conecte-se conosco


Entretenimento

Laura Keller e Jorge cogitam participar do ‘De Férias com EX’

Publicado

source
Laura e Jorge na live do IG Gente
Reprodução/Youtube

Laura e Jorge na live do IG Gente


Nesta quarta-feira (18), a influenciadora participou da live do IG Gente, no Youtube. Ela comentou suas participações em “Power Couple” e no reality “A Ilha”, ambos da Record TV, e revelou que mesmo separada de Jorge Sousa, toparia participar de realities com participação de casais. 

Separados desde 2020, Laura e Jorge ainda moram sob o mesmo teto, e mantém uma relação pacífica e de respeito. O casal também deseja participar voltar ao ar em reality shows: “Estamos separados, mas estamos morando juntos até a casa ficar pronta. A gente estava comentando em voltar para o Power Couple, mas imagina se a gente fosse pro “De férias com Ex”? Eu iria. Ia ser uma loucura. Quem sabe?”, disse.


Jorge Sousa apareceu de surpresa na transmissão e deu opinião sobre novas participações:“Acho melhor a gente voltar para o Power Couple. A gente vai ser um casal pra sempre, só não estamos juntos. Eu tenho que aturar ela no meu ouvido até hoje, então é como se a gente estivesse casado.” brincou.

Laura entregou que ela e o ex-marido estão fazendo várias intervenções estéticas, e que isso é um plus para novos projetos na TV. “A gente ta se recauchutando todo. Eu e o Jorge estávamos fazendo vários tratamentos estéticos. Jorge tá colocando cabelo.se o de férias cahmar a gente entra bonitão pra caramba.” revelou.

Muito intensa, Keller se diz apaixonada por realities, e por ser competitiva, sempre diz sim aos convites para participar de programas de TV. “Eu sou muito intensa, quando a Record TV me liga, eu já aceito. Eu gosto da adrenalina, eu sou competitiva, em “A Ilha”, por exemplo, você vai tateando um caminho escuro, as vezes é frustrante, porque você espera uma coisa, e o resultado às vezes não é como era esperado. O Power Couple foi uma grande surpresa.” disse.

Ela opina que os realities focados em disputas entre casais, poderiam considerar duplas separadas: “Se o Power Couple chamasse um casal, tipo a gente, que não temos um relacionamento, mas somos parceiros da vida, pais de um neném lindo. Até que ponto um casal precisa ter um relacionamento carnal para ser considerado?” questionou.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Publicado

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução

SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

Léo Lins novamente se envolveu numa polêmica devido a piadas. Desta vez, o humorista foi demitido pelo SBT após tirar sarro de criança com hidrocefalia e citar o Teleton durante um show de stand up. O humorista fazia parte do elenco do programa “The Noite com Danilo Gentili”.

Na última semana, viralizou um vídeo em que o comediante faz uma piada contando a história de uma criança do Ceará portadora da síndrome. No episódio, o comediante cita o Teleton, uma instituição parceira do SBT que auxilia crianças portadoras de deficiência.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, debochou Leo Lins.

A assessoria do SBT confirmou a demissão após o site ‘Em Off’ divulgar a informação. 

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também condenou a atitude do comediante e julgou a piada como de ‘mau gosto’ e ‘capacitista’.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Inimigos declarados: Edmundo afirma que tratava Romário com falsidade

Publicado

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro
Divulgação

Edmundo e Romário eram falsos um com o outro

O ex-jogador de futebol Edmundo revelou que sua relação com o ex-futebolista Romário era falsa e que depois de uma briga entre os dois, eles nunca mais se falaram. “Ele foi no podcast do Rica Perrone e falou um monte de besteira. Mas tem males que vêm para o bem. A gente se tratava com falsidade nos últimos anos. Depois dessa treta, cada um para o seu lado, para mim ficou melhor”, afirmou para o apresentador Danilo Gentili.

“Eu sou, também, vaidoso e egocêntrico. Acho que a gente é muito parecido nesse sentido. Ele era melhor (em campo) do que eu. Sou verdadeiro”, completou.

O apresentador do talk show The Noite, no SBT, brincou com a possibilidade dos dois jogadores resolverem a briga em um ringue e Edmundo retrucou dizendo que iria pelo dinheiro: “Dizem que o Popó e o Whindersson ganharam uma nota. Se tiver a ‘nota’, eu tô dentro”.

Edmundo comanda o podcast Mundo Ed, ao lado de Guilherme Camarda, ex-apresentador da Gazeta, e também estava presente na entrevista. “O detalhe é que a gente se conheceu pessoalmente hoje. A gente se falou muitas vezes, estamos há mais de um mês trabalhando juntos, pela internet”, explicou o ex-jogador de futebol. 

O ex-jogador que possui a fama de bravo, afirma que não liga para isso: “Não sou (esquentado). Eu revido muito e revido mal. Acabei tomando um rótulo negativo, para vender jornal. Nunca fui santo, mas nunca provoquei brigas”. 

A entrevista irá ao ar hoje à noite, segunda-feira (4), no The Noite com Danilo Gentili, no SBT. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana