conecte-se conosco


Entretenimento

Lília Cabral faz solteirona que apela para desencalhar em “Maria do Caritó”

Publicado

O riso está garantido no trailer de “Maria do Caritó”. Protagonizado por Lília Cabral, o filme tem data de estreia prevista para o dia 24 de outubro.

Leia também: Lilia Cabral sobre reclamações da filha em “Malhação”: “Não passo mão na cabeça”

Maria do Caritó
Selmy Yassuda

Maria do Caritó

Em pouco mais de dois minutos, o teaser mostra as tentativas da personagem de Lília Cabral para conquistar um par e acabar com a solteirice, mas enfrenta um problema e tanto: foi prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar; veja:

Leia também: Após suposto desentendimento com Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa se defende

Calote em filmes premiados pela Petrobras

Divulgação

Cena do filme “Tinta Fresca”

Diferente do combinado, os filmes premiados pela Petrobras em festivais brasileiros em 2018 não devem receber o dinheiro – valores entre R$ 100 mil e R$ 200 mil – de sua distribuição em cinemas. 

O fato pegou os cineastas de surpresa. Os filmes afetados pelo calote foram “Torre das Donzelas”, “Meio irmão”, “Bixa travesty”, “O outro lado da memória”, “Ilha” e “Tinta bruta”. Com exceção do último título, os demais não foram lançados comercialmente.

De forma breve, a empresa notificou que “o orçamento para patrocínios sofreu redução à luz do Plano de Resiliência da companhia, divulgado em 8 de março deste ano. Por esta razão, alguns patrocínios estão sendo reavaliados”.

Segunda temporada de “Marvel’s Cloak & Dagger” 

Divulgação

“Marvel’s Cloak & Dagger”

Os heróis de “Marvel’s Cloak & Dagger”, estarão de volta ao Canal Sony no dia 18 de junho, às 21h. A nova fase da série vai focar no desfecho do fim da primeira temporada: a conversão da detetive Bridget O’Reilly no alterego Mayhem.

A volta da trama ainda mostra a relação entre Tandy Bowen/Dagger (Olivia Hold) e Tyrone Johnson/Cloak (Aubrey Joseph), depois que salvaram a cidade de Nova Orleans de uma energia que estava transformando a população local em “terrors”. Nesta nova fase, estas personagem passam a dominar cada vez melhor os seus poderes. 

Mais sobre “Maria do Caritó”

Lilia Cabral em cena de
Selmy Yassuda

Lilia Cabral em cena de “Maria do Caritó”

A comédia “ Maria do Caritó ” é inspirada em uma peça homônima, que segundo o escritor Newton Moreno foi “escrita especialmente para o retorno da atriz Lilia ao teatro”. A obra teatral, inclusive,  ficou cinco anos em cartaz antes de ganhar as telonas e foi indicada a seis categorias no Prêmio Shell 2010, além de de dar a vitória a Cabral na categoria de Melhor Atriz no Prêmio Contigo 2011.

Leia também: Internacional! Globo faz acordo com Sony para produzir séries para o GloboPlay

Além de Lília Cabra l, o elenco do filme ainda conta com Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco, Gustavo Vaz, Sylvio Zilbe e Juliana Carneiro Da Cunha.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Lexa e outras famosas marcaram presença na apuração do carnaval do Rio

Publicado

source

A tarde foi de tensão no Rio de Janeiro . Muitas famosas estiveram na Marquês de Sapucaí nesta quarta-feira (26) para pestigiar suas escolas na apuração e para descobrir quem seria a grande campeã do carnaval carioca.

Leia também: Águia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Lexa na apuração do Rio arrow-options
Divulgação

Lexa na apuração do Rio


Leia também: Unidos do Viradouro é a grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro

Rainha de bateria da Salgueiro, Viviane Araújo chegou acompanhada chegou acompanhada de seu namorado, Guilherme Milião . Lexa , rainha de bateria da Unidos da Tijuca, chegou mancando à Sapucaí. Nicole Bahls também esteve presente, torcedo para a Beija-Flor.

Leia também: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas





Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Tristeza no carnaval do Rio: União da Ilha e Estácio de Sá são rebaixadas

Publicado

source

Aconteceu nesta quarta-feira de cinzas (26) a apuração das escolas de samba do Rio de Janeiro. Enquanto a comunidade da Unidos do Viradouro, de Niterói, comemora a vitória acirradíssima deste carnaval, para a União da Ilha dos Governadores e a Estácio de Sá o fim da folia foi triste.

Leia também: Àguia de Ouro é a grande campeã do carnaval de São Paulo

Desfile da União da Ilha arrow-options
Reprodução/Instagram/@francescodallag_84

Desfile da União da Ilha



Leia também: Atraso e trânsito de carros marcam primeira noite de desfiles em SP

No carnaval do Rio de 2020, a União da Ilha falou sobre a vida dura nas favelas do Rio de Janeiro, com o enredo “Nas encruzilhadas da vida, entre becos, ruas e vielas, a sorte está lançada: Salve-se quem puder!”. A escola, no entanto, teve problema em um dos carros alegóricos, o que criou um buraco e dificultou sua evolução. O desfile durou 71 minutos, um a mais do que o permitido.

Leia também: Gaviões da Fiel e Mocidade Alegre brilham e marcam o 2º de desfiles

Desfile Estácio arrow-options
Reprodução/Instagram/@avozdafavela

Desfile Estácio


Já a Estácio de Sá , com o enredo “Pedra”, mostrou as várias utilizações do mineral ao longo da história e aproveitou para criticar a destruição do meio ambiente. Apesar do belo desfile, a vermelha e branca foi rebaixada e parece estar acostumada com a tristeza que sente nesta quarta: nos últimos 13 anos, ela disputou na elite em apenas três desfiles: 2007, 2016 e o desse carnaval

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana