conecte-se conosco


Entretenimento

Kylie Jenner não é bilionária e Forbes expõe mentiras da socialite

Publicado


source

Kylie Jenner teria mentido sobre os valores de sua empresa, a Kylie Cosmetics , para alcançar o título de mais jovem bilionária do mundo em março pela revista Forbes . E a acusação está sendo feita pela própria publicação.

Leia também: Kylie Jenner sensualiza de maiô, mas detalhe inusitado no pé rouba a cena

Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos
Divulgação

Kylie Jenner é acusada de plágio por empresa de cosméticos


“Este ano, Kylie Jenner vendeu metade de sua empresa de cosméticos em um dos maiores faturamentos de celebridades de todos os tempos. Mas notas da transação revelam que ela tem inflacionado o tamanho e sucesso de seu negócio. Por anos”, afirma a matéria escrita por Madeline Berg e Chase Peterson, da Forbes. De acordo com a revista, os novos cálculos apontam que a fortuna pessoal de Kylie é de pouco menos que 900 milhões de dólares.

Leia também: Kylie Jenner fala pela primeira vez sobre separação: “Estamos bem”

O valor não bate com o faturamento da empresa que foi anunciado de 1,2 bilhões de dólares, na época em que a socialite vendeu parte dela. No entanto, no contrato com a empresa que realizou a compra, a Coty , foi encontrada a evidência de que os negócios de Kylie são bem menores e menos lucrativos do que a família passou anos fazendo o público (e a Forbes) acreditar.

Treta no Twitter

A empresária se defendeu em seu perfil no Twitter, afirmando que nunca mentiu valores e nunca pediu por título algum. “Para o que é que estou acordando? Eu pensei que esse fosse um site de reputação… Tudo que vejo é uma quantidade de declarações imprecisas e presunções sem provas. Eu nunca pedi por título algum e nunca tentei mentir para chegar lá. Ponto final”, declarou.


Ela ainda cita um trecho da matéria que a acusa de criar declarações de imposto de renda forjadas. “Essa é a sua prova? Você apenas PENSOU que elas fossem forjadas? Sério, o que eu estou lendo?”, questionou.

A revista afirma ainda que, segundo a Coty, “as vendas cresceram 40% desde 2018, o que significa que o negócio gerou apenas 125 milhões de dólares naquele ano, nada próximo dos 360 milhões que os Jenner fizeram a Forbes acreditar”.

Leia também: Khloé Kardashian chama atenção para o antes e depois

“Mas tudo bem. Eu sou abençoada além dos meus anos, tenho uma filha linda, uma empresa bem sucedida e estou perfeitamente bem”, rebateu Kylie no Twitter. “Eu posso fazer uma lista de 1000 coisas mais importantes no momento do que se fixar em quanto dinheiro eu ganho”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Léo Áquila conta que não buscava os filhos na escola por medo do preconceito

Publicado


source

Léo Áquila contou que passou por privações enquanto mãe para proteger seus filhos de sofrerem preconceito. A artista transexual disse, em entrevista a Luciana Gimenez, que já estava em processo de transição quando os herdeiros eram pequenos e, por isso, se esforçava para que eles não fossem discriminados. 

Léo Áquila
Reprodução/Instagram

Léo Áquila fala do medo dos filhos sofrerem preconceito

“Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, Léo relembra. 

Mesmo tendo que se privar de alguns momentos da vida escolar dos filhos, a jornalista relembra que foi uma conversa com o primogênito que a fez ter forças para seguir em frente. Ela conta que quando o filho mais velho tinha por volta de nove anos ele perguntou se o pai era gay. Léo respondeu que sim e o menino rebateu dizendo que isso não mudaria a relação entre eles.

“Ele falou para mim: ‘Não, porque eu te amo. Então, não importa’. Meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida. Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse onde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar”, ela revela.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

DJ Mario Velloso é dono de casa que teve megafesta denunciada no “Fantástico”

Publicado


source
Festa sigilosa de DJ Mario Velloso
Reprodução

Festa sigilosa de DJ Mario Velloso


No último domingo (28), o “Fantástico” exibiu uma matéria sobre festas que seguem acontecendo na cidade de São Paulo, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Entre elas, está a filmagem de uma moradora do Morumbi mostrando sua rua lotada de carros estacionados para um grande evento e pessoas chegando sem máscara.

Segundo apuração da revista GQ, a casa onde aconteceu a festança é do músico e DJ Mário Velloso. Mário é parte da dupla do projeto Radiømatik, com o DJ Diego Moura e já participou da “Casa dos Artistas” do SBT.

Segundo informações da revista GQ, uma festa junina acontecia no local e o evento se chamava “Festa Junina – Bico Calado”. O convite, que circulou pelas redes sociais, tinha o aviso de sigilo em forma de emojis e pedidos para não fotografar e filmar. 

Mario Velloso ainda não se manifestou sobre a festa.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana