conecte-se conosco


Entretenimento

Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda

Publicado

source
Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda
Marcelo de Assis

Lana Del Rey afirma estar com “raiva”. Entenda

A cantora norte-americana Lana Del Rey concedeu uma recente entrevista à W Magazine e adiantou que já está trabalhando no sucessor de Blue Banisters , seu mais recente álbum lançado em outubro de 2021.

E tudo indica que este novo trabalho terá um conteúdo mais franco e racional se comparado aos seus últimos discos.

“Eu tenho praticado o canto automático mediativo, onde não filtro nada” , explica Lana Del Rey à W Magazine. “Vou apenas cantar o que vier à mente no meu aplicativo de notas de voz. Não é perfeito, obviamente”, explica.

Em seu processo criativo para o novo álbum, Lana Del Rey tem enviado todos os arquivos que ela cria imediatamente para o compositor Drew Erickson , que, segundo ela, tem adicionado “uma orquestra sob as palavras, combinando cada sílaba com música e adicionando reverberação à minha voz”.

Outro momento interessante da entrevista é quando a cantora afirma que deixa aflorar sentimentos como a raiva em suas gravações iniciais: “É mais como: estou com raiva. As músicas são muito coloquiais”.

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Ludmilla bloqueia Luciano Huck por engano no WhatsApp

Publicado

Ludmilla bloqueia Luciano Huck por engano no WhatsApp
The Music Journal Brazil

Ludmilla bloqueia Luciano Huck por engano no WhatsApp

A cantora pop Ludmilla foi ao seu perfil oficial no Instagram para falar sobre uma gafe que ela cometeu: ela acabou bloqueando o apresentador Luciano Huck no WhatsApp , acreditando que o contato se passava por outra pessoa, com a foto do artista. Ela comentou sobre o ocorrido nesta terça-feira (28).

“Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake”, escreveu Ludmilla em seus Stories.

Luciano Huck escreveu no WhatsApp : “Lud. Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida”. Quando Ludmilla viu esta frase, acabou bloqueando o contato.

Pouco tempo depois, ela teve a confirmação de que a mensagem era mesmo do apresentador, depois que ela fez o mesmo questionamento no Instagram dele.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Gabriel Sater se emociona ao tocar ‘Amor de Índio’ em show

Publicado

Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em 'Pantanal'
Reprodução/Instagram

Gabriel Sater canta o tema de Juma e Jove em ‘Pantanal’

“Se todo amor é sagrado…”. A trilha sonora de (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa), em “Pantanal”, já é sucesso. Gabriel Sater, que regravou “Amor de índio” ao lado do maestro João Carlos Martins, comprovou isso de perto.

O Trindade da novela registrou em suas redes sociais o primeiro show em que cantou o clássico para o público e descreveu que foi difícil segurar a emoção.

“Olha só que momento lindo foi ‘Amor de Índio’ pela primeira vez no nosso repertório de show. Foi difícil conter a emoção! O clipe oficial da música já está disponível no meu canal do Youtube. Quem aí já assistiu?!”, escreveu o ator e cantor.

Enquanto a melodia tocava, o público segurava luzes em meio a noite escura do local do show que ocorreu em Caçapava, São Paulo. No último domingo, o filho de Almir Sater descreveu o sentimento de estar de volta aos palcos depois de dois anos e meio longe.


“Noite sensacional e inesquecível! Que energia e público maravilhoso! Depois de 2 anos e meio longe dos palcos, retorno mais que emocionante em um show histórico que bateu recorde de público (segundo a prefeitura de Caçapava, foram 20 mil expectadores)”, disse. 

O clipe foi lançado no último dia 25. Em entrevista ao EXTRA, Gabriel Sater disse que não esperava que a regravação fosse entrar na trilha da novela:

“Eu gravei a minha parte no Pantanal e o maestro gravou em São Paulo. Até fazer o single, a gente não tinha nenhuma ideia de que essa música entraria na novela. Eu mandei pra direção só para conhecimento deles. Aí a assessora da novela me liga pra perguntar o que eu achava de “Amor de índio” entrar na trilha da novela. Comecei a chorar”.

Composição de Ronaldo Bastos e Beto Guedes, “Amor de índio” foi lançada originalmente em 1978 na voz do mineiro, no LP que levava o nome da canção, hoje considerada um clássico da MPB.

“Recentemente, recebi uma mensagem da esposa do Beto dizendo que ele amou a versão, Ronaldo também”, orgulha-se Gabriel.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana