conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani revela que Pedro Scooby não pagou o valor da pensão combinado

Publicado

Luana Piovani e Pedro Scooby vivem em pé de guerra nas redes sociais. Atualmente, eles estão protagonizando uma nova briga, que começou após a atriz revelar que o ex-marido não pagou a pensão dos três filhos e afirmar mais uma vez que o surfista é um pai ausente. O atleta rebateu dizendo que ele havia pagado a pensão e o mundo não gira em torno da ex, porém a apresentadora explicou que não foi bem assim.

Leia também: Scooby revela valor de pensão e detona Piovani: “O mundo não gira em torno dela”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução Instagram

Luana Piovani Revela que Pedro Scooby não pagou o valor certo de pensão


“Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa”, contou Luana Piovani em entrevista para Universa. 

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby protagonizam quebra-pau por causa dos filhos

A atriz mora em Portugal junto dos três filhos que teve com o surfista, Dom, Liz e Bem. O atleta viaja bastante a trabalho e visita as crianças às vezes. A situação está dessa forma hoje, mas Luana fala que não pensava que o relacionamento deles após a separação seria “péssima” assim, como ela mesma diz.

A personalidade fala que a situação só não é pior porque ela não depende financeiramente do namorado de Cintia Dicker . “Eu não preciso do meu ex-marido para nada. Quem precisa do meu ex-marido são meus filhos. E, na verdade, emocionalmente”.

Leia também: Luana Piovani critica famosos que bateram palma para profissionais da saúde

Piovani conta que o filho mais velho, Dom, é muito ligado ao pai e ele sente falta da presença e da companhia de Pedro Scooby . Os gêmeos mais novos não têm um laço tão forte com o surfista. Na visão dela, isso é porque o atleta já era um pai ausente quando os caçulas nasceram. 


Em tempos de quarentena

Com a pandemia causada pelo coronavírus , Luana Piovani está isolada em casa com os filhos. Ela reconhece que vive em uma realidade diferente da grande maioria das pessoas, e é privilegiada em ter uma casa com espaço e condições financeiras para entreter os filhos. “A dificuldade maior é lidar com o tédio. Porque, com as crianças, eu me divirto: quanto mais a gente convive, mais eu vejo as falas engraçadas, os assisto descobrindo o mundo, trocamos carinhos…Tem a parte boa de estar mais perto”, conta a atriz. 

Mesmo assim, com ou sem coronavírus, a musa fala que sente as dificuldades de ser uma mãe solteira. “As crianças demandam muito de mim, querem a mãe. É cansativo…E, na verdade, educar é cansativo, porque nada mais é do que estar o tempo todo dizendo ‘não’, ‘não pode’, ‘precisa melhorar isso’”, explica Luana Piovani .

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Elenco de ‘Três é Demais’ recria abertura durante a quarentena

Publicado


source
Três é Demais arrow-options
Divulgação/NBC

Elenco de Três é Demais

Você lembra da série ” Três é Demais ” que já foi exibida na Globo, SBT e Warner Channel? Alguns atores se mobilizaram pela internet para recriar a saudosa abertura ao som de “Everywhere You Look”, o tema original da série, em clima de quarentena.

LEIA MAIS: Veja as lives dos famosos que irão rolar durante o feriado

Bob Saget, que interpretava o saudoso Danny Tanner, publicou o vídeo cômico em seu perfil no Facebook, mostrando o que os atores andam fazendo durante o isolamento. John Stamos, Dave Coulier, Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber e o criador da série, Jeff Franklin, participaram da brincadeira.

Infelizmente, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen que interpretavam Michelle Tanner, a filha de Danny Tanner, não participaram. “Continuem seguros, fiquem em casa”, disse Bob Saget no Facebook.

“Três é Demais” (ou Full House, no título original) foi exibida originalmente pela emissora americana ABC entre 1987 e 1995. O sitcom estreou no Brasil no final dos anos 80, nas manhãs da Globo. O SBT comprou os direitos da série para exibí-la entre 2000 e 2006, normalmente durante o horário do almoço.

Desde 2016, a série está disponível na íntegra no catálogo da Netflix. No mesmo ano, o serviço de streaming lançou “Fuller House”, uma continuação da série original que contava com parte do elenco. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

De Andrea Bocelli a Gusttavo Lima, as lives que vão rolar neste feriado

Publicado


source

Os artistas viram nas lives uma forma de entreter o público durante a quarentena por causa do novo coronavírus. Cantores como  Gusttavo LimaMarília Mendonça  e Jorge e Mateus já entraram nessa tendência e fizeram shows icônicos.

Leia também: De Marília Mendonça a Péricles: os próximos shows da quarentena

Marília Mendonça arrow-options
Reprodução/Multishow

Marília Mendonça


Leia também: Internautas sobre lives de Péricles e Bruno e Marrone: “Vão enterrar a gente”

As apresentações de Marília e da dupla sertaneja chegaram, inclusive, a bater a marca de 3 milhões de acessos simultâneos no Youtube. E esse feriado promete mais sucessos! É que diversas lives já foram anunciadas para sexta, sábado e domingo. 

Leia também: Com produção simples, Marília Mendonça supera Jorge e Mateus

E, para fazer um aquecimento, nesta-quinta (9) os fãs de Péricles, DJ Pedro Sampaio e Bruno e Marrone poderão soltar a voz mesmo estando em quarentena com as lives dos artistas.

Confira as principais lives para se divertir no feriado:

Quinta-Feira (9)
Péricles – 20h
DJ Pedro Sampaio – 20h
Bruno e Marrone – 21h

Sexta-feira (10):
Marcos e Belutti – 20h
KLB – 20h
DJ Rennan da Penha – 19h
ImaginaSamba – 19h
Djonga – 21h
Mc Don Juan – 21h30 

Sábado (11):
Matheus e Kauan – 16h
Dennis DJ – 17h
Saia Rodada – 17h
Gusttavo Lima – 20h
Valesca Popozuda – 00h 

Domingo (12):
Andrea Bocelli – 14h
Turma do Pagode – 16h
Parangolé – 16h
Zé Neto e Cristiano – 18h
Michel Teló – 20h

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana