conecte-se conosco


Entretenimento

Kendrick Lamar dá contornos épicos ao encerramento do Lollapalooza 2019

Publicado

Não é a primeira vez que um rapper integra o line-up do Lollapalooza, mas é a primeira que um encerra. E não podia ser outro senão o melhor da década. Kendrick Lamar subiu ao palco já tocando DNA ., sem medo de gastar hits.


O rapper Kendrick Lamar
Reprodução/Instagram

Kendrick Lamar encerra o Lollapalooza 2019

Foi o que bastou e só o início da faixa já ganhou o público que ainda teria muitos momentos de delírio ao longo da apresentação de Kendrick Lamar .

Leia também: Cheio de energia, Lenny Kravitz eletrifica público em dia agitado no Lolla

A banda ficou nas laterais, deixando palco, que ficou pequeno, para ele liderar. “Eu me chamo Kendrick motherfucking Lamar”, anunciou, como o prenuncio de uma noite épica.

Diversas vezes ele parou para vislumbrar a plateia e ao longo da noite cantou junto com os sortudos que ficaram próximos a grade. Foram muitos os momentos em que o público cantou junto, como em Goosebumps ou quando ele emendou Backseat Freestyle e Loyalty , uma das melhores sequência da noite.

Leia Também:  Anitta compartilha vídeo de Pedro Scooby dançando e se declara: “Meu príncipe”

O ritmo só diminuiu com COMFORT. e ele não segurou a marra e soltou um sorriso quando as palmas cresceram no palco Budweiser. “Eu tenho a música perfeita para esse momento” comentou antes de tocar LOVE . “Minha palavra favorita”, declarou.

Para encerrar a primeira parte do show, outra sequência matadora: Bitch Don’t Kill My Vibe e Alright , que fez a multidão pular.

Leia também: Lollapalooza propõe experiência bipolar aos frequentadores em 2019

O ápice, como esperado, foi em HUMBLE . Talvez ele já soubesse que estava com o público na mão, mas ainda assim ficou estampado em sua cara que os presentes o surpreenderam. “Eles dizem que a gente deixa o melhor para o final”, falou em uma pausa na música, só para voltar ainda mais potente.


Show de Kendrick Lamar no Brasil
iG São Paulo

Kendrick Lamar encerra o Lollapalooza 2019

Ele não só se impressionou com o coro, mas se soltou de vez e se divertiu. Durante todo o show, mas principalmente nessa faixa, ele parecia maravilhado com a reação dos fãs na sua frente.

Leia Também:  Após cola no olho, diretor da RedeTV! afirma que filho se recupera em casa

A noite de domingo foi histórica não só por ser a primeira vez que um rapper encerrava o Lollapalooza, mas porque ele estava fazendo um dos melhores shows que esse festival já teve no Brasil.

Leia também: Rebuscado, Arctic Monkeys dosa passado e presente ao assumir-se grande no Lolla

Kendrick Lamar é bem-vindo no Lollapalooza e em qualquer lugar onde a música é presente porque ele desfaz qualquer barreira e mostra que ele é um dos maiores artistas de seu tempo.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Em “Éramos Seis”, Shirley volta para São Paulo sem avisar

Publicado

source

Uma surpresa em “Éramos Seis” deixará Afonso (Cássio Gabus Mendes) completamente sem reação nos próximos capítulo da trama da Globo . Isso porque, ele receberá uma visita totalmente inesperada.

Leia também: Afonso se vê apaixonado e beija Lola em “Éramos Seis”

Afonso (Cássio Gabus Mendes) arrow-options
TV Globo/Raquel Cunha

Afonso (Cássio Gabus Mendes)


Depois de receber inúmeros telefonemas anônimos em ” Éramos Seis “, o dono da mercearia ficará com a pulga atrás da orelha e nem imaginará que Shirley (Barbara Reis) está por trás das ligações.

Leia também: Shirley reflete sobre conversa com Inês em “Éramos Seis”

Mesmo após ouvir de Inês que não era bem-vinda em São Paulo, Shirley chegará à cidade e visitará a filha e o ex-marido na mercearia onde morava em ” Éramos Seis “. Ao chegar, a dona de casa deixará Afonso chocado e surpreso.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Após cola no olho, diretor da RedeTV! afirma que filho se recupera em casa
Continue lendo

Entretenimento

Bolsonaro diz estar com saudade de Regina Duarte e brinca com “noivado”

Publicado

source

Na noite da última terça-feira (21), um dia depois de se reunir com Regina Duarte, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que já está com saudades e evitou dizer à imprensa quando e onde será o local do próximo encontro. 

Leia também: Católica, Regina Duarte comete gafe e confunde São Sebastião por Santo Expedito

Jair Bolsonaro e Regina Duarte arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

“Eu já estou com saudade dela…. [o encontro] não sei [quando], tem que ser escondido da primeira-dama”, disse Bolsonaro a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada.

Leia também: José de Abreu detona Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Regina Duarte , que foi convidada para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, virá a Brasília nesta quarta-feira (22) para conhecer o funcionamento do órgão. Os detalhes da agenda não foram divulgados.

Leia também: Zé de Abreu chama Bolsonaro de “mentecapto” e provoca Regina Duarte

Iniciando seu “estágio” na Secretaria de Cultura, Regina teria confidenciando a um amigo que desistiu de criticar o vídeo nazista do antecessor na pasta, Roberto Alvim, após receber um telefone de  Bolsonaro . Caso aceite o cargo, a atriz terá que pedir desligamento da Globo

Leia Também:  Internada, Ludmilla posa ao lado da família no hospital

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana