conecte-se conosco


Mulher

Laminação de sobrancelha é nova tendência para manter design perfeito

Publicado

source

Você já ouviu falar em laminação de sobrancelha? A técnica ficou popular em Moscou, na Russia, e agora está tomando conta do Reino Unido. Basicamente, a ideia desse procedimento é usar uma solução especial para que os fios fiquem retos e flexíveis, alinhando-os na mesma direção.

Leia também: 3 dicas para aderir às sobrancelhas naturais e assumir um estilo “selvagem”

antes e depois da sobrancelha laminada arrow-options
Reprodução/Instagram/theeyebrowplacewdlf

A laminação de sobrancelha é um procedimento que está se tornando popular fora do Brasil; será que vai chegar por aqui?

Segundo informações da Elle UK , os esteticistas aplicam um sérum hidratante sobre os pelos e, depois, um pigmento para dar um efeito de ” preenchimento natural “. O resultado final faz com que a sobrancelha  fique com essa aparência “laminada” por semanas ou até mesmo meses. Em Londres, esse procedimento custa cerca de R$375. 

Aparentemente, é essa durabilidade que está tornando as sobrancelhas laminadas uma “trend” de beleza. Além disso, parece ser uma forma fácil de manter o design sem precisar se preocupar muito com manutenção, já que os fios parecem naturalmente mais cheios e sempre “penteados”.

Leia Também:  71 melhores alimentos saudáveis que você encontra nos supermercados

Leia também: Design de sobrancelha: 9 erros que podem prejudicar os seus pelos

 sobrancelha laminada arrow-options
Reprodução/Instagram/mlsbrows

O que chama atenção é que a sobrancelha laminada deixa um efeito ‘penteado’ nos fios por semanas ou até mesmo meses

Fonte: IG Delas
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Mulher

Menino de 2 anos faz protesto após atitude da mãe deixá-lo indignado; veja vídeo

Publicado

source

Com apenas dois anos, o pequeno Alexander não aceita injustiças calado. Em um vídeo divertido gravado pelo pai, o menino demonstra toda sua indignação sobre o fato de que sua mãe, a norte-americana Diana Simos, saiu apressada para o trabalho sem dar um beijo de despedida. 

Leia mais: Ensaio fotográfico de idosos há 63 anos juntos faz sucesso na web

menino arrow-options
Reprodução/Facebook

Em vídeo divulgado no Facebook, o menino, que tem apenas dois anos, faz um protesto sobre sua mãe; assista

O  menino também aparece revoltado com o fato de que a mãe também não se despediu do marido ou da irmã recém-nascida  e, constantemente, aponta para os dois em busca de apoio em seu protesto. 

O vídeo recebe a contribuição do pai, Christos, que “traduz” as frases curtas e sons de beijo ditas por Alex. “Sua mãe foi embora sem dar o seu beijo de despedida ?”, pergunta o pai. “Que tipo de mãe faria isso?!”,  brinca o adulto. 

Leia mais: Mãe vira unicórnio para surpreender filha e resultado é pura fofura

Leia Também:  Kelly Key mostra treino de 30 minutos para tonificar músculos e secar gordura

Compartilhada pela própria Diana, a publicação já conta com mais de 1,8 mil compartilhamentos e vários comentários. “Querida, você está em apuros quando chegar em casa”, comentou um usuário. “Essa é a coisa mais preciosa do mundo”, disse outro.

Apesar de confessar ter “gargalhado audivelmente” ao receber o vídeo, Diana comentou que o seu coração também foi partido pelo vídeo e que, após a reclamação do menino , ela “aprendeu a lição”.

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Mulher

Menino faz desenho de bolo e resultado “inapropriado” chama atenção

Publicado

source

Casamentos nem sempre são eventos divertidos para crianças e, muitas vezes, os pequenos precisam encontrar alternativas para se entreter. No caso de Jacob Francis, de sete anos de idade, a opção era colorir, mas quando os desenhos prontos acabaram, ele fez a própria arte copiando uma ilustração do bolo de casamento e o resultado ficou… inapropriado. 

Leia também: Bolo de vagina, biscoito de pênis e mais: histórias engraçadas de mães e filhos

ilustração do bolo de casamento e desenho feito por Jacob arrow-options
Reprodução/Facebook

Jacob usou a ilustração de um bolo de casamento para fazer sua própria arte e o resultado deu o que falar entre a família

Ao The Mirror , a mãe, Hannah, de 30 anos, diz ter ficado “histérica” quando viu o desenho do filho. Isso porque assim que o menino entregou a arte, o primeiro pensamento que teve foi que  o  bolo de casamento parecia um pênis. “Tentei não rir quando Jacob me mostrou, porque não queria magoar os sentimentos dele”, conta.

bolo de casamento com frutinhas que parecem seios arrow-options
Reprodução/Facebook

Jacob aprimorou o desenho do bolo com frutas

Segundo ela, a criança estava muito orgulhosa de sua obra de arte e ainda decidiu completar os detalhes, acrescentando frutinhas — que também são questionáveis por parecerem muito com seios.

Leia Também:  Kelly Key mostra treino de 30 minutos para tonificar músculos e secar gordura

“Assim que vi as ‘frutas’ que ele desenhou pensei que estava ainda mais engraçado do que antes”, disse a mulher, que mora em Gillingham, Inglaterra. 

Leia também: Sem perceber, mãe cozinha macarrão em formato de pênis para as filhas

Hannah e o marido, Glen, de 31 anos, mostraram o desenho do  bolo  para todos os amigos que estavam no casamento e afirmam que eles “acharam genial”.

“Nós estamos rindo disso a semana inteira e, apesar da arte não ficar exposta na nossa geladeira para todos verem, nós definitivamente vamos guardá-la para Jacob ver quando estiver mais velho”, finaliza a britânica. 

Fonte: IG Delas
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana