conecte-se conosco


Entretenimento

Liziane Gutierrez é rejeitada por ucraniano após beijar Nego do Borel

Publicado

source
Liziane Gutierrez está solteira novamente e já chegou no Rio de Janeiro para curtir o fim do Carnaval
Reprodução/Instagram

Liziane Gutierrez está solteira novamente e já chegou no Rio de Janeiro para curtir o fim do Carnaval


Liziane Gutierrez está solteira  e na pista novamente. A ex-participante de A Fazenda 13 levou um pé na bunda do soldado ucraniano com quem havia engatado um namoro em sua recente passagem pela Ucrânia. O rapaz soube que ela beijou Nego do Borel no Carnaval do Rio de Janeiro e terminou o romance por telefone.


A própria Lizi comentou com amigos que o soldado fez uma busca no Google por notícias da namorada curtindo o Carnaval e acabou encontrando esta humilde coluna nos resultados. Infelizmente, fui o porta-voz do apocalipse na vida sentimental da modelo.

Longe de mim ficar feliz por isso, até porque gosto muito da Liziane Gutierrez , de verdade. Mas o beijo entre ela e Nego do Borel de fato aconteceu na Sapucaí. O funkeiro jura de pés juntos que nada rolou. Mas antes de negar a ficada, ele dizia que sequer havia encontrado a modelo por lá. Só que como a gente não brinca em serviço, até foto dos dois agarradinhos eu postei aqui. E o ex-noivo de Duda Reis precisou mudar seu discurso.

Fato é que Lizi está solteira novamente e já chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (30) para curtir os desfiles das escolas campeãs do Carnaval carioca. E pelas publicações recentes, ela já mostrou que está animada e não foi à Cidade Maravilhosa só para postar fotos no Instagram…

Fonte: link

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

Publicado

source
5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno
Redação EdiCase

5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

Conheça algumas estadias para aproveitar com a família durante a estação mais fria do ano

Por Cleo Calil

À medida que os dias ficam mais curtos e a temperatura cai, não há nada mais aconchegante do que se sentar em frente à lareira, se enrolar em um cobertor ou tomar uma bebida quente em uma noite de inverno. Além disso, uma motivação importante para viajar para 88% dos viajantes brasileiros é justamente tirar um tempo para relaxar*.

Pensando nisso, a Booking.com selecionou 5 acomodações aconchegantes na América do Sul perfeitas para aquecer os viajantes durante o inverno, para curtir com a família e amigos, ou aproveitar um clima romântico ao lado da lareira.

1. Pousada Mansão Edelweiss, Campos do Jordão, Brasil

Localizada em Campos do Jordão, a pousada é ideal para quem quer curtir o friozinho do inverno, dado que oferece um pacote completo para quem viaja nesta época do ano: banheira de hidromassagem, área de estar com lareira e adega de vinhos, além de um clima e decoração aconchegantes. Os quartos também possuem varanda com uma bela vista do jardim.

> Mendoza: conheça paraíso do enoturismo na Argentina

2. Arelauquen Bungalows & Suites, San Carlos de Bariloche, Argentina

Famoso destino de inverno argentino, Bariloche tem diversas opções excelentes para hospedagem nos meses mais frios. Este chalé fica a 10 minutos de carro de um centro de esqui e oferece piscina coberta e instalações de spa, para quem procura relaxar em meio a um itinerário repleto de passeios. Com decoração em madeira, os bangalôs são confortáveis, acomodam até 8 pessoas e têm cozinhas privativas, banheiras de hidromassagem e deques com vista para um campo de golfe.

3. Posada Plaza Mayor, Colônia do Sacramento, Uruguai

A pousada fica localizada no centro histórico da cidade uruguaia e oferece quartos confortáveis e perfeitos para uma estadia durante o inverno. A propriedade mantém um charme próprio, construída em uma mansão do século XIX e com um jardim inspirado em pátios espanhóis de outras épocas. O local também faz parte do programa Viagens Sustentáveis da Booking.com e, entre outras medidas, compensa parte de sua pegada de carbono e oferece aluguel de bicicleta para que os hóspedes explorem a cidade.

> 10 destinos sustentáveis para conhecer pelo Brasil

4. Tierra Atacama Hotel & Spa, San Pedro de Atacama, Chile

Vista de fora do quarto de hotel no Atacama, com piscina
Este hotel oferece quartos com vista para o deserto (Imagem: Tierra Atacama Hotel & Spa)

Com paisagens naturais únicas, o Atacama é um destino cobiçado por muitos e, por ser um deserto, a temperatura costuma variar bastante durante o dia. E uma viagem para lá fica ainda mais especial com uma acomodação que proporciona bastante conforto mesmo em noites frias de inverno. Uma ótima alternativa de hospedagem é o Tierra Atacama Hotel & Spa, que oferece quartos com vista para o deserto, spa com banheira de hidromassagem, piscina coberta e sauna, além de tratamentos e terapias alternativas que utilizam ingredientes naturais.

5. Refugio Viñak, Viñak, Peru

Este belo chalé em meio às montanhas está localizado a cerca de 270 Km da capital peruana. Ele possui um clima acolhedor para aproveitar o frio, com banheira de hidromassagem e uma sala com lareira. Além dos quartos, também é possível reservar um bangalô inteiro para até seis pessoas, com área de estar. O local ainda oferece várias atividades na natureza ao redor.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada de maneira independente com 48.413 entrevistados em 31 mercados. Para participar dessa pesquisa, as pessoas deveriam ter 18 anos ou mais, terem viajado pelo menos uma vez a trabalho ou lazer nos últimos 12 meses e estarem planejando uma viagem em 2022. Além disso, deveriam ser responsáveis pela decisão ou estarem envolvidas no processo de tomada de decisão da viagem. A pesquisa foi feita on-line e ocorreu em janeiro de 2022.

Veja 5 países para conhecer em uma viagem de carro

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Anitta: cantora agradece seguidores por encontrar mala perdida

Publicado

source
Anitta: cantora agradece seguidores por encontrar mala perdida
Marcelo de Assis

Anitta: cantora agradece seguidores por encontrar mala perdida

A popstar Anitta , que está em turnê pela Europa, foi ao Instagram para agradecer aos seguidores depois que encontrou sua mala que havia sido extraviada após seu despacho por uma companhia aérea.

Depois de ter identificado o sumiço da bagagem, Anitta chegou a marcar a companhia aérea, de origem francesa, nas redes sociais, realizando sua reclamação pelo extravio.

Em suas redes, a hitmaker de Envolver explicou aos seus fãs que o objeto ainda estava em processo de envio: “Está no aeroporto e está indo para meus bailarinos”, disse Anitta . “Eu tenho seguidores, porque eu vim no Instagram, porque tem imprensa ruim falando da empresa que não acha a mala. Isso está acontecendo com muitas pessoas aqui na internet”.

Anitta ainda tem shows marcados em Dublin , na Irlanda e em Lisboa, em Portugal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana