conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade comenta possível retorno de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Publicado

Será que a treta entre Lívia Andrade e Mara Maravilha terá um fim? Isso é o que vamos descobrir nos próximos dias, já que o assunto da vez é o possível retorno de Mara ao “Fofocalizando”, do SBT .

Leia também: Sonia Abrão sai em defesa de Mara Maravilha e Lívia Andrade dispara: “coveira”


livia andrade posa para foto
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade

Sempre sincera, Lívia Andrade comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao “TV Fama”, exibido pela RedeTV!.  “Eu não gosto de me preocupar, mas também eu sempre me antecipo pra sempre que acontecer alguma coisa, eu vou estar preparada. Então eu já vou tomando as minhas conclusões, vou vendo o que é bom pra mim, o que não é”, declarou.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Como de costume, Lívia ainda deu aquela alfinetada: “Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar à frente da câmara. Então eu acredito que a gente vai ser avisado antes e não pego de surpresa”, declarou sobre o possível retorno de Mara Maravilha .

Leia Também:  Filme com Wagner Moura é selecionado para o Festival de Veneza

Leia também:Mara Maravilha destaca importância da família de Silvio Santos em sua vida

Ainda no bate-papo, Lívia Andrade também comentou sobre a saída de Márcio Esquilo da direção do “ Fofocalizando ”, sendo substituído por Caco Rodrigues: “A gente tem que estar aberto a novas propostas. Eu faço meu trabalho”, encerrou.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Disney revela novidades de “Star Wars” com “The Mandalorian” e série de Obi-Wan

Publicado

source

A Disney finalmente divulgou novidades de duas aguardadas produções da franquia “ Star Wars ”. A primeira delas é sobre “The Mandalorian”, que estreia nos EUA junto com o serviço de streaming Disney +, em novembro.

Leia também: Disney pretende desbancar Netflix com novo serviço de streaming

the mandalorian arrow-options
Divulgação

Novas séries que podem ocupar o posto de “Game of Thrones”

A série ganhou pôster, sinopse e um trailer que, apesar de bonito, não entrega muitos detalhes do protagonista, vivido pro Pedro Pascal, de “Narcos” e “Game of Thrones”. “ The Mandalorian ” é a primeira série de live-action do universo de George Lucas e ainda não tem data para estrear no Brasil.

A produção é liderada por Jon Favreau, que escreve e dirige episódios junto com Taika Waititi e Bryce Dallas Howard, entre outros. A história se passa após “O Retorno de Jedi” e mostrará um guerreiro da mesma raça de Bobba Fett que tenta escapar de autoridades da Nova República.

Leia também: Primeiro trailer de “Star Wars: The Rise of Skywalker” reaquece teorias de fãs

Leia Também:  Indicação de Ivete Sangalo ao Prêmio Multishow divide opiniões

Obi-Wan de volta

obi wan arrow-options
Divulgação

Ewan McGregor voltará a viver Obi-Wan em série do Disney+

Outra aguardada novidade é a série sobre Obi-Wan , que será vivido novamente por Ewan McGregor. Os rumores sobre a produção existem há anos, e foram finalmente confirmados na noite de sexta-feira (23) durante um painel da D23 que contou com a participação do ator.

De acordo com a presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, o roteiro está pronto e a série deve começar a ser gravada em 2020. Um empolgado McGregor subiu ao palco e levou o público apresenta na convenção aos gritos.

Leia também: “A Dama e o Vagabundo”: live-action ganha trailer fofo

Ao contrário de “ The Mandalorian ”, que estreia nos EUA em 12 de novembro, a série de Obi-Wan não tem nome ou data para estrear.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Casal que participou do “Power Couple” anuncia separação

Publicado

source

A vencedora do “ BBB 16”, Munik Nunes, anunciou na noite de sexta-feira (23) o fim da relação com o empresário Anderson Felício. Eles estavam casados há dois anos e chegaram a participar do “Power Couple” em 2018.

Leia também: “Power Couple” não garante amor eterno! Veja casais terminaram após o reality

munik nunes e anderson felicio no power couple arrow-options
Reprodução/RecordTV

Munik Nunes e Anderson Felício participaram do “Power Couple” em 2018

A dupla era uma das favoritas para vencer o “ Power Couple ”, mas foram eliminados antes da final. “Em respeito aos fãs, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse Munik Nunes nos Stories do Instagram.

Leia também: HOT! Munik Nunes aparece só de top em ensaio para capa de CD

A notícia foi surpreendente para os fãs que acompanham o casal, já que há menos de uma semana eles fizeram uma viagem romântica para a Grécia. “Estou com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, chegou a escrever a ex-BBB em uma foto com o agora ex-marido.

Leia também: Munik Nunes causa polêmica na web ao postar foto com legenda: “bem africaninha”

Apesar de não vencer o “ Power Coupl e” com Anderson, Munik já estava familiarizada com o realities, já que se sagrou vencedora da 16ª edição do “BBB” na Globo. A edição ficou marcada pela presença de Ana Paula Renault, que foi expulsa por agredir outro participante.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana