conecte-se conosco


Entretenimento

Léo Rosa, galã da Record TV, recorre a vaquinha para tratar câncer

Publicado

Léo Rosa, conhecido por atuar em grandes produções da Record TV  chamou atenção recentemente ao divulgar seu perfil em um site de financiamento coletivo. Em seu Instagram, o galã declarou que o dinheiro será direcionado a sua batalha contra o câncer.

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar a Globo?


Léo Rosa em
Divulgação

Léo Rosa em “Escrava Mãe”, da Record

“Começa hoje uma campanha no site Vakinha para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu o Léo Rosa , da
Record TV
.

Leia também: Record supera Globo mesmo com programação ruim

A vaquinha pretende arrecadar R$ 140 mil — até o momento 81 339 mil já foram doados para o galã . No site de financiamento coletivo, ele comenta sua batalha contra a enfermidade.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

“Há 2 anos enfrento um câncer. Depois de 29 sessões de quimioterapia, 2 cirurgias e um possível encaminhamento para o transplante de medula óssea, descobrimos através de exames recentes que a quimioterapia não estava mais fazendo efeito. O tumor segue crescendo… começa então uma corrida contra o tempo”, explicou Léo Rosa

Leia Também:  Cinco recordes inusitados conquistados por brasileiros em 2019

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

‘Se alguém precisar de dublagem, estamos disponíveis’, diz príncipe Harry

Publicado

source
Meghan Markle e Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram

Meghan Markle e Príncipe Harry

Logo depois do anúncio de que o  príncipe Harry  e  Meghan Markle  não usariam mais o título de “sua alteza real” , começou a circular na internet um vídeo em que o casal aparece conversando com o diretor Jon Favreau na pré-estreia de ” O Rei Leão “, em Londres , em julho do ano passado. Na filmagem, segundo o jornal britânico The Sun , o duque de Sussex tenta vender “seu peixe” — e o da mulher também.

“Se alguém precisar de trabalho extra de dublagem, estamos disponíveis”.

Meghan interrompe: “É por isso que estamos aqui”.

Aos risos, ela tenta contornar a situação: “Não.”

Harry continua, demonstrando bom humor: “Só não pode ser Scar (o vilão de “O Rei Leão”, que mata o próprio irmão). É um não para Scar.”

Leia também: Renúncia de Meghan Markle e príncipe Harry impulsiona venda de produtos Megxit

Essa não é a primeira vez que o príncipe tenta promover o trabalho da duquesa de Sussex. No mesmo evento, ele teve uma breve conversa com o CEO da Disney e informou que Meghan estaria interessada em dublagens.

“Você sabe que ela faz dublagens?”, diz Harry.

“Sério?”, respondeu Bob Iger.

“Você sabia disso? Parece surpreso. Ela está realmente interessada”.

“Adoraríamos tentar”, finaliza Iger.

Leia também: Meghan Markle não quer se mudar para os EUA por causa de Donald Trump

Leia Também:  Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça se compara ao Shrek

Segundo o jornal Times , a duquesa assinou um contrato com a Disney antes do Natal para fazer uma dublagem. Todo o cachê será doado para a ONG Elephants Without Borders, que visa a proteger elefantes da caça ilegal.

As especulações sobre o valor de mercado do casal andam a todo vapor. Ronn Torossian, da empresa nova-iorquina 5W Public Relations, disse ao Daily Mail que o poder aquisitivo de Harry e Meghan é “ilimitado em todos os aspectos”. Ou seja: além de presença em eventos, a dupla poderia fechar bons contratos de embaixadores com gigantes como Google ou Apple. O caminho agora estaria aberto para esse tipo de negociação — e pode render, pelas contas dos especialistas, até US$ 1 bilhão em 10 anos.

Entenda o caso

Harry e Meghan anunciaram, em 8 de janeiro, em seu perfil no Instagram, que eles se dividirão entre Reino Unido e a América do Norte em 2020. O anúncio veio depois de especulações da imprensa britânica de que o casal abdicaria de seus títulos reais e se mudaria definitivamente para o Canadá por estar sendo deixado de lado pela família real.

No comunicado, Harry e Meghan afirmam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família. A decisão, garantiram, foi tomada após meses de reflexão. “Pretendemos dar um passo atrás como membros “seniores” da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha”, afirmaram no comunicado. Na prática, os dois abrirão mão do protocolo real, ou seja, de acompanhar Elizabeth II em eventos oficiais.

Leia Também:  Assassino da família Richthofen, Cristian Cravinhos, viveu romance gay na prisão

Leia também: Meghan Markle não quer se mudar para os EUA por causa de Donald Trump

Aos 35 anos, Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono, atrás de seu pai, o príncipe Charles, seu irmão, William, e dos sobrinhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe é casado com Meghan Markle desde maio de 2018 e eles têm um filho, Archie Harrison, que nasceu um ano depois. O menino, no entanto, não usa nenhum título por desejo expresso dos pais.

Sobre dividirem-se entre os dois países, declararam:”Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente.

Meghan morou no Canadá por sete anos antes de conhecer o príncipe e se sente em casa no país. Um amigo afirmou ao The Sun que “eles gostaram muito do Natal e do Ano Novo lá, quando não foram fotografados nenhuma vez e foram deixados em paz”.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Entretenimento

Afinal, o quão famosos são os participantes camarote do BBB20?

Publicado

source

O camarote do Big Brother Brasil 2020 vai contar com a presença de digitais influencers, atletas, atores e cantoras. Conheça um pouco mais sobre cada um dos participantes do lado “convidado” da casa mais vigiada do Brasil.

Babu Santana

homem de camisa preta sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Dentro do camarote, Babu Santana é a pessoa com menos seguidores no Instagram. O que ele coleciona, porém, são participações em filmes, curtas e novelas. O maior papel da carreira do carioca de 40 anos foi interpretando Tim Maia no filme que conta a história do cantor e virou, posteriormente, uma minissérie na Globo.

Pela atuação, ele ganhou o prêmio Grande Otelo de Melhor Ator no ano de 2015, premiação essa que já tinha recebido na categoria Melhor Ator Coadjuvante em 2009 pelo filme Estômago.

Petrix Barbosa

homem sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Naturalizado português, Petrix é um dos ginastas mais altos do mundo, com 1,79. Aos 27 anos, o atleta natural da cidade de São Paulo mora em Miami, nos Estados Unidos, já foi campeão brasileiro 10 vezes, ganhou ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011 e também representou o Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Artística, realizada em 2014 na Alemanha.

Nas redes sociais, o rapaz que começou na carreira atlética por acaso, acompanhando a irmã aos treinos, ostenta pouco mais de 80 mil seguidores.

Leia também: Muso do BBB20? Modelo e solteiríssimo, Guilherme já arranca suspiros nas redes

Lucas Chumbo

homem sorrindo de camisa preta arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Morador de Saquarema, no Rio de Janeiro, Lucas Chumbo é conhecido no mundo dos esportes. Top 3 no surf em ondas gigantes por anos consecutivos, ele começou a se envolver com o esporte quando ainda era criança.

Leia Também:  Cinco recordes inusitados conquistados por brasileiros em 2019

Hoje, aos 24 anos, já conquistou o título de melhor performance na premiação Big Wave Awards e dois títulos: um no Nazaré Challenge e outro no Puerto Escondido Challange. Nas redes sociais, até o momento, ele tem pouco mais de 130 mil seguidores.

Gabi Martins

mulher loira sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Nascida em Minas Gerais, Gabi Martins tem 23 anos e é cantora. Estourou nas redes sociais e nas plataformas de streaming no ano de 2018, quando lançou seu sucesso “Neném”, que hoje acumula mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

No mundo musical, a artista ficou tão famosa que já teve covers reproduzidos por Wesley Safadão e Luan Santana. No Spotify, ela tem mais de 37 mil ouvintes mensais e nos charts chegou a atingir a 9ª posição do Billboard Brasil. Gabi também faz sucesso nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores.

Leia também: Bianca Andrade, a Boca Rosa do BBB20, também é conhecida por polêmicas na web

Pyong Lee

homem olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

O famoso hipnólogo brasileiro Pyong Lee nasceu em São Paulo, tem 2,4 milhões de seguidores no Instagram e faz ainda mais sucesso no YouTube, ostentando um canal com mais de 6 milhões de inscritos.

Na lista de pessoas hipnotizadas por ele há nomes famosos, como Rodrigo Faro, Celso Portiolli e Ana Hickmann. Casado, ele está à espera do primeiro filho, que pode nascer durante confinamento no programa.

Rafa Kalimann

A digital influencer Rafa Kalimann é mineira e tem 26 anos. Nas redes sociais, ela ostenta mais de 3,1 milhão de seguidores. Ela é embaixadora da ONG Missão África e ajuda diretamente na organização de eventos e bazares para ajudar moradores de Moçambique.

Em algumas imagens nas redes sociais, é possível ver parte das ações da digital influencer no local.

Mari Gonzalez

mulher sorrindo arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Natural de Salvador, na Bahia, Mari Gonzalez já participou do programa Pânico na TV e atualmente é casada com Jonas, ex-BBB. Aos 25 anos, ela, que era conhecida no programa que projetou sua carreira como “Mari Baianinha”, trabalha como influenciadora e coleciona mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também: Esquenta “BBB”: saiba como estão os vencedores e o que fizeram com o prêmio

Manu Gavassi

mulher acenando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Nascida em São Paulo, Manu Gavassi é atriz, escritora, cantora, compositora e roteirista. Com mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 900 mil no YouTube, ela coleciona 180 mil ouvintes mensalmente no Spotify.

Aos 27 anos, a artista que começou a carreira escrevendo na revista Capricho já atuou na TV e no cinema, fazendo até mesmo participação na novela Malhação. Ela jpa venceu três edições do Meus Prêmios Nick, como revelação musical e cantora favorita; também ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, como Melhor Cantora, Melhor Cantora Teen e Revelação do Ano.

Bianca Andrade

mulher olhando para câmera arrow-options
TV Globo/Divulgação

Quem é quem no BBB20

Conhecida como Boca Rosa, a digital influencer Bianca Andrade tem números exorbitantes na internet. No Instagram, ela acumula mais de 8,3 milhões de seguidores; no YouTube, ela tem mais de 5 milhões de inscritos.

Nascida na comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, a carioca de 25 anos começou a fazer vídeos nas redes sociais em 2011 para falar sobre maquiagem e alçou sucesso desde então. Hoje, ela tem uma marca de cosméticos.

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana