conecte-se conosco


Policial

Ladrão bate o carro roubado em poste durante perseguição da PM e fica preso nas ferragens

Publicado


Criminoso havia invadido uma chácara com outro comparsa, que também foi preso

A Polícia Militar prendeu dois criminosos na noite de quarta-feira (22) em Várzea Grande. I.R.S. e o comparsa M.J.P.S., haviam invadido uma chácara no assentamento Estrela do Oriente, em Nossa Senhora do Livramento e fugiram em dois veículos subtraídos das vítimas, sendo um o Hiunday HB20 prata e um Fiat Siena vermelho, e seguiram para Várzea Grande cada um em um veículo.

A PM foi acionada e esteve até o local do assalto, quando os militares receberam a informação que os bandidos haviam fugidos em direção à Várzea Grande. Os policiais localizaram o Fiat Siena na avenida Senador Filinto Muler. Houve perseguição e o suspeito se entregou na rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, região do bairro Vila Ipase.

Já o condutor do HB20 continuou fugindo em alta velocidade, e já na altura da avenida Eduardo Gomes, no bairro Água Limpa, perdeu o controle da direção e colidiu um poste de energia e parte do muro de uma unidade de saúde. O assaltante acabou ficando preso às ferragens e foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para que ele fosse resgatado. Ele foi encaminhado em estado grave para o pronto-socorro municipal de Várzea Grande onde segue internado.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Policial

Homem suspeito de estupro contra enteada tem prisão preventiva cumprida

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Policiais civis de Poconé prenderam nesta quinta-feira (27.02) um suspeito de estupro de vulnerável. O homem de 45 anos é investigado pela Delegacia de Poconé pelo crime contra a enteada de 12 anos.

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do Município, foi cumprido na cidade. O crime foi registrado no final de janeiro. A mãe da criança procurou a polícia e relatou que a filha havia sofrido o abuso quando a mãe estava em viagem. O Conselho Tutelar do município acompanhou o caso.

O delegado Ruy Guilherme Peral instaurou inquérito para investigar o crime praticado e representou pela prisão preventiva do suspeito. O homem foi encaminhado à unidade prisional e apresentado posteriormente em audiência de custódia da justiça.

Fonte: PJC MT
Continue lendo

Policial

Caminhão perde o freio e atropela dois policiais militares em motocicleta

Publicado

O acidente aconteceu na Estrada do Moinho, quando os PMs perseguiam suspeitos de roubo

Dois policiais militares que estavam em uma moto foram atropelados por um caminhão na rotatória da avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (28).

Os militares estavam acompanhando um veículo que teria sido roubado quando sofreram o acidente, quando o caminhão teria perdido o freio e causado o acidente.

Os militares – um soldado e um subtenente, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conscientes e encaminhados para um hospital. Já o motorista não ficou ferido. Segundo a polícia, o soldado fraturou a clavícula e o subtenente teve alguns ferimentos.

O atual estado de saúde deles não foi divulgado. Ambos são lotados no 9° Batalhão, que atende a região do bairro Tijucal.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana