conecte-se conosco


Entretenimento

Lucas Chumbo reclama de Castigo do Monstro: “Não preciso de um milhão e meio”

Publicado

source

O surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo não gostou nem um pouco de ter que ficar vestido de abacaxi por conta do Castigo do Monstro no ‘Big Brother Brasil’. “Quero sair. Não preciso de um milhão e meio”, disse ele assim que colocou a fantasia. Além da roupa, ele precisa segurar um abacaxi de verdade o tempo todo. Os participantes da casa logo acalmaram Lucas para que ele permanecesse no reality.

Leia também: Boca Rosa chama Rafa Kalimann de “escrota” e pede para deixar “BBB 20”

Lucas Chumbo de abacaxi arrow-options
Reprodução/TV Globo

Lucas Chumbo precisou usar uma fantasia de abacaxi por conta do castigo do monstro

O calor é a principal queixa do surfista: “Acho que não vou lá pra fora nunca mais. Tá um calor da vida. Podem me deixar aqui. Podem ir. Eu vou ficar aqui dentro”, disse Lucas Chumbo para Manu Gavassi e Babu Santana.

Mas Chumbo também está bem preocupado com o que os amigos e sua ex-namorada, Manu Maya, vão pensar. “O público já viu que eu sou demais pra casa. É a galera aqui de dentro já não aguenta mais. Isso aqui [a fantasia] vai me causar um transtorno depois. Primeiro, o cara sai da prova de resistência e deixa todas as mulheres na prova… agora isso. A minha ex deve estar gargalhando agora. Minha ex é a Manu Maya”.

Leia também: “BBB 20”: Internautas acusam Pétrix de assédio e pedem expulsão do ginasta

O casal ficou junto por dois anos e o relacionamento chegou ao fim no meio do ano passado.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Filme da Larissa Manoela é o mais visto na Netflix e web vai à loucura

Publicado

source

A  Netflix anunciou nesta quinta-feira (27), no Twitter, que ” Modo Avião “, estrelado por Larissa Manoela, é o filme de língua não inglesa mais popular da plataforma até hoje. A garota é mesmo um sucesso! Quase 28 milhões de lares assistiram ao seu filme desde o lançamento, há quatro semanas. E dois terços deles fora do Brasil, em países como Estados Unidos , México , França e Alemanha .

Larissa Manoela no filme arrow-options
Reprodução/Netflix

Larissa Manoela no filme “Modo Avião”


E a web foi à loucura com a notícia. Na noite desta quinta, Larissa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas não perderam o tom de brincadeira e aclamaram a atriz. Maísa Silva , também atriz e amiga de Lari, também comemorou: “É do Brasil!”.





Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma nova filha: “Foi planejada, desejada”

Publicado

source

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira , deu à luz a uma nova filha chamada Maria Fernanda na última quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo.

Leia também: Trailer dos filmes sobre Suzane von Richthofen é lançado

Ana Carolina Oliveira dá à luz a Maria Fernanda arrow-options
Reprodução/Instagram

Ana Carolina Oliveira dá à luz a Maria Fernanda


Essa é a segunda filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Em entrevista ao G1 , a bancária disse que Maria Fernanda foi planejada e desejada. Os dois também são pais de Miguel, que tem três anos. Se Isabella Nardoni estivesse viva, completaria 18 anos no dia 18 de abril.

Leia também: Mãe de Eliza Samudio reprova série de goleiro Bruno na Globo

Isabella Nardoni tinha cinco anos quando faleceu, em 2008. O pai e a madrasta da menina, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, foram condenados por sua morte a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana