conecte-se conosco


Entretenimento

Liliane Ventura sobre assassinato no Carrefour: “Não foi racismo”

Publicado


source
Liliane Ventura
Reprodução/Instagram

Liliane Ventura


Assim como o vice-presidente da República  Hamilton Mourão , Liliane Ventura , que faz parte do chamado grupo “bolsonarista raiz”, também lamentou o  espancamento e a morte de João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, por dois seguranças de uma loja do Carrefour de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (19), véspera do Dia da Consciência Negra, mas disse não acreditar que o episódio tenha sido motivado por preconceito.

Ao repercutir a notícia de que a empresa havia criado fundo de R$ 25 milhões para promover a inclusão racial, a jornalista e apresentadora usou a frase “morderam a isca” e ainda deu a sua opinião sobre a depredação nos protestos. “Não foi racismo. O Carrefour Brasil mordeu a isca. Alguns ignorantes são racistas . Vagabundos estão usando a bandeira para saquear e destruir o supermercado. E você, o que acha disso?”, questionou via Instagram nesta terça-feira (24).

Porém, vale destacar que, em uma publicação anterior, a ex-comandante do extinto policialesco “Aqui Agora”, do  SBT , sucesso nos anos 1990, já havia sugerido uma clivagem política durante live — com mais de 30 mil pessoas — em que o pastor e cantor gospel Wesley Ros era a atração principal. “A mídia está promovendo o sentimento de irmãos contra irmãos. É manipulação política, acordem”, manifestou-se a artista.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Suita comemora o aniversário ao lado das amigas

Publicado


source
Andressa Suita e amigas
Divulgação

Andressa Suita e amigas

Neste Domingo, 24, Andressa Suita publicou uma foto mostrando que está comemorando o seu aniversário de 33 anos ao lado de um grupo de amigas e da irmã em uma viagem para Pirenópolis. 

No seu Instagram, a modelo aparece em vários momentos curtindo a natureza, dançando, bebendo vinho com  o grupo e até mesmo acendendo uma fogueira para assar marshmallows. 

Você viu?

Possível reconciliação 

Apesar de todos acharem que ela estaria quase voltando com o ex, o cantor Gusttavo Lima, que se separaram em outubro de 2020, mas na semana passada, foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro

Publicado


source

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza
Divulgação

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza

Era uma relação sem rótulos, mas agora a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza estão oficialmente namorando. As duas  responderam algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento na madrugada deste domingo (24) e uma internauta questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance. As duas disseram ‘sim’ na hora e trocaram um beijo apaixonado .

Marcela, a mais falante, contou primeiro quando descobriu que estava apaixonada por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, contou Marcela.

Você viu?

“Antes da gente ficar junto a gente teve uma conversa, eu falava ‘não quer nada com ninguém agora não’, aí Deus falou: ah é?, peraí'”, brincou a cantora. “Não vou mentir pra vocês não, foi rápido. Quando chegava mensagem dela eu pulava igual o gato pra pegar o celular, percebi que eu estava boiola rapidão, apaixonada”, confessou a sertaneja.

A ex-BBB e a cantora se conheceram numa viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro, mas só ficaram duas semanas depois no aniversário da Marcela. Elas assumiram que estavam juntas logo depois.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana