conecte-se conosco


Entretenimento

Leandra Leal se desculpa por postagem contra Bolsonaro: “Post equivocado”

Publicado


source
Leandra Leal fala sobre o terror nacional
Divulgação

Leandra Leal fala sobre o terror nacional “O Rastro”


A atriz Leandra Leal usou seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (12) para criticar Bolsonaro, o desmatamento, o coronavírus e o racismo, mas a publicação acabou sendo alvo de muitas críticas: “Você só pode eliminar 1. Qual seria?”, escreveu Leandra Leal na legenda de uma montagem com o presidente brasileiro, uma floresta devastada, o vírus da Covid-19 e o policial que assassinou George Floyd, nos Estados Unidos.

Nos comentários, as pessoas criticavam a ‘brincadeira’ com assuntos tão sérios e ainda mais partindo de uma artista conhecida pelo seu engajamento político e social. Diante da repercussão negativa, Leandra, apagou o post e fez uma nova publicação pedindo desculpas e explicando o que quis dizer com o tweet deletado.

“O post anterior era uma crítica: o racismo estrutural foi um dos fatores que levou à eleição do atual governo, que por sua vez não conseguiu controlar a Covid e estimula o desmatamento. Todos são problemas seríssimos; não devem ser comparados e todos devem ser combatidos. Eu busco combater todos, inclusive em mim. A dor de quem sofre um desses problemas não é uma coisa que se possa medir. Foi um post extremamente equivocado e não deveria ter postado, por isso apaguei. Sinceramente, me desculpo e prometo tentar não errar outras vezes”, escreveu Leandra Leal.

Mas as críticas continuaram e atriz resolveu revidar: “Querido, entender um erro e se desculpar não é ser tchutchuca de ninguém. É evoluir”. Mais tarde ela completou: “Eu aprendi com a minha mãe a me desculpar pelos meus erros”, se referindo a Ângela Leal.




Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Luana Piovani revela que está com vontade de “uma boa pegada no rab*”

Publicado


source

A apresentadora Luana Piovani está  isolada em casa após ser diagnosticada com Covid-19. Ela tem usado as redes sociais para comunicar com os fãs e surpreendeu nesta terça-feira (22) ao postar uma foto sensual e escrever na legenda: “Uma boa pegada no rab*”.

Luana Piovani
Reprodução

Luana Piovani está isolada com Covid-19


Nas hashtags usadas, ela colocou que ficou “derretida” e estava com “vontade”. Além disso, ela elogiou o perfil de onde tirou a foto que postou, que reúne diversas imagens de teor erótico. A publicação recebeu diversos comentários e Luana Pioavani respondeu alguns deles.

“Paciência… dias coloridos e com muitas pegadas ainda estão por vir”, escreveu uma seguidora. A ex-mulher de Pedro Scooby respondeu: “Estou só me preparando”. “Tá sem pegada?”, questionou outra. Luana lamentou: “No momento tô”.


Diagnostico gerou polêmica

Ao ser diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani gerou polêmica já que antes disso ela postou um vídeo na rua dizendo que estava tomando um sorvete, mesmo sem gostar, para poder andar sem máscara.

Diversas pessoas comentaram sobre o assunto, inclusive o ator José de Abreu, que escreveu o seguinte no Twitter: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Ator mirim de “Pantanal” vira alpinista industrial e ainda sonha em atuar

Publicado


source

A vida de Renan Cabizuca mudou muito desde que ele participou da novela “Pantanal”, sucesso da TV Manchete exibido originalmente em 1990. Na época, ele tinha apenas 5 anos e interpretou Joventino, que na segunda fase da trama foi vivido por Marcos Winter. Ele não conseguiu se manter na profissão e precisou mudar de área, mas sonha em ter uma nova oportunidade aos 35 anos.

Renan Cabizuca na época de
Reprodução

Renan Cabizuca na época de “Pantanal” e atualmente

Uma das lembranças mais fortes de Renan foi do medo que teve de jogar um suco no ator José de Abreu. Na cena, ele tinha ciúmes da mãe com o padrasto. “Eu disse para todo mundo que tinha medo do José de Abreu chamar a polícia para mim (risos). As pessoas no set me tranquilizaram, mas dá para ver que eu joguei e saí correndo, como a cena pedia, mas porque estava realmente assustado”, disse Renan em entrevista ao jornal Extra.


O ex-ator mirim foi parar na TV após a mãe pedir para uma produtora de elenco. Ele não era a primeira opção, mas a criança escolhida para o papel não se adaptou e precisou ser substituída. “Eu era um bebezão carismático pra caramba. Ia no colo de todo mundo, batia papo. Tenho fotos com praticamente todo o elenco. Depois, fiz um comercial de um parque de diversões no Rio, tentei fazer cursos de teatro em dois momentos distintos, aos oito anos e aos 15, mas foi ficando caro e longe para dar continuidade.”

Nova profissão

Com as dificuldades em seguir na carreira artística, Renan investiu em outra área. Ele se tornou alpinista industrial, ou seja, faz manutenção em prédios e navios só que nas alturas. O ex-ator abriu sua própria empresa com um sócio, mas ainda pensa em atuar.

“Não tenho medo de altura, pelo contrário. Como sou certificado internacionalmente, posso pendurar de rapel em qualquer lugar do mundo (risos). Atuar está um pouco distante agora. Gostaria muito de voltar um dia e sei que se tiver oportunidade me dedicaria muito. Só que antes disso, tenho outras prioridades, como família, educação dos filhos, não dá para parar tudo e investir nesse luxo”, contou Renan que é casado e tem filhos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana