conecte-se conosco


Entretenimento

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Nascido em Tel Aviv em 1989, Lahav Shani estreou com a Orquestra Filarmônica de Rotterdam em junho de 2016, como maestro e pianista solo.

Dois meses depois se tornava Maestro Chefe sendo reconhecido como o regente mais jovem a ocupar o cargo na história da orquestra. Durante a primeira temporada no papel, Shani liderou a orquestra em concertos pela Europa, China, Taiwan e Estados Unidos.

Para o primeiro álbum com a Warner Classics , Lahav Shani rege a Orquestra Filarmônica de Rotterdam na Sinfonia No. 7 e toca o Concerto para Piano No. 4 de Beethoven: duas peças que vêm do chamado período intermediário de Beethoven. A partir dessa sexta-feira (27), o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Classics , via Parlophone Records.

Lahav Shani lança novas versões para sinfonia de Beethoven em novo álbum

Foto: Warner Classics | Parlophone Records

A tensão harmônica clássica contribui tanto para o impulso da música quanto para a propulsão rítmica. Esta música apresenta uma clareza de textura e, acima de tudo, uma unidade entre o motivo melódico e o acompanhamento.

Aclamado pela química instantânea com a orquestra, Lahav Shani é considerado a estrela ascendente entre os maestros – como diz Der Tagesspiegel : “O jovem maestro é simplesmente sensacional”.

Ouça o álbum:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais; ele retribui o unfollow

Publicado


source
Anitta e Nego do Borel no clipe 'Essa Mina É Louca'%2C de 2015
Reprodução/Youtube

Anitta e Nego do Borel no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015

Alguns internautas repararam que Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram nesta segunda-feira (18). Os dois eram amigos e já fizeram parcerias profissionais, como no clipe ‘Essa Mina É Louca’, de 2015. Mas, pelo que parece, a relação entre os dois se estremeceu após  as acusações de Duda Reis que tiveram o cantor como alvo.

Recentemente, Anitta disse que não defende amigos que fazem coisas erradas só por os ama — o que os seguidores encararam como uma indireta a Nego. “O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Em 2019, Nego foi vaiado ao participar do ensaio com Anitta, que o defendeu. Na época, o protesto ocorreu porque, uma semana antes, Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac. “Hoje ela deu unfollow nele. Podem dizer o que for, mas ela fez de TUDO por ele, ajudou, aconselhou, puxou orelha, defendeu e até sofreu hate por isso. Mas não tem como dar caráter a alguém”, disse um internauta do Twitter.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Amigos confirmam namoro entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, diz colunista

Publicado


source
enzo e bruna
Divulgação

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Os  boatos de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos persistem há meses. Dessa vez amigos confirmaram que os dois estão oficialmente namorando, segundo a coluna do Léo Dias.

A coluna também entrou em contato com a atriz para confirmar a informação, mas ela prefereriu não falar sobre o assunto.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana