conecte-se conosco


Meu Pet

Lagarto de estimação ganha móveis em miniatura e viraliza

Publicado

source

A dona de um lagarto divertiu a internet com fotos inesperadas. Amy Giles, norte-americana que tem como pet um dragão barbudo, postou duas fotos do animal junto de móveis em miniatura e uma lagosta. 

Leia também: Pug de seis patas faz sucesso em redes sociais e conquista fãs

Lagarto em sofá arrow-options
Facebook/ Amy Giles

Lagarto em sofá

“Esse é meu dragão barbudo Virgil. Tiramos essas fotos quando ele ainda era filhote”, explica na legenda. “Íamos cozinhar lagosta naquele dia e resolvi registrar o momento”, completa. Segundo Amy, os móveis eram de uma casinha de bonecas que seu avô deu para ela. 

Móveis em miniatura para lagarto arrow-options
Facebook/ Amy Giles

Móveis em miniatura para lagarto


Fonte: Canal do Pet
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Meu Pet

Garoto chora antes de sua cadela ser sacrificada e comove a internet

Publicado

source

Ter um pet implica saber que em algum momento da vida ele poderá morrer. Para a família de Robbie isso é uma realidade mais recorrente, já que eles só adotam cachorros mais idosos. Infelizmente, o menino da família tem que se acostumar com despedidas e recentemente deu adeus a sua cadela que foi sacrificada devido à uma doença.

menino chorando com cachorrinha no colo arrow-options
Reprodução/ Facebook

Robbie choraao se despedir da cachorra

Leia mais: Pai morre e deixa cão de presente  para filho; vídeo é emocionante

Buffy, como era chamada, sofria de uma falência generalizada nos rins, e no decorrer do tempo foi sentindo cada vez mais dor em sua barriga, o que a fazia chorar e convulsionar. A família então, decidiu que o sacríficio seria sua melhor opção.

Maria Henry foi buscar Robbie na escola para que o filho pudesse se despedir de sua tão amada cachorra. Maria publicou o momento emocionante em seu Facebook e comoveu os internautas. Robbie também foi adotado pela família há dois anos e disse que entendia a decisão de sua família em adotar uma cadela idosa. “Eu sei como é não ser amado e cuidado e eu não quero que nenhum animal meu se sinta dessa maneira. Só é triste quando eles vão para o céu.”

A publicação fez tanto sucesso que já acumula mais de 200 mil curtidas e 100 mil compartilhamentos.


Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Meu Pet

Gatinha é encontrada abandonada com pulgas e quase morre

Publicado

source

Abandonar bichinhos doentes é uma prática mais comum do que deveria ser. Isso porque muitas pessoas não assumem a responsabilidade quando o animal fica com algum tipo de enfermidade. Esse foi o caso de Bow, que foi abandonada infestada de pulgas .

Quando foi encontrada, a gatinha estava muito fraca e ganhou comida e água. Porém, com o passar do tempo foram percebendo que Bow não melhorava. Foi aí que decidiram levar ela ao abrigo Mayhew Animal Home, em Londres, e lá descobriram a infestação em seu corpo.

Leia mais: Dona filma ação de gato para roubar pizza; vídeo é hilário

Gata preta com conjuntivite arrow-options
Reprodução/ Youtube

Bow adquiriu anemia, sopro no coração, gripe e conjuntivite

Por ser filhote, a gatinha ficou mais sensível ao efeitos da pulga e adquiriu uma anemia profunda, ficando à beira da morte. Além disso, Bow obteve sopro no coração, gripe e conjuntivite por ter ficado extremamente fraca.

Leia mais: Alegria de mulher ao rever seu cachorro roubado é contagiante

Felizmente, a gata já passou por tratamentos veterinários e está melhorando, muito feliz e amável com todos a sua volta.






Fonte: Canal do Pet
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana