conecte-se conosco


Entretenimento

Larissa Maciel justifica saída da Record: “Precisava de novos ares”

Publicado

source
Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record
Gabriel Perline

Larissa Maciel comenta sobre sua saída da Record

Fora da TV há três anos e sem um projeto em vista para seu retorno, Larissa Maciel justificou o motivo de ter deixado a Record após atuar em quatro produções bíblicas. “Precisava de novos ares”, disse.

A protagonista da série Maysa – Quando Fala o Coração (2009) foi a mediadora de um ciclo de debates no Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro, e reuniu um grupo de mulheres do audiovisual nesta sexta-feira (27) para falar da presença feminina no Cinema e na TV.

“Fiquei sete anos na Record e acho que rendi tudo o que eu tinha para render por lá. A emissora focou sua dramaturgia para um segmento que eu explorei bastante e comecei a sentir necessidades diferentes enquanto atriz”, comentou.

Larissa foi uma das profissionais das artes que sofreram bastante com a pandemia, que inviabilizou a estreia do espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, marcado para estrear duas semanas antes do decreto de lockdown, em março de 2020.

“Só neste ano foi possível estrear a peça, e nós havíamos nos dedicado demais a todo o processo. Passamos a pandemia com aquela sensação de inquietação, mas agora encerramos a temporada de estreia no Rio e iniciamos a nossa turnê”, disse ela, que contracena com Vera Fischer e Mouhamed Harfouch. 

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana