conecte-se conosco


Meu Pet

Lembra dos cães resgatados por Luisa Mell e Anitta? Eles foram adotados!

Publicado

Quando Luisa Mell, em março, salvou de um canil mais de mil animais de situação de maus-tratos, muitos famosos demonstraram apoio. Um deles foi a cantora Anitta, que se solidarizou e decidiu visitar o Instituto Luisa Mell no seu dia de folga. O que nem ela nem Luisa esperavam é que no caminho, elas resgatariam mais animais .

Em plena estrada, uma mulher parou o caro e abandonou três cães , dos quais apenas dois conseguiram ser resgatados por Anitta e Luisa, já que o terceiro fugiu e não foi localizado. Batizados de Malandro e Malandra, no último final de semana, os irmãos foram adotados pela mesma família.

Feliz com a notícia, Luisa Mell compartilhou a foto dos cachorrinhos e dos adotantes no Instagram. Disse estar aliviada pelo fato dos dois serem muito grudados e estarem indo para a mesma casa. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vcs lembram qd @anitta me ajudou a resgatar estes dois cachorros que tinham acabado de ser abandonados na estrada? Demos o nome de Malandro e Malandra! Foram, castrados, vacinados, vermifugados… e sábado [email protected]#adotados juntos!!????? eles são tão grudados! N poderia ter final mais lindo p esta história! Meu muito obrigada a estas queridas adotantes, que deram uma lição de amor! E claro a minha amiga @anitta e Bruno que n mediram esforços para me ajudar a salvá-los! Hj é um dia muito triste para minha querida @anitta e todos nós que tivemos o prazer de conhecer o Afonsinho… ele se foi ontem… tão jovem, tão amoroso, tão amado… Força amiga! Em sua breve vida ele teve a sorte de encontrar vc e Tenho certeza que conheceu o que mais importa nesta vida: o amor! Queria te dar um abraço bem forte agora!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em 29 de Abr, 2019 às 7:25 PDT

Na publicação sobre a adoção a ativista aproveitou para dar uma força para a amiga Anitta, que no domingo sofreu com a morte de Afonso , seu pet mais novo. 

Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cão reencontra brinquedo favorito após sua família perder tudo em incêndio
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Sem orelhas, gata ganha “próteses” feitas de crochê

Publicado

source

A vida de Lady, uma gata de rua, não era nada fácil até dezembro de 2019, quando foi levada ao abrigo Dane County Humane Society, nos Estados Unidos. A pet chegou lá com infecção severa e hematomas em suas orelhas, o que resultou na remoção delas. 

Leia também: Pegadas de gato que pareciam sangue deixam dona em pânico

Mesmo passando por tantos momentos difíceis, Lady ainda era muito carinhosa, sempre pedia carinho para todos que chegam no abrigo, e merecia ganhar um lar amoroso. Então uma das voluntárias teve a ideia de fazer orelhas de crochê para que a pet usasse como se fossem “próteses”. As fotos dela usando o acessório foram postadas no Facebook do abrigo e fizeram tanto sucesso que a gata foi adotada em alguns dias. 

Gata lady com orelhas de crochê arrow-options
Facebook/ Dane County Humane Society

Gata Lady com orelhas de crochê


Fonte: Canal do Pet
Leia Também:  Cão reencontra brinquedo favorito após sua família perder tudo em incêndio
Continue lendo

Meu Pet

Coelha rouba a cena durante viagem de avião; veja fotos

Publicado

source
Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Uma coelha cinzenta chamada Coco roubou as atenções durante um voo da United Airlines entre São Francisco (EUA) e Tóquio (Japão). Sua dona, a influenciadora Takako Ogawa, deu um verdadeiro dia de rainha para sua pet aproveitar a viagem de 11 horas, com direito a gravata e refeições chiques.

LEIA MAIS: Cachorro fica preso em carro e buzina até o dono voltar

As fotos da coelha de oito anos de idade foram registradas por Takako e outros passageiros. Coco tinha um assento próprio, travesseiros e muita mordomia. O comandante do voo até deixou o co-piloto encarregado do controle da aeronave para conhecer a nova celebridade de perto.

Coco, a coelha cinzenta arrow-options
Reprodução/Instagram

Coco, a coelha cinzenta

Essa não foi a primeira viagem de Coco em um avião . Ela já havia feito o trajeto inverso há três anos, quando Takako se mudou do Japão para a Califórnia. Naquela ocasião, Coco precisou ficar em uma caixa de transporte com outros animais em um compartimento especial da aeronave.

Leia Também:  Mulher pede fotos de gatos do mundo todo para presentear marido

LEIA MAIS: Cachorro lambe foto de sorvete e viraliza na internet

Takako considera que Coco já tem certa idade, e ficou preocupada sobre o bem-estar de sua pet em uma caixa fechada por 11 horas. Ela, portanto, pagou US$ 100 a mais e registrou a coelha como um animal para “suporte emocional” durante o voo. Ao descobrir que o assento ao seu lado estava desocupado, Takako pediu autorização à tripulação para retirar Coco da bolsa de transporte. De acordo com ela, sua pet aproveitou a viagem.

Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana