conecte-se conosco


Entretenimento

Luana Piovani critica famosos que bateram palma para profissionais da saúde

Publicado

Na última semana, muitas pessoas foram até a janela bater palma em agradecimento ao trabalho dos profissionais de saúde para conter a pandemia causada pelo novo coronavírus . Entre muitos elogios à atitute, Luana Piovani criticou a postura de alguns famosos que fizeram isso com um post no Instagram. 

Leia também: Scooby revela valor de pensão e detona Piovani: “O mundo não gira em torno dela”

Luana Piovani arrow-options
Reprodução/Instagram/@luanapio

Luana Piovani criticou famosos batendo palma para profissionais da saúde


A atriz, que mora em Portugal com os filhos, contou que não acredita nas manifestações de celebridades pela internet. “Vamos falar de solidariedade? Você ligou para algum amigo seu que more perto ou numa comunidade para perguntar se eles ou conhecidos deles precisam de algo? Ou so bateu palma pra camera?”, escreveu Luana Piovani .

Leia também: Luana Piovani diz que pensão está atrasada e Scooby rebate: “Resolvi não pagar”

A ex-esposa de Pedro Scooby ainda acrescentou que tem “preguiça” de campanhas des famosos pelo Instagram. Ela começou a pensar dessa forma quando estorou a campanha “mexeu com uma, mexeu com todas”, contra o assédio sofrido por atrizes. A artista disse que o movimento era uma “baita mentira”. 

Leia também: Sem filtro, Luana Piovani fala sobre voltar ao Brasil: “Nem fu”

Além de criticar os famosos batendo palma, Luana Piovani ainda contou que está sem paciência para as pessoas postando os treinos de casa. “Olha, eu que estou tentando malhar, vou parar de postar tambem porque o coisa insuportavel dos infernos. Eu aqui na ‘merda’, entediada, comendo como uma porca, me arrastando pra fazer o minimo de exercicios e vendo o mundo sorrindo e maquiado postando treininho… todos magros, tonificados, roupas lindas, transadas,cenarios solares”, escreveu a loira.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Após complicações na lipoaspiração, Tati Minerato perde vaga na “A Fazenda”

Publicado


source
Tati Minerato%2C seu marido e Gugu%2C o apresentador do Power Couple
Divulgação

Tati Minerato, seu marido e Gugu, o apresentador do Power Couple


Estava quase tudo certo entre a Record e a campeã do “Power Couple” 2018, Tati Minerato, para que ela participasse da edição deste ano de “A Fazenda”, que estreia no próximo mês. No entanto, Tati acabou eliminada do reality antes mesmo de assinar o contrato.

Pensando em chegar no confinamento com um corpo mais enxuto, a musa do Carnaval de São Paulo decidiu investir em uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura, mas não contava que teria complicações após a realização do procedimento, que aconteceu no dia 25 de maio.

Tati ficou internada por dez dias e, apesar de já estar bem, segue fazendo acompanhamento médico. Sendo assim, a Record achou melhor não arriscar a saúde da modelo e acabou desistindo da participação dela.

Após se submeter à lipo, Tati chegou a ter alta, mas começou a apresentar sintomas como febre e manchas pelo corpo após alguns dias. Ela então retornou ao Hospital Ipiranga, em São Paulo, onde realizou o procedimento, e foi atendida pelos médicos, que trocaram sua medicação. O problema, em vez de melhorar, só piorou: a febre aumentou, as machas vermelhas continuaram e Tati ainda desenvolveu um abscesso nas costas. No dia 5 de junho, ela deu entrada novamente no hospital com quadro de infecção, mas já em estado grave, por conta da possibilidade de uma infecção generalizada. Se arrependimento matasse…

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Wanessa depõe contra Zilu em partilha de bens com Zezé

Publicado


source
Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele
Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo vence os três processos que Zilu Godoi movia contra ele


Os próprios filhos de Zilu, incluindo Wanessa, depuseram contra a mãe na ação que ela movia contra Zezé Di Camargo referente à divisão de bens entre o ex-casal. O depoimento da filha foi o que mais chocou Zilu, segundo informações do jornal Extra.

A cantora chegou a desmentir a própria mãe perante a juíza, afirmando que Zilu não foi coagida a assinar a partilha, como alega no processo — segundo a defesa de Zilu, a empresária foi pressionada por Zezé e filhos a assinar um documento, ficando apenas com alguns dos muitos patrimônios do sertanejo. Na época da partilha, três anos após o divórcio, Zezé teria convencido a ex-mulher de que estava falido e com dívidas.

“Ela assinou o documento por pressão dos filhos e do Zezé. Wanessa e Igor são dependentes do pai e não da Zilu. Igor mora com Zezé. A juíza, então, entendeu por bem fundamentar a sentença dela inteira no depoimento da Wanessa e do Igor, ou seja, filhos que são dependentes totalmente do pai. Eles não têm condições de sobreviver sem estar do lado do pai. Eles não podem ir contra o pai. Wanessa, em seu depoimento, criou uma situação que tornou favorável ao pai dela”, afirmou Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, ao Extra.

Mas, depois de assinar o tal documento, Zilu observou que Zezé ostentava uma vida de alto padrão junto com a atual mulher, Graciele Lacerda. Foi então que ela entrou com uma ação querendo anular o acordo, alegando ter sido pressionada a assinar, em 2017, o documento da partilha dos bens por acreditar que o ex-marido estava quebrado.

A defesa de Zilu alega que Zezé omitiu parte do patrimônio durante a partilha, Marcelo Saraiva, advogado de Zilu, pediu à Justiça que fosse feito uma perícia do patrimônio que o ex-casal tinha até o momento do divórcio, para que seja feita uma nova divisão de bens. Só que a juíza Natalia Assis, de Santana da Parnaíba (SP), negou o pedido. 

Mas a defesa de Zilu já prepara um recurso para recorrer da sentença da juíza. Nela, o advogado diz querer provar à juíza as irregularidades que constatou por parte de Zezé. “A sentença tem vários vícios de julgamento e omissões. O imposto de renda do Zezé e da Zilu sempre foi feito com o mesmo contador. Eles sempre declararam imposto de renda juntos. Eu constatei que tinha muitas irregularidades. E, preocupado com a situação da Zilu pós-casamento, levei ao conhecimento da juíza várias irregularidades, com relação a pagamentos de impostos e assinaturas da Zilu que ela não assinou, coisas que me surpreenderam. Juntei documentos, pedi perícia, e a juíza não conheceu esses fatos. São vários documentos que têm assinatura da Zilu e que, na verdade, não são delas. Vários documentos que foram usados para provar que Zezé estava falido na época e com a assinatura falsa da Zilu”, afirma.

“Tem muita coisa aí para ser discutida, tanto no tribunal de Justiça quanto no STJ. Tenho a convicção de que vamos conseguir a perícia para saber exatamente o patrimônio que o casal tinha. O Zezé está usando a mídia para cantar a vitória que ele não tem. Tem muito chão pela frente”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana