conecte-se conosco


Entretenimento

Lexa exibe corpão nas redes sociais e revela como mistério do seu emagrecimento

Publicado

Depois de perder 12 kg, Lexa deixou seus seguidores curiosos sobre o que teria feito para perder tanto peso. Nesta segunda-feira (11), ela esclareceu tudo em um vídeo onde aparece rebolando muito e vestindo um pijama bem curto que mostra seu corpão sarado.

Lexa arrow-options
Reginaldo Junior / iG

Lexa












Leia também:Qual humilhação de “A Dona do Pedaço” você merece? Faça o teste e descubra

Logo os seguidores de Lexa a encheram de elogios. “Amo”, escreveu uma fã. “Um corpo é um corpo, né mores”, disse outra. “Que mulher perfeita, dona de todos os hit “, comentou uma terceira.

Leia também: Angélica usa look “diferentão” para ir a evento judeu 

Muitos ainda perguntaram o que a musa fez para  emagrecer . “Dá a dica para gente, o que você tá tomando para secar tanto?”, perguntou um. “Não tomo nada, fiz o @secavocerenove que é vida!”, revelou a esposa do MC Guimê que seguiu o plano da influencer  Mayra Cardi

Ver esta publicação no Instagram

Bom diaaaaaa! Comecei a segunda beeem #Apimentadissima!

Uma publicação partilhada por Lexa (@lexa) a 11 de Nov, 2019 às 6:57 PST


Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

“Da umas dicas, como vc fez para secar assim sem perder bunda e nem seio ?” questiono outra fã. “Tenho silicone nos seios, tenho pouco, mas tenho. Bumbum tem que malhar, eu como sempre tive muito bumbum, eu perdi, mas não tanto!”, explicou Lexa .

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Globo teria diminuído “Amor de Mãe” para evitar problemas financeiros

Publicado


source

As gravações de “Amor de Mãe” serão retomadas em breve , mas a trama de Manuela Dias passará por mudanças. A Globo já anunciou que a rotina nos estúdios seguirá normas de distanciamento e que beijos estão proibidos , por exemplo. Porém, a novela também sofreu um corte no número de capítulos e o motivo dessa decisão seria para evitar problemas financeiros. 

irandhir santos em amor de mãe
Reprodução/TV Gobo

Globo teria estourado o roçamento de “Amor de Mãe”

Inicialmente, “Amor de Mãe” ficaria no ar até maio deste ano. Quando teve sua produção paralisada, o folhetim ainda tinha alguns meses pela frente, mas em seu retorno terá apenas 23 capítulos, destinados a dar um encerramento para os núcleos principais. Segundo o site Na Telinha, a Globo teve esse posicionamento para evitar que a obra estoure o orçamento. 

Um dos motivos que estariam fazendo com que o preço da produção suba é a renovação dos contratos. Nomes como Humberto Carrão e Irandhir Santos, que são fundamentais para a obra, são contratos por obra e a Globo teve que estender o contrato para não perdê-los na retomada da trama. Esse seria um dos fatores teria levado a um prejuízo, que só será recuperado no segundo semestre de 2021. 

Além de encerrar a trama, os novos capítulos de “Amor de Mãe” têm a função de abrir um tempo hábil para a estreia de “Um Lugar ao Sol”. A Globo estaria querendo colocar a nova novela no ar com o maior número de capítulo gravados possível. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Demitido da Globo, apresentador dará palestra sobre poesia por R$ 30

Publicado


source

O âncora Carlos Abranches foi demitido da Rede Vanguarda, emissora afiliada na Globo no interior de São Paulo, após 25 anos de casa. Entre os novos projetos do apresentador está uma palestra sobre poesia, que usará como base o livro “Cântico”, de Cecília Meireles, e custará apenas R$ 30.

Carlos Abranches
Reprodução/Instagram

Carlos Abranches

O convite para Carlos Abranches palestrar foi feito pela Crescendo Insituto, uma organização privada que tem como princípio dar atendimento psicológico e psiquiátrico a pessoas de baixa renda. O jornalista, que também é filósofo e psicanalista, fará uma reflexão “em torno da poesia transcendental” na próxima quarta-feira (5) às 20h.  

Na última segunda-feira (4), Carlos Abranches anunciou sua demissão e postou sua despedida da Globo nas redes sociais. “Meus amigos e amigas, nesse momento, estou me despedindo da TV Vanguarda. A pandemia, e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas”, escreveu o jornalista.

Ele ainda acrescentou: “Por incrível que pareça, saio mais rico do que quando entrei, há exatos 25 anos e 6 meses. Rico de maturidade e de bons colegas de trabalho. Rico de credibilidade por minhas muitas fontes, conquistadas ao longo desse tempo”.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana