conecte-se conosco


Geral

Laudo preliminar indica hemorragia no pulmão de estudante de MT que morreu durante show no RJ

Publicado

Moradora de Rondonópolis passou mal no show da cantora Taylor Swift

UOL – Um laudo preliminar aponta que a fã que morreu após o show de Taylor Swift tinha pequenas hemorragias. As informações foram confirmadas pela delegada Juliana Almeida à CNN.

A jovem Ana Clara Benevides, 23, morreu no hospital após a apresentação de sexta-feira (17), que aconteceu no Engenhão, no Rio. Seu corpo foi analisado pelo IML da cidade. Ainda faltam os resultados dos exames toxicológicos e histopatológico; a previsão de entrega é de 30 dias.

Ao veículo, a delegada explicou o que pode gerar essas hemorragias. “Calor, insolação e desidratação são alguns desses fatores, mas sem o resultado dos exames, não temos como afirmar que seja isso.” “Agora é prematuro afirmar que a Ana Clara morreu por hipertermia – excesso de calor – Se tudo der negativo, poderemos chegar à conclusão de que foi por causa do calor”, concluiu.

A morte foi registrada como suspeita e está sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O caso

O velório de Ana Clara Benevides, 23, que morreu na sexta-feira durante show da cantora Taylor Swift, foi realizado hoje (20). O velório foi na Câmara dos Vereadores de Sonora (MS). A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga dela, Daniele Menin, que estava com Ana Clara no show. Já o sepultamento ocorreu no cemitério da cidade de Pedro Gomes. Ana Clara nasceu em Sonora, mas estudava psicologia no campus da Universidade Federal de Mato Grosso, em Rondonópolis (MT).

A família relatou dificuldades para levar o corpo de Ana Clara do Rio a Mato Grosso do Sul. E uma vaquinha feita por fãs da cantora.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana