conecte-se conosco


Policial

Ladrão de carro morre baleado por policiais militares durante perseguição em Cuiabá

Publicado

Caso ocorreu na noite de domingo próximo ao viaduto do bairro Despraiado [F-Despraiado]

Um rapaz de 18 anos morreu na noite de domingo (17) após ser baleados por policiais militares durante tentativa de fuga. Rafael Oliveira Ribeiro da Silva juntamente com um comparsa haviam roubado um veiculo Chevrolet Onix de um servidor público no bairro Santa Helena, em, Cuiabá.

A PM foi informada do roubo por volta das 21 horas. Rafael tomou a direção do carro e fugia com o apoio do comparsa, que estava na motocicleta. Os policiais cruzaram com os bandidos ainda no bairro e teve inicio a uma perseguição. Já na avenida Miguel Sutil, próximo o viaduto do Despraiado, o ladrão chegou a jogar os carro sobre os policiais, que atiraram.

Pouco depois, Rafael pulou do carro ainda em movimento e tentou fugir, porém, acabou imobilizado. Ao perceberem que o ladrão estava baleado, os PMs acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o novo Pronto-Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com ele, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O comparsa que estava na motocicleta conseguiu fugir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Rotam prende ex-presidiário que tentou arrombar agência da Caixa Econômica em VG

Publicado

Tentativa de arrombamento ocorreu na madrugada desta segunda-feira

Um bandido foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) após tentar arrombar a agência da Caixa Econômica Federal na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Dois comparsas conseguiram fugir e estão sendo procurados.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma denúncia alertou que havia três homens no interior da agência em atitudes suspeitas. Policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foram até o local, porém, os assaltantes fugiram ao perceberem a aproximação das viaturas.

Um dos suspeitos foi preso em um terreno baldio próximo da agência. Ele usava uma tornozeleira eletrônica que estava desligada e carregava uma maleta utilizada para carregar ferramentas que seriam usadas no arrombamento do cofre. No telhado da agencia, os militares encontraram martelos, alicates, caixas de discos de corte, esmeriladeira, um telefone celular e outros utensílios.

O assaltante foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, responsável por investigar crimes contra bancos federais.

Continue lendo

Policial

Cão do Bope encontra droga em residência e traficante é preso em Cuiabá

Publicado

Uma equipe da Rotam prendeu neste sábado (28), um homem por trafico de drogas, no bairro Jardim Leblon, na capital. Com o suspeito, foram apreendidos um tablete de pasta base de cocaína, 19 porções entre menores e maiores da mesma droga, uma porção de maconha e R$ 2,9 mil.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento quando viu um homem entregando uma sacola para outro cidadão. Com a presença da viatura, os dois correram, mas um foi contido.

Dentro da sacola os policiais encontraram parte da droga apreendida. O dinheiro estava no bolso do homem. Foi solicitado apoio do canil do Bope para realizar buscas no local da prisão. O cão farejador encontrou mais droga enterrada no quintal de uma casa. Na  residência do suspeito mais entorpecente foi encontrada.

Em consulta, o homem já foi detido duas vezes por tráfico de drogas.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana