conecte-se conosco


Entretenimento

“Loucura, droga para cacete”, diz Di Ferrero sobre bastidores da carreira

Publicado


source
Di Ferrero deu detalhes da carreira
Reprodução/Instagram

Di Ferrero deu detalhes da carreira

Di Ferrero contou detalhes da carreira e do NX Zero ao programa ‘Sai da Caixa’, de Tiago Abravanel. Ele contou que entrou na banda com 17 anos e assumiu a responsabilidade da banda para si. “A galera estava chapando e eu já na responsa”, disse ele.


O cantor começou a carreira na igreja, já tendo sucesso antes de entrar no NX. “Eu já deixava de fazer algumas coisas antes de entrar na banda, eu já tinha um sucessinho na vida e queria viver aquilo”, disse. 

Você viu?

Di contou a Abravanel que não se assustou com o ‘novo mundo’ que encontrou, mas via a diferença entre os cenários. “Na igreja você cantava para Deus, lá os caras cantavam para pegar minas, ficar muito doido”, comparou.

“Eu lembro do primeiro festival, a gente entrou no camarim de uma banda, que eu não vou falar [o nome], colocaram um espelho na mesa e o cara pegou muito pó, cocaína, jogou e fez: ‘vai lá todo mundo’. Eu lembro também de um cara, de uma banda: ‘você não precisa ir’ e os caras ‘vai lá, cola lá Di, qual o problema?”, contou. 

Mas o que ele estranhava, virou rotineiro na vida profissional. “Eu ficava ali, o tempo inteiro com todo mundo. Então era normal para mim, conviver com isso”, disse. 

No mês de junho, Di Ferrero completou 36 anos. Ele disse que começou bem cedo, entre os 8 e 12 anos de idade, ele fez batismo, entrou na banda da igreja e fez até turnê. “Me lembro de cantar no Maracanãzinho para 15 mil pessoas, nos congressos”, relembra. 

“Eu tinha tudo, estava bombando com uma banda legal, estava fazendo shows e, de repente, meus pais saíram [da igreja] e eu perdi tudo. Eles saíram e eu fiquei sem nada. Fiquei meio revoltado na época”, disse. Mas com 17 ele já entrou no NX Zero. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“É engraçado”, diz Alinne Moraes sobre contracenar com ex, Cauã Reymond

Publicado


source
Alinne fala sobre gravar com Cauã Reymond
Reprodução/Instagram

Alinne fala sobre gravar com Cauã Reymond

Alinne Moraes  fará par romântico com o ex-marido, Cauã Reymond, na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Um Lugar ao Sol’. Apesar da situação parecer constrangedora, para a atriz, o momento é engraçado. 

“É engraçado que a gente se reconhece em muitos momentos, o olhar… Para a novela, isso é ótimo. Vai gerar um interesse extra do público, atiçar a curiosidade das pessoas”, disse Alinne para o jornal O Globo.

A artista e o galã trabalharam juntos em outras ocasiões, como no filme ‘Tim Maia’. O casal se encontrou, mas o filme era dirigido por Mauro Lima, atual marido de Alinne. “Iniciamos as leituras, a preparação e estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido. Nossos olhos se conhecem de anos, e essa intimidade dá para ver no vídeo. Estamos felizes e empolgados com a oportunidade de estarmos unidos novamente para contar uma linda história”, disse.

Alinne disse que não existe rivalidade com a atual mulher de Cauã e fez elogios para ela. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade [a modelo tem 31 anos]… Sempre a segui nas redes sociais, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de ‘Um Lugar ao Sol’ em Praga, na República Checa, e a Mari foi com o marido”, contou a artista.

Na novela de Lícia Manzo, Alinne interpretará uma vilã, chamada Bárbara. Ela se envolve com os gêmeos interpretados por Cauã Reymond. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Juliette exibe corpão com fio dental e ganha elogios de fãs

Publicado


source
Juliette exibe corpão com fio dental e ganha elogios de fãs
The Music Journal Brazil

Juliette exibe corpão com fio dental e ganha elogios de fãs

Juliette , atual vencedora do BBB e que já realizou várias colaborações musicais com artistas de peso, aproveitou um dia de sol e exibiu seu corpão no Instagram, onde ela aparece com uma camiseta amarrada e um fio dental branco.

A foto, que teve grande repercussão na internet, foi legendada pela artista com a frase: “Bem Tropicalzinha”.

Muitos seguidores de Juliette deixaram vários elogios e até um fã acabou ousando: “Gostosa”.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana