osasco-SP, o volante se casou quando atuava pelo Uberlândia e acabou se mudando para a cidade mineira.
“A escolha se dá por questão pessoal mesmo. O Guarani já estava no negócio há um pouco mais tempo por conta do Michel Alves também né. Nós trabalhamos juntos. As coisas com o América aconteceram tudo nesta semana. Eu fechei agora. Vou para Belo Horizonte só no dia 02 de janeiro de 2020”, disse Alê ao Portal FI.
Com passagens por Taubaté, Grêmio Osasco, Grêmio Barueri, Audax Rio, Uberlândia, URT e Caldense, entre outros, Alê estava desde 2018 no Cuiabá. Nesta temporada, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense e um dos destaques do time na Série B. Foram 46 jogos e cinco gols.

Leia Também:  Brasileirão Sub-17: América-MG, Fla, Palmeiras e Flu empatam sem gols
Continue lendo

Esportes

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Publicado

Clube decide manter treinador para a disputa da Libertadores da América

Sportv – Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi.

A partida serviu para referendar o trabalho do técnico, que já tinha o apoio de Leco, presidente do clube, mas não contava com a certeza da permanência. A possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol aumentava a sensação de incerteza.

Pesou na decisão o forte apoio recebido por Diniz de diferentes jogadores, em manifestações públicas de elogio. Foi o que aconteceu depois do jogo contra o Inter.

Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento no São Paulo. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os números bastaram para o treinador cumprir sua principal missão no ano: colocar o Tricolor na Libertadores, de preferência na fase de grupos.

Leia Também:  Luverdense desencanta, goleia Atlético-AC, mas continua na degola

Diniz e seus comandados encerram a temporada no próximo domingo, às 16h, em Maceió, contra o CSA, já rebaixado à Série B. O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana