conecte-se conosco


Entretenimento

Lina acha que Silvio Santos deve desculpas à comunidade trans

Publicado

source
Linn da Quebrada critica Silvio Santos
Reprodução/ Instagram/ SBT 22/06/2022

Linn da Quebrada critica Silvio Santos

A cantora e ex-BBB Lina Pereira, conhecida pelo nome artístico Linn da Quebrada, afirmou que o apresentador Silvio Santos deve um pedido de desculpas à comunidade trans pelos anos de “desserviço”.

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister repercutiu um vídeo que viralizou no início do mês, quando o apresentador recebeu em seu programa no SBT a Miss Trans Internacional Ava Simões. Na ocasião, Silvio recebeu elogios pela forma como abordou a transgeneridade.

Sem se empolgar com a cena, Lina apontou que este é o mesmo Silvio que “constrange e debocha” de Roberta Close. “Ele, como tantos outros meios de comunicação, devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atuar com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, apontou a artista.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! O comentário repercutiu no Twitter. Em respostas aos seguidores, Lina fez questão de reforçar que a questão não era apenas sobre Silvio. “”Não é sobre o Silvio, mas também é. Antes de tudo, falo da instituição televisiva que trabalhou muito tempo para manutenção do espetáculo violento de nos ferir enquanto riam”, afirmou, respondendo a um seguidor. E a cantora continuou: “acredito e sinto que é necessário que não só ele, mas tantos profissionais da comunicação, perceba o esforço sistemático na criação de um imaginário social, em rede nacional, que trabalhou muito bem para que rissem diante do espetáculo traumático de nos ferir e desumanizar”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Comandante Hamilton diz que Van Damme lhe ofereceu drogas

Publicado

Comandante Hamilton e Danilo Gentili
Lourival Ribeiro/SBT

Comandante Hamilton e Danilo Gentili

Nesta quarta-feira (29), o Comandante Hamilton, piloto de helicóptero conhecido pela cobertura no “Brasil Urgente” (Band), estará no “The Noite” . No papo, ele revelou uma situação curiosa que aconteceu quando transportou Jean Claude Van Damme no helicóptero dele. 

Segundo Hamilton, o ator ofereceu drogas para ele na ocasião. “Isso abalou um pouquinho a amizade… É uma pena, porque ele teve problemas [com drogas], espero que ele tenha superado. Ele chegou, ofereceu, estava em um tubinho”, contou. 

Ele ainda disse que ficou amigo de Van Damme, depois do ocorrido, e contou que o ator é “muito gente boa”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O piloto também falou sobre o início da carreira na televisão: “Meu sonho era avião, depois virou helicóptero. Foi muito difícil no começo. Quando trouxe helicóptero para a televisão, tive muito problema. Sou o piloto que teve mais multas no Brasil. Quando começou esse negócio de transmissão ao vivo, as adaptações [para filmagens] não tinham certificação”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘Momento muito difícil’, diz amigo sobre estado emocional de Shakira

Publicado

Cantora Shakira
Marcelo de Assis

Cantora Shakira


Nesta quarta-feira (29), o cantor colombiano Carlos Vives comentou a separação da amiga Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué. Segundo Vives, em entrevista para a Agência Europa Press, ele tem conversado com a cantora e percebeu que está sendo um momento difícil para ela.

“Definitivamente eu me sinto triste e ela também está [triste]. É um momento muito difícil quando você tem uma família tão bonita”.


O cantor ainda negou os rumores de traição que apontaram para o término do casal. Vives disse conhecer o jogador e que ele era uma pessoa decente e educada. “Sempre muito especial comigo e, como amamos Shaki, ele sempre foi muito franco comigo por causa desse amor”, relembrou.

Carlos não poupou elogios para Shakira e ressaltou a força da cantora colombiana. “Uma mulher fiel e uma bela amiga. Uma ótima pessoa, acho que ela é um belo ser humano, além de uma artista excepcional”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana