Conteúdo/ODOC - Líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dimlar Dal Bosco (União), questionado pela imprensa sobre a crítica de alguns deputados de que a liberação de emendas parlamentares por parte do Governo do Estado não estaria ocorrendo de forma igualitária, disse que há um compromisso por parte do secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, de equacionar o problema.
Dal Bosco destacou que o compromisso foi firmado em reunião do chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado, no do Colégio de Líderes da ALMT. “O Fábio esteve conversando lá no Colégio de Líderes e disse que vai deixar todo mundo no mesmo patamar de emendas. Esse foi o compromisso que ele fez com a Mesa Diretora”, disse Dal Bosco.
Conforme o líder de governo no Parlamento, “antes mesmo das reclamações e do próprio comentário do governador Mauro, o Fábio já havia dito que distribuiria os pagamentos ao longo dos 12 meses, de forma equilibrada entre todos os parlamentares”, completou o parlamentar.