conecte-se conosco


Entretenimento

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram aniversário do filho com homenagens

Publicado


source
Lazaro e Tais celebram aniversário do filho
Reprodução

Lazaro e Tais celebram aniversário do filho


O ator Lázaro Ramos e a atriz Taís Araújo emocionaram os seus seguidores com homenagens ao filho João Vicente, que completa dez anos nesta sexta-feira (18). 

Taís e Lázaro resgataram fotos de um ensaio da época em que a atriz estava grávida e fizeram declarações emocionantes. “10 anos que minha vida mudou pra melhor. Porque ele me desafia a ser melhor todos os dias da minha vida. Obrigada meu filho, muito obrigada. Que Deus te abençoe, que os Orixás iluminem e te guardem, que Maria, Nossa Senhora, te cubra com seu manto, meu menino. Te amo. 


@olazaroramos, muito obrigada por ser meu companheiro nessa aventura que é criar, educar e preparar cidadãos para o mundo.”, se declarou Taís Araújo.

Você viu?

O ator publicou uma foto beijando a barriga da esposa e revelou que na véspera do nascimento de João deslocou uma vértebra por puro nervosismo. “Minha vida mudou de um jeito que nunca pude imaginar: Joãozinho nasceu. Hoje, 10 anos depois, eu lembro da noite anterior quando, de tão tenso que eu tava, uma vértebra se deslocou!! Tomei injeção pra melhorar, a dor não passava! Quando fomos pra maternidade e da @taisdeverdade veio esse ser iluminado a dor nas costas passou. E ali, eu já me tornava um outro homem: um homem que tenta ser a cada dia melhor por ele e pra ele.”, escreveu Lázaro.

Lázaro e Taís estão casados desde 2007 e também são pais de Maria Antônia, de seis anos.

Veja homenagens:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Claudia Leitte é criticada após fazer show com aglomeração

Publicado


source
Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte é criticada após show com aglomeração

Claudia Leitte está sendo criticada nas redes sociais por conta de um show que realizou no último sábado (27) na cidade de São Paulo. A cantora se apresentou em um trio elétrico no estacionamento da casa de shows Espaço das Américas e em vídeos publicados nas redes sociais é possível ver centenas de pessoas sem máscara na festa.

O uso de máscaras na cidade continua sendo obrigatório. Ao publicar fotos do evento no Instagram, Claudia Leitte declarou que o show foi “realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”.

O nome da cantora segue como um dos assuntos mais comentados do Twitter e ela está sendo criticada por promover aglomeração. Internautas resgataram um vídeo de maio deste ano, quando  a artista pediu desculpas por não ter se posicionado sobre a pandemia durante uma participação no “Altas Horas”.

Claudia está sendo chamada de hipócrita por parte dos internautas, pois ela defende o uso de máscaras e critica aglomerações no vídeo. Porém, a cantora fez essa declaração em um momento em que a vacinação ainda não estava tão avançada no país e os governos estaduais ainda não haviam adotado medidas de flexibilização.

O iG Gente entrou em contato com a assessoria de Claudia Leitte, mas não obteve resposta até a publicação dessa matéria.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Globo bate o martelo sobre Roberto Carlos no especial no fim de ano

Publicado


source
Roberto Carlos fará homenagem a Dudu Braga em especial
Reprodução/Instagram

Roberto Carlos fará homenagem a Dudu Braga em especial

O especial de Roberto Carlos está garantido na tela da Globo, o mesmo deve ser exibido no dia 22 de dezembro de 2021. Caso nada mude, as gravações do projeto devem se iniciar na primeira semana do próximo mês.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, este ano o Rei convidou grandes nomes da música, entre homens e mulheres, para acompanhá-lo no palco. Estão garantidos Ivete Sangalo para fazer um dueto com ele, além de Zezé Di Camargo e Luciano, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque.

Juliette Freire, campeã do “BBB 21”, era especulada para ilustrar o palco também. Entretanto, ao que parece, uma incompatibilidade de agendas fez com que a advogada ficasse de fora do especial de Roberto Carlos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana