conecte-se conosco


Entretenimento

Letícia Dornelles faz cirurgia de catarata e comenta sobre recuperação

Publicado

source
Letícia Dornelles
Reprodução/Instagram

Letícia Dornelles


Após desenvolver o problema,  Letícia Dornelles, que está à frente da Fundação Casa de Rui Barbosa, no Rio de Janeiro, conseguiu corrigi-lo. Tempos atrás, o procedimento envolvia internação e anestesia, mas hoje a técnica utilizada praticamente não altera a rotina do paciente. Tanto que a  novelista, que tem passagem por emissoras como Globo, RecordTV e SBT, usou as redes sociais para informar que correu tudo bem.

“Primeiro olho operado. Catarata precoce. De quatro graus em agosto, a miopia foi para oito em maio. Perdi parte da visão. Muito estresse e um trauma fortíssimo. Tireoide desenvolveu nódulos. Visão voltando rápido. Se antes eu já via tudo, até entrelinhas, imagine agora. Verei pensamentos”, destacou por meio do Twitter, sem perder o bom humor.


Letícia Dornelles
Reprodução/Instagram

Letícia Dornelles


A notícia, no entanto, fez os usuários interagirem na publicação. ” Letícia, sei que é uma lutadora, mas é melhor viver sob menos estresse, talvez exercer outra atividade que não precise ficar se equilibrando sobre um vulcão”, sugeriu o primeiro. “Passei por isso há nove anos. Que tudo corra bem. Você vai notar a grande diferença”, emendou outro, enquanto o terceiro reiterou: “Boa recuperação. Mais do que escrever, é muito bom ler!”.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Hospital abre sindicância e apura crime cometido contra Klara Castanho

Publicado

source
Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu
Reprodução/Instagram

Klara Castanho teve sua intimidade exposta pela equipe médica que a atendeu


Após o vazamento de dados sigilosos de Klara Castanho , o hospital que atendeu a atriz para a realização do parto abriu uma sindicância interna para apurar os fatos e identificar quais funcionários se envolveram na divulgação de informações que nunca deveriam ter sido retiradas dos prontuários.


Em nota enviada a este colunista que vos fala, a Rede D’Or lamentou o vazamento dos dados e afirmou que iniciará a investigação na unidade de saúde que atendeu a atriz.

“A Rede D’Or tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato”, disse a rede em nota.

A profissional de saúde que vazou as informações à imprensa, quando identificada, infringiu o artigo 154 do Código Penal, que fala sobre a revelação de informações sigilosas e que possam trazer prejuízos ou danos a outrem. Caso venha a ser julgada e culpabilizada, ela poderá ser presa e pegar até um ano de detenção.

Exposição dolorosa

Na noite de sábado (25), Klara Castanho usou suas redes sociais para informar que havia sido vítima de um estupro, que lhe resultou em uma gravidez. A criança foi entregue legalmente à adoção, porém uma enfermeira do hospital em que ela foi atendida procurou alguns veículos para vazar as informações, que estavam sob sigilo desde então.

Em seu desabafo, bastante doloroso, a atriz relata o desprezo que sentiu por parte da equipe médica que a atendeu e também das dores emocionais que a violação ao seu corpo lhe causou. Uma história triste e que merece ser tratada com respeito.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Renato Goés mostra filho pronto para festa junina: ‘Maior São João’

Publicado

source
Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala
Reprodução/Instagram

Francisco, filho de Renato Goés e Thaila Ayala

Renato Goés, que deu vida ao jovem Zé Leôncio na primeira fase de “Pantanal”, se mostrou empolgado nas redes sociais ao compartilhar a foto do filho Francisco, de 6 meses, fantasiado para a festa junina.

“Meu São João fantasiado de meu pai. PS: Maria Andrade fez a camisa e a calça pra mim. E agora, 30 anos depois, ela me enviou de presente surpresa a camisa de retalhos pro meu filho, assim como era a minha”, escreveu o ator.

Para compl”Te amo, Mô. Francisco ainda ganhou a calça costurada pela mãe Thaila Ayala!! Maior São João do mundo é aqui!!”, completou, mostrando o bebê com a mãe, a atriz Thaila Ayala.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana