conecte-se conosco


Entretenimento

Li Martins e Mara Maravilha posam juntas deixando desavenças para trás

Publicado


source
Gabriel Torres%2C Li Martins%2C Antonella%2C Mara Maravilha%2C Benjamim%2C Diogo Vilela e Mika
Divulgação/Thiago Duran

Gabriel Torres, Li Martins, Antonella, Mara Maravilha, Benjamim, Diogo Vilela e Mika


O que acontece na fazenda fica em “A Fazenda”. Esse parece ser o lema das cantoras Li Martins e Mara Maravilha, que chegaram a trocar algumas farpas durante o período em que ficaram confinadas na oitava edição do reality show da RecordTV, hoje apresentado por Marcos Mion. Neste sábado, dia 17, elas se reencontraram em um evento promovido pela clínica odontológica paulistana Odonto Joy, de Diogo Vilela, em comemoração ao mês das crianças, e mostraram que os desentendimentos ficaram realmente no passado.

As ex-peoas foram recebidas com todas as pompas pelo dentista das celebridades e pela protagonista da série infantil “O Diário de Mika”, que reestreou com tudo neste fim de semana nas manhãs da Band. Durante a programação, as artistas fizeram fotos, divertiram-se  na brinquedoteca, trocaram figurinhas com Lucimara Parisi e ainda ganharam presentes para os seus pequenos, Antonella e Benjamim. Por falar na ex-Rouge, ela é uma das juradas do “Canta Comigo Teen”, ao lado de Gabriel Torres, noivo de Mara, que também badalou por lá.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers “No Fun Mondays”

Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day lança nesta sexta-feira (27) em formato de coleção, com 14 músicas, a série de covers feita no YouTube , No Fun Mondays , já disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music , via Reprise Records.

No Fun Mondays mostra Armstrong colocando sua assinatura melódica-punk em músicas que formam a trilha sonora da vida dele, incluindo clássicos de John Lennon, Billy Bragg e Johnny Thunders.

A série foi lançada em março no canal oficial do Green Day no YouTube. Assim como muitos músicos, Armstrong desejava passar a maior parte deste ano na estrada, em turnê, apoiando o álbum topo dos charts do Green Day, Father of All…. No entanto, uma vez que a pandemia do coronavírus forçou ele a colocar estes planos em pausa, Armstrong se ocupou de diferentes trabalhos.

Billie Joe, do Green Day, lança álbum de covers

Foto: Warner Music | Reprise Records

“Enquanto todos estamos em quarentena eu estive refletindo sobre as coisas que mais importam na minha vida: família, amigos e, claro, música” , comenta Billie Joe Armstrong . “Eu acho que se nós temos que gastar este tempo em isolamento, ao menos, nós podemos ficar sozinhos juntos”.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

“Serenata” une as voze de Raimundo Fagner e Nelson Gonçalves

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

“Serenata” une as voze de Raimundo Fagner e Nelson Gonçalves

Depois de lançar Lábios que Beijei nas plataformas digitais – primeiro single de seu novo álbum – o lendário cantor e compositor cearense Fagner revela agora uma colaboração especialíssima com Nelson Gonçalves , feita com ajuda da tecnologia. Trata-se de uma nova versão para Serenata (Silvio Caldas e Orestes Barbosa), tendo como base a voz de Nelson Gonçalves gravada no álbum de 1991 . O single já está disponível nas plataformas digitais pela Biscoito Fino .

Além de homenagear a um dos maiores e mais populares cantores do Brasil, o agora registro em dueto resgata histórias de Fagner com um dos seus grandes ídolos na música.

“Comecei a fazer seresta com as músicas do Nelson, jamais imaginaria que um dia viesse a gravar com ele. Na verdade, nossa relação não começou nada bem. Quando estourei com a música Noturno (Coração Alado), a mais severa e contundente crítica que recebi foi dele, o que muito me entristeceu. Até que um dia o Nelson apareceu no estúdio da antiga CBS, com o produtor José Milton, me convidando pra gravar no disco Eles e eu” , relembra Fagner . ” Sentamos no mesmo banco do piano pra tirar o tom de Mucuripe e um filme passou pela minha cabeça: a partir daí, nossa amizade era como a de dois adolescentes. Fazer este dueto com o Nelson é realizar um sonho, acho que refiz esta voz umas cinquenta vezes, ainda não caiu a ficha”.

A relação de Fagner com essas canções começou em casa: “Na minha infância eu já ouvia música de adulto, especialmente Silvio Caldas, a quem considerava o maior. Tive a emoção de apresentá-lo em minha casa, quando de um show que fiz com Silvio em Fortaleza” , relembra o cantor e compositor cearense.

Foto: Jorge Bispo

Com tantas serenatas em sua vida, selecionar 12 para o álbum não foi tarefa fácil: ” Esta foi talvez a parte mais difícil. Meu amigo e produtor José Milton tanto ajudou quanto complicou a minha escolha. Além de grande cantor, ele é um profundo conhecedor deste repertório” , pontua Fagner, que prepara o lançamento do álbum para o início de dezembro.

Com título de Serenata, o novo trabalho, primeiro pela gravadora Biscoito Fino , reúne clássicos da música popular gravados originalmente por grandes vozes da Era do Rádio , compostos por P ixinguinha, Silvio Caldas, Cartola, Orestes Barbosa, Vinícius de Moraes e Chico Buarque .

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana