conecte-se conosco


Esportes

Keno faz golaço, Pyramids vence clássico e assume segunda posição no Egípcio

Publicado


Keno, do Pyramids
Divulgação/Pyramids

Keno fez golaço, Pyramids venceu clássico e assumiu segunda posição no Egípcio

Mais uma vez, o Pyramids contou com o talento e a estrela de Keno para sair de campo com a vitória. Dessa vez, de forma ainda mais especial, já que o brasileiro marcou o único gol do clássico contra o Al Ahly, realizado na última quinta-feira (18), em jogo atrasado da 25ª rodada do Campeonato Egípcio.

O belo gol de Keno foi marcado logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O ex-jogador do Palmeiras recebeu bom passe do burkinabé Eric Traore, invadiu a área e finalizou no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Leia também: Torcedores da Lazio cantam músicas racistas contra jogador do Milan; assista

Com o triunfo fora de casa, inclusive, o Pyramids ultrapassou o arquirrival e assumiu a vice-liderança da competição nacional, com os mesmos 60 pontos do líder Zamalek, que leva vantagem no saldo de gols e tem dois jogos a menos.

Após mais uma atuação de destaque, o brasileiro analisou o resultado. “Esse jogo era um dos mais aguardados do ano e, graças a Deus, conseguimos vencer. Mesmo fora de casa, nosso time soube jogar com inteligência e conquistamos uma vitória importantíssima. Além de ser um dos nossos principais rivais, era um confronto direto e ultrapassamos eles na tabela. Seguimos firmes em busca desse título”, afirmou.

Leia Também:  Lucas, Klopp e Salah viram personagens dos Simpsons antes de final da Champions

O Pyramids volta a entrar em campo na próxima terça-feira (23), em casa, justamente contra o líder Zamalek, novamente pelo Campeonato Egípcio .

“Agora é só pedreira. Teremos mais um confronto direto na briga pelo título e esperamos repetir o bom desempenho que tivemos ontem para sair com a vitória diante da nossa torcida”, completou.

Leia também: Coutinho se pronuncia após comemoração polêmica

Desde que chegou ao Pyramids, Keno já atuou 28 vezes, todas como titular, marcou 10 gols e deu sete assistências. Além disso, o camisa 10 é o vice-artilheiro da equipe no Campeonato Egípcio, com oito bolas na rede, atrás apenas de Eric Traore, com 10.

publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Aunciado pelo Guaraní-SP, volante Alê, ex-Cuiabá, é contratado pelo América-MG

Publicado

O meia foi um dos destaques do Estadual, Copa Verde e Brasileiro da Série B no Cuiabá

O Guarani esperava anunciar a contratação do volante Alê nos próximos dias para a temporada 2020, mas o América-MG entrou na jogada e fechou com um dos destaques do Cuiabá na Série B do Brasileiro. A informação é exclusiva do Portal Futebol Interior.

Alê entrou na mira do Guarani após indicação do executivo de futebol Michel Alves, que trabalhou com o jogador no Dourado. O volante de 29 anos tinha em mãos propostas oficiais de Água Santa, Novorizontino e CRB.
No entanto, a possibilidade de voltar para o estado onde mora pesou na decisão de Alê. Natural de Osasco-SP, o volante se casou quando atuava pelo Uberlândia e acabou se mudando para a cidade mineira.
“A escolha se dá por questão pessoal mesmo. O Guarani já estava no negócio há um pouco mais tempo por conta do Michel Alves também né. Nós trabalhamos juntos. As coisas com o América aconteceram tudo nesta semana. Eu fechei agora. Vou para Belo Horizonte só no dia 02 de janeiro de 2020”, disse Alê ao Portal FI.
Com passagens por Taubaté, Grêmio Osasco, Grêmio Barueri, Audax Rio, Uberlândia, URT e Caldense, entre outros, Alê estava desde 2018 no Cuiabá. Nesta temporada, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Mato-grossense e um dos destaques do time na Série B. Foram 46 jogos e cinco gols.

Leia Também:  Jogador de futebol desaparecido é encontrado morto em barragem no Piauí
Continue lendo

Esportes

Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020

Publicado

Clube decide manter treinador para a disputa da Libertadores da América

Sportv – Fernando Diniz será o técnico do São Paulo em 2020. O clube decidiu manter o treinador no cargo depois da classificação tricolor à fase de grupos da Libertadores da América – confirmada nesta quarta-feira, com boa atuação e vitória de 2 a 1 sobre o Inter no Morumbi.

A partida serviu para referendar o trabalho do técnico, que já tinha o apoio de Leco, presidente do clube, mas não contava com a certeza da permanência. A possível saída de Raí do cargo de diretor executivo de futebol aumentava a sensação de incerteza.

Pesou na decisão o forte apoio recebido por Diniz de diferentes jogadores, em manifestações públicas de elogio. Foi o que aconteceu depois do jogo contra o Inter.

Fernando Diniz tem 52% de aproveitamento no São Paulo. Em 16 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os números bastaram para o treinador cumprir sua principal missão no ano: colocar o Tricolor na Libertadores, de preferência na fase de grupos.

Leia Também:  Advogados de acusação se retiram do caso Neymar porque mulher mentiu no B.O.

Diniz e seus comandados encerram a temporada no próximo domingo, às 16h, em Maceió, contra o CSA, já rebaixado à Série B. O São Paulo é o sexto colocado no Brasileirão, com 60 pontos.

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana