conecte-se conosco


Entretenimento

Lia Paris lança clipe de “Andaluz” no Bela Artes Drive In neste domingo

Publicado


source

Andaluz, o novo videoclipe da artista multimídia Lia Paris gravado pré-pandemia, terá sua estreia no Bela Artes  Drive In no Memorial America Latina este domingo dia 28 de junho. O projeto faz parte do último álbum da artista, o “MultiVerso”, e é mais um trabalho independente em parceria com outros artistas em uma intersecção de visões e universos criativos, que faz parte do conceito do álbum co-produzido por produtores musicais de diferentes vertentes e nacionalidades. A equipe do projeto se conheceu no dia da filmagem, e passaram dois dias viajando entre trocas de figurino, adaptações no roteiro entre as trilhas no deserto e as locações nas praias e na cidade.

Lia Paris
Divulgação

Lia Paris


Andaluz foi escrita em homenagem a sensação familiar que sentiu com a região de Andaluzia por onde esteve em 2017 durante a turnê do seu trabalho Lva Vermelha, com o qual realizou diversas performances na Europa, entre elas sendo headliner do festival Visual Brasil na Espanha com uma performance elaborada com o VJ Spetto. O Trabalho da Lia sempre traz em sua poesia visual, temáticas sobre a natureza e a necessidade urgente da evolução do ser humano para o equilíbrio com o meio ambiente, a personificação de deuses elementares da terra e seus espíritos guardiões que ela evoca em imagens e letras.

Agora mais do que nunca o ser humano precisa fazer esta conexão, se ver como parte e não como senhor da terra e dos outros seres vivos e animais, estamos enfrentando uma pandemia que surgiu deste desequilíbrio desenfreado. Tempos piores virão se este grande passo evolutivo em direção ao respeito com o planeta não acontecer a tempo.

“O segredo esta na natureza, a cura para todas as doenças está protegida pelas florestas. Acredito que cada um tenha a sua maneira de fazer essa conexão, de sentir. A minha forma pessoal de comunicação com a terra é essa, no caso desta inspiração em especial, nunca me esquecerei do impulso de colocar as mãos na no chão, tudo me parecia estranhamente familiar, as dunas brancas mudando sua paisagem, o vento vindo de Gibraltar e o cheiro de sal e terra no ar me contando suas estórias, era como se já tivesse vivido ali. Escrevo músicas como forma de eternizar estes sentimentos e passagens que me deixam marcas, neste vídeo quis trazer essa mensagem de passagem, de portal, um entendimento de um futuro tecnológico e simples. Eu sonho com um mundo onde a tecnologia esteja a favor da vida como um todo, onde sejamos evoluídos a ponto de encontrarmos a tão desejada harmonia.”

Lia Paris
Divulgação

Lia Paris

“Todas as vezes que mergulho em um novo trabalho, é como se eu estivesse apenas como um prisma, instrumento para verter sentimentos em imagem e som e mensagem. As músicas sempre me vem com suas próprias cores e formas, e amo ver essas ideias ganharem outros caminhos quando realizadas em conjunto, por isso acho tão incrível trabalhar em parceria. No início foi a maneira que encontrei para fazer possível trilhar a arte independente, mas assim que comecei, lá atrás com Wild Boy (primeiro single e vídeo independente), entendi o verdadeiro valor da colaboração, a jornada. Nesse eterno aprendizado e estrada cheia de desafios, por no mundo um trabalho é uma conquista de todos nós, e junto com elas ficam as lembranças do processo, das paisagens e dos momentos preciosos de troca intensa e transformadora com estas novas amizades.”

Serviço

Belas Artes Drive-In
Onde: Memorial da América Latina – Entrada pela Rua Tagipuru s/no. -Portão 2.
Quando: a partir de 17 de junho, de terça a domingo.
Horários e Classificação indicativa: consulte a programação.
Ingressos e combos deverão ser adquiridos antecipadamente através do site da Sympla 
Valores de Ingresso: R$65,00 para carro com até 4 pessoas
Capacidade: 100 carros

Protocolos Sanitários
– Teremos uma distância estabelecida entre os carros.
– Deve-se limitar a ocupação a quatro pessoas por veículo, ainda que de uma mesma família.
– A conferência de ingressos será visual através de leitores óticos, sem contato manual por parte do atendente.
– A abertura das portas dos carros deve acontecer apenas para a ida ao banheiro solicitando com o pisca alerta do carro, onde um de nossos atendentes acompanhará o cliente.
– O público deve permanecer dentro dos veículos durante toda a sessão.
– Alimentos e bebidas serão entregues nos carros na chegada ao evento, respeitadas todas as regras existentes para entrega de alimentos. Apenas uma pessoa deverá receber os itens.
– Importante o uso de máscaras dentro dos veículos. Teremos álcool em gel, mas leve o seu também em seu carro.
– Público e pessoas não envolvidas diretamente nas apresentações, devem permanecer em seus carros.
– A programação terá intervalo suficiente entre sessões para higienização completa do local.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Netinho abre o jogo sobre briga no aeroporto: “Não tolero comentários racistas”

Publicado


source
Netinho de Paula
Divulgação

Netinho de Paula

Na última sexta-feira (07), Netinho de Paula, conhecido por seus trabalhos como cantor e apresentador, foi flagrado enquanto discutia com um homem em um aeroporto . O vídeo, em pouco tempo, viralizou na internet.

Nas imagens, é possível ouvir Netinho de Paula dizer para o homem: “Você é desonesto”. O cantor precisou ser acalmado pelos que estavam presentes. Ao Leo Dias, o artista disse não tolerar comentários racistas e revelou que este foi o motivo da briga.

“Não tolero comentários racistas. Ao sair do avião, ouvi o comentário: ‘Graças a Deus chegamos em terra de gente’. Eu conheço a pessoa que já havia feito comentários do tipo antes, e aí fui repreender aquela e outras atitudes. Ele não gostou, e eu muito menos”, disse Netinho.

Ele contou que o comentário foi feito durante o desembarque. “Mas ele ouviu tudo que tinha que ouvir, está resolvido”, completou o apresentador . Assista ao vídeo.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Glória Pires revela insegurança diante das câmeras: “Verdadeiro pavor”

Publicado


source
Glória Pires, atriz da Globo
Reprodução Instagram

Glória Pires, atriz da Globo

Na última sexta-feira (07), foi ao ar mais uma edição do ” Conversa com Bial “. Desta vez, a convidada foi a atriz Glória Pires. Durante o papo, ela, que tem quase cinquenta anos de carreira, confessou que tinha medo de entrar em cena, e foi somente com muito treino de relaxamento que conseguiu superar essa insegurança.

“Eu tinha verdadeiro pavor [de gravar]. Tinha tanto medo de estar ali”, afirmou a Glória Pires . “Cada vez que eu ia fazer uma cena era como se tivesse duas mãos me estrangulando. Levou um bom tempo para eu conseguir digerir isso, respirar normalmente e curtir estar em cena”, completou a atriz da Globo .

O próprio entrevistador, Pedro Bial , se espantou com a revelação. “É muito estranho ouvir isso de você; esse medo e essa paura. Digo isso porque a gente vê a sua total intimidade com a lente e parece que você já nasceu abraçada com a câmera”, disse ele. Para superar o medo, a atriz revelou que foi preciso muito treino, muito trabalho de respiração e muitas idas à fonoaudióloga.

Ainda durante sua participação no programa, Glória Pires falou que fazer comédia nunca foi a sua praia, muito devido à insegurança e ao nervosismo que sentia. “Não tinha esse espaço para mim porque o humor sempre foi uma coisa em que se improvisava muito”, disse. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana