conecte-se conosco


Entretenimento

Lívia Andrade acha que filhas e esposa de Silvio Santos não gostam dela

Publicado


source
Lívia Andrade fala sobre saída do SBT
Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fala sobre saída do SBT

Lívia Andrade  deixou o SBT em outubro de 2020 e, ao contrário do que foi divulgado na época, ela conta que pediu para sair da emissora. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora diz que estava incomodada com a situação no canal de televisão quando decidiu deixar a empresa. Ela também comentou a relação com Silvio Santos e com a família do empresário.

A apresentadora fala que ainda tem admiração e respeito pelo dono do SBT, mas acredita que as filhas e a esposa dele não gostam dela. “Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”, diz. Ela também fala que era uma das queridinhas do empresário porque dava bons resultados. “Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”, completa.

Mesmo com esses pequenos atritos, Lívia diz que só pensava em deixar o SBT quando Silvio Santos não estivesse mais na emissora, mas que a vida dela na empresa mudou depois que recebeu uma advertência. Ela diz ter sido alvo de uma manipulação quando começaram a divulgar vídeos de que ela teria criticado a Igreja Universal, mas garante que não falou o nome da instituição religiosa.

Ao vivo,  ela criticou igrejas que vendiam álcool gel ungido contra o coronavírus. Após isso, exigiram uma retratação da apresentadora e ela acabou afastada da atração. “A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.

Na geladeira, Lívia conta que viajou com amigos para uma casa no interior. Ela fala que recebia ligações constantes da produção dizendo que ela iria retornar ao ar no dia ou na semana seguinte, mas isso nunca acontecia. Até que recebeu a proposta de voltar ao “Triturando”, mas como uma das comentaristas e não mais no cargo de apresentadora.

Você viu?

Lívia diz que não se incomodou com essa mudança de cargo. “Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explica.

Porém, a apresentadora diz que o novo formato do programa não a agradava. “Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou P da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.

Lívia fala que tomou a decisão de deixar o “Triturando” um dia que ficou fazendo caras e bocas enquanto tocava o hino da Marinha ao vivo. Ela foi colocada novamente na geladeira, mas seguia incomodada com a situação. “Eu me vi no meio dessa ansiedade, dessa espera e desse desespero. O que eu fiz? Corri minha gira porque não aguentava mais ficar ganhando dinheiro da minha casa. Comecei a ficar mal com aquilo”, lembra.

A apresentadora recorda que conversou com o diretor artístico do SBT e pediu para sair. Lívia diz que a emissora enviou um comunicado falando que ela havia sido demitida enquanto ainda estava na reunião. Ela diz que tinha planos para ir para outra emissora e no dia seguinte recebeu propostas de outros canais de televisão.

A loira explica que não aceitou nenhuma das propostas para poder estudá-las com calma. Porém, Lívia Andrade fala que seus objetivos profissionais são outros, pois percebeu que consegue ganhar mais trabalhando menos, fazendo campanhas publicitárias por exemplo, algo que ela não conseguia fazer na época em que apresentava um programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Isadora Ribeiro lamenta a morte do diretor de seu monólogo, vítima da Covid-19

Publicado


source
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução

Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela “Tieta”, do dominical “Fantástico” e brilhado em produções da Globo e do SBT, como “Explode Coração” e “Amor e Revolução”, usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell’arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

“Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo “Diário de Bordo”. Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!”, escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: “O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Fiuk, que nada! Mari Alexandre revela torcer para Gil Nogueira no “BBB 21”

Publicado


source
Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto
Reprodução/Instagram

Fiuk, Mari Alexandre e Gilberto


Faz muito sentido que espectadores da vigésima primeira edição do “BBB 21” associem a torcida de Mari Alexandre à de Fiuk , visto que a modelo e ex-integrante do humorístico “Escolinha do Barulho”, da RecordTV, é mãe de Záion, irmão caçula do ator e cantor. Mas, fazendo valer a máxima do “uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa”, a ex de Fábio Jr. declarou que é do time do economista Gilberto Nogueira.

Ao destacar em uma das enquetes feitas pelo colunista Thiago Rocha que Gil trouxe alegria ao reality show e merece vencer, lembrou-se das críticas ferrenhas que o rapaz vem recebendo por não ter indicado a Viih Tube direto ao paredão e, supostamente, desapontado a web. “Por uma coisinha que não fez, o povo já julga e esquece que o cara foi importante para o programa o tempo todo. Triste isso! Ele é absolutamente o mais coração e sensível”.


A atriz também concordou com a internauta que escreveu “se é a Juliette, que vive babando o ovo da Viih, geral passa pano”, acrescentando, em seguida, alguns questionamentos: “Vai entender! Alguém fala que está errada? Não vi ninguém postando isso. Agora, o Gil está. Ela é amiga de quem quiser, mas sem hipocrisia, né? Um pode, e o outro não?”. Depois, preferiu encurtar a conversa e dar fim à polêmica: “Quem ganhar, ganhou. Minha vida não mudará por isso. Bom feriado a todos”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana