conecte-se conosco


Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado


source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Tetê Espíndola lança clipe em forma de protesto contra queimadas no Pantanal

Publicado


source
Tetê Espíndola e Carlos Navas%2C que também está no projeto
Divulgação

Tetê Espíndola e Carlos Navas, que também está no projeto


“Eu fui à Corumbá pra no Pantanal olhar a bicharada. Eu fui pra ver, não vi, que decepção senti. Vi quase nada”, já dizia o vanguardista Itamar Assumpção, quando lançou “Adeus Pantanal” no álbum “Intercontinental — Quem Diria”, com participações de Tetê Espíndola e Alzira E, em 1988. Mais de trinta anos depois, a letra ecoa o momento em que o Pantanal vive com as queimadas que destroem a fauna e flora. Pensando em pedir socorro a tudo que a região vem enfrentando, desde vegetação destruída a animais mortos, a intérprete reuniu 32 nomes para participar de um clipe que ilustra a canção atualíssima de Itamar e que se encontra disponível no YouTube desde a última segunda-feira, dia 28.

“Certo dia, os pássaros da minha garganta ficaram em silêncio. Quando vi aquele vídeo ‘Preste atenção, o Pantanal está em chamas’, fui dormir angustiada, pedindo aos céus como poderia ajudar. Então, sonhei que era uma enorme nuvem, que chovia no Pantanal, salvando muitos bichos, árvores e plantas. Acordei decidida a tomar uma iniciativa. Imediatamente surgiu ‘Adeus Pantanal’ como um hino de união. Fui meditar, e, em minha volta, formou-se uma roda de auras de pessoas que amo e que amam fazer arte. Ali, ficou claro o que tinha que fazer! Comecei a contatar esses seres ‘iluminados’, e tudo começou a fluir, com certeza, com o axé de nosso amado Itamar Assumpção”, ressaltou a sul-mato-grossense, sempre lembrada por “Escrito Nas Estrelas”, música com a qual venceu o “Festival dos Festivais”, da TV Globo, em 1985.

Com produção do compositor Arnaldo Black, marido de Tetê, o manifesto traz interpretações de artistas de diferentes gêneros e gerações, como Arnaldo Antunes, Arrigo Barnabé, Chico César, Clarisse Abujamra, Jane Duboc, Lucina, Ney Matogrosso, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Virgínia Rosa, Zeca Baleiro e Carlos Navas, que, aliás, ajudou a gestar o projeto. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Porta imensa de Rodrigo Faro deixa internet chocada: “Como limpa lá em cima?”

Publicado


source
Rodrigo Faro ao lado de porta gigante
Reprodução/Instagram

Rodrigo Faro ao lado de porta gigante


Nessa terça-feira (29), Rodrigo Faro usou as redes sociais para compartilhar um clique na frente de sua mansão, localizada em Alphaville, na Grande São Paulo. “Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa… Japacama!!!”, disse o apresentador na legenda. Mas outra coisa acabou chamando a atenção: a porta do imóvel.

Nos comentários da publicação, seguidores brincaram com o tamanho da porta: “Não tinha uma portinha maior, não?”, disse um. E no ínicio da noite desta quarta-feira (30) a foto foi parar no Twitter, onde, é claro, os memes rolaram soltos.  Um usuário chegou a comparar a porta com a boca da Barbie Humana da Bulgária, que também chama a atenção pelo tamanho.

Por lá, muitas questões foram levantadas pelos internautas. Como Rodrigo Faro limpa o topo? Como ele faz para os mosquitos não entrarem quando abre a porta? Será que ele tem uma girafa de estimação? 








Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana