conecte-se conosco


Entretenimento

Lady Gaga aborda a saúde mental em curta-metragem vibrante de “911”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

A cantora Lady Gaga lançou na sexta-feira (18) um curta-metragem para a faixa 911 , que é parte integrante do multi-platinado álbum Chromatica , que recentemente teve seu début no topo dos charts.

Lady Gaga aborda a saúde mental em curta-metragem vibrante de "911"

Foto: Reprodução | YouTube

O registro audiovisual, que elevou o usuo de cores vibrantes e pretos dramáticos pelo trabalho do diretor Tarsem Singh e pela produção da The Artists Company, teve sua estreia mundial no YouTube, MTV Live, MTVU e no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York.

Tarsem e Gaga criaram uma experiência visual exclusiva, que será transmitida apenas por TVs LG OLED.

“Esse curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se interconectar para criar heróis dentro de nós e no nosso entorno”, explicou Lady Gaga, sobre 911 em suas redes sociais.

“Eu gostaria de agradecer meu diretor / filmmaker Tarsem por compartilhar uma ideia de 25 anos comigo, porque ele se sentiu tocado pela minha história de vida. Eu gostaria de agradecer a Haus of Gaga por ter sido forte por mim quando eu não fui, e à equipe, por ter feito esse clipe de forma segura durante a pandemia, sem que ninguém ficasse doente. Fazia anos que eu não me sentia tão viva na minha criatividade para criar algo como foi com ‘911’. Obrigada BloodPop por ter tido fé em mim para fazer um álbum que traz apenas a verdade.

Por fim, obrigada little monsters. Eu estou desperta agora, eu enxergo vocês, eu sinto vocês. Obrigada por terem acreditado em mim quando eu tinha muito medo. Algo que um dia foi a minha vida cotidiana, hoje é apenas um filme, uma história real que hoje está no passado, e não no presente. É a poesia da dor”, disse.

Lady Gaga foi a artista mais premiada da recente noite do MTV VMA 2020 com cinco estatuetas, além de se apresentar ao vivo com a cantora Ariana Grande no single Rain On Me.

Confira 911:

Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Anitta é nova participação especial do MTV EMA 2020

Publicado


source
Anitta posando deitada com o corpo de lado
Divulgação

Anitta participará do MTV EMA 2020

A MTV acaba de revelar que a cantora Anitta é a nova participação especial do MTV Europe Music Awards (EMA) 2020, premiação musical que ocorre anualmente. Ela vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, às 17h, ao vivo.

Além da brasileira, são presenças confirmadas no evento: Alicia Keys, Karol G, DaBaby, Jack Harlow e Tate McRae. A premiação ainda terá a apresentação da banda Little Mix e aparições especiais de Madison Beer, Winnie Harlow, Roman Reigns, Bebe Rexha e Rita Ora.

Essa será a primeira vez que a cerimônia ocorrerá durante uma pandemia, sendo possível a transmissão de forma virtual, filmada em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres.


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Publicado


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Melim lança o single e clipe de “Amores e Flores”

Após a primeira parte do álbum Eu Feat Você ser lançada, o trio Melim anuncia sua nova música de trabalho, Amores e Flores , disponibilizada pela Universal Music na última quinta-feira (22). A faixa também ganhou um videoclipe.

A romântica letra de Amores e Flores, composta pelos irmãos, tem passagens otimistas que fazem jus ao estilo good vibes da banda, como no trecho: “Cada rosa e cada espinho fazem parte do caminho que é preciso pra gente melhorar / Agora tudo faz sentido, tipo sabor do vinho, fica bem melhor se a gente esperar”.

“Eu particularmente adoro. A levada é do nosso jeitinho pop, romântica e alegre. A escolhemos ela por gostarmos e acreditarmos que as pessoas possam se identificar, principalmente nesse momento delicado que estamos vivendo, às vezes uma mensagem positiva faz toda a diferença” , afirma Rodrigo Melim.

Para Gabi Melim , a faixa fala do amor como algo livre. “É uma composição que transmite paz, nos deixa seguros e lida com o fim e o começo dos ciclos de um relacionamento de uma forma leve e natural. A música apresenta o sentimento de uma forma madura e mostra que ele começa primeiro por nós mesmos”, conta a artista.

Melim lança o single e clipe de

Foto: Universal Music

Uma parte do clipe, dirigido por Belle de Melo , foi gravada em Holambra (SP): “Mesmo sendo a cidade das flores, optamos por escolher cenários como um campo de aveia e cana, para dar o contraste de ‘Nem tudo não flores, por isso inventaram amores’. Porém, as flores estão presentes nos figurinos e em vários detalhes do clipe. Adoramos o resultado e esperamos que a música toque o coração de cada um que assistir e ouvir” , completa Diogo Melim.

Amores e Flores é uma das canções que dá o start na segunda parte do álbum Eu Feat. Você , gravado em Los Angeles (EUA) .

Assista:

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana