conecte-se conosco


Entretenimento

Kate Middleton tem assessor de comunicação bonitão

Publicado

source

Desde dezembro de 2018, os britânicos que acompanham  o dia a dia da realeza tem prestado atenção em uma figura que se esforça para ser discreto, mas é difícil passar despercebido. Trata-se de Christian Jones, secretário de comunicação do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge Kate Middleton.

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Christian Jones arrow-options
Reprodução/Twitter

Christian Jones, o assessor bonitão de Kate Middleton, à direita na imagem

Tabloides e revistas femininas se apaixonaram pelo moreno, que gosta de cultivar uma barba por fazer, ainda em dezembro e ele começou a suscitar o interesse dos paparazzi acostumados a cobrir a rotina da família real . O assessor de comunicação de Kate Middleton passou então a ser fotografado até mesmo saindo da academia.

Leia também: Com fama de “mal-humorada”, Princesa Charlotte ganha apelido na escola

Christian Jones atuou no comitê a favor do Brexit e fez carreira na area de comunicação e já tarbalhou para diferentes níveis da adaministração pública. Seu ingresso nos bastidores da Família Real se deu por meio de Meghan Markle , que o contratou para seu staff de comunicação. A ideia era discutir estratégias de mídia, mas ele acabou alocado em um escritório que William e Harry mantinham em conjunto. 

Leia Também:  Isis Valverde sobre papel em nova novela: “Fui construir família e já voltei”


Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

No início de 2019 ele foi promovido a secretário de comunicação do casal. Seu trabalho consiste em acompanhar William e Kate Middleton , responder solicitações da imprensa e discutir estratégias de comunicação com o casal, premissa do trabalho para o qual foi contratado por Meghan.

Fonte: IG Gente
publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Entretenimento

Xanddy se explica sobre processo por imóvel e rebate versão de empresa

Publicado

source

IstoÉ

Durante entrevista coletiva no Salvador Fest, o cantor Xanddy deu a sua versão dos fatos sobre a decisão da Justiça em que ele e a mulher, Carla Perez, devem pagar uma dívida de mais de R$ 5 milhões para a empresa South América Serviços e Assessoria Logística por um processo movido desde 2005 referente a falta de pagamento pela venda de um imóvel do casal.

Xanddy arrow-options
Reprodução/Instagram

Carla Perez e Xanddy

“Nós estamos há muitos anos numa ação de anulação desse negócio, porque foi feita uma compra de um imóvel que a empresa não teria condições de nos passar esse imóvel, porque ela nunca foi dona dele. Sabendo disso ainda em 2003, obviamente ninguém vai pagar pelo que não vai ter”, respondeu ele.

“Executou promissórias, e o que foi exposto foi o processo da execução das promissórias, mas não foi falado em momento algum sobre o real motivo de ter acontecido”, completou o cantor que não descarta levar o caso para a Justiça criminal.

Fonte: IG Gente
Leia Também:  Além de música e futebol, João Rock 2019 terá atrações circenses
Continue lendo

Entretenimento

Robert Downey Jr. deve retornar ao universo Marvel em filme solo da Viúva Negra

Publicado

source

No último domingo (15) o site Deadline divulgou que Robert Downey Jr. dever retornar ao MCU – Universo Cinematográfico Marvel – como Homem de Ferro. A notícia chega após alguns meses da morte do herói no último filme da franquia “Vingadores”. 

Leia também: “Vingadores: Ultimato” trata Robert Downey Jr. como o Pelé da Marvel

Ferro arrow-options
Divulgação

Homem de Ferro


Leia também: Protagonista da maior reinvenção de Hollywood, Robert Downey Jr. faz 53 anos

 Ao que parece, apesar de seu trágico fim em “Vingadores: Ultimato”,  Robert Downey Jr.  aparecerá caracterizado como Homem de Ferro uma última vez em “Viúva Negra”, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson. 

Leia também: Tony Stark não viverá mais o papel de Homem de Ferro

Ainda não se sabe se a participação de Robert Downey Jr. envolverá a gravação de novas cenas ou apenas o reaproveitamento de momentos já gravados e não utilizados previamente. Visto que o ator encerrou seu contrato com a Marvel após “Ultimato”, especula-se sobre um possível período de renegociações para este evento pontual. 

Leia Também:  Isis Valverde sobre papel em nova novela: “Fui construir família e já voltei”

Fonte: IG Gente
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana