conecte-se conosco


Entretenimento

Karol Conká rejeita participar de A Fazenda 14: “É muita baixaria”

Publicado

source
Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria
Reprodução/Youtube

Karol Conka diz que A Fazenda é um reality de baixaria


Karol Conká é uma nova mulher. Depois de enfrentar um turbilhão pessoal e profissional por sua passagem marcante no BBB21, ela descarta participar novamente de algum reality do gênero. Muito menos se ele for A Fazenda. A cantora acha que o programa da Record é nocivo por ter muita baixaria.


“É muita baixaria, eu não me encaixo. As pessoas acham que eu sou barraqueira, mas não sou”, disse ela em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana.

Durante a participação no programa, ela ainda respondeu a perguntas enviadas pelos ouvintes, que ainda não esqueceram das polêmicas que ela viveu no período em que ficou confinada no reality da Globo. Um deles quis saber se ela ainda nutria algum tipo de sentimento por Arcrebiano de Araújo, o Bil, com quem ela ficou no programa.

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro”, respondeu a cantora.

Mas ao ser questionada sobre uma possível participação em A Fazenda 14, ela comentou que poderia ser tranquilo por conta do convívio com os animais, mas lembrou que o propósito do reality chefiado por Rodrigo Carelli é o barraco e a confusão.

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”, declarou.

Confira a entrevista que Karol Conká concedeu ao Chupim, da rádio Metropolitana:


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Publicado

source
Erika e Dinei participaram do
Record TV

Erika e Dinei participaram do “Power Couple”

Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power Couple Brasil” nesta quinta-feira (19). O casal enfrentava Brenda e Matheus, que levaram 49,60 % dos votos e Rogério e Baronesa, que ficaram com 32,20% dos votos.



Relembre a última DR

Erika e Dinei, que foram criticados por não se entragarem totalmente ao jogo,  estraram na berlinda após desistirem de uma das provas. Já Brenda e Matheus zeraram o saldo e foram direto para a DR. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Rogério e Baronesa foram os mais votados pela casa após Gabi e Cartolouco decidirem tirar os votos que foram dados para Mussunzinho e Karol e passar para o casal.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Publicado

source
Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”
The Music Journal Brazil

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade sobre a sexualidade de cada um estão cada vez menos definidas. O cantor foi questionado pela revista Rolling Stone sobre seu estilo pessoal, que cada vez é menos ligado ao seu gênero, e ele refletiu sobre as próprias relações.

“Eu sempre gostei demais de mulher, sempre fui apaixonado demais por mulher, mas eu não sei. Tenho tido percepções diferentes sobre outras coisas, tá ligado? Me sentido atraído por outras pessoas também” , disse o cantor. “Eu sempre gostei – e gosto cada vez mais – de causar impacto e até um certo estranhamento nos lugares que eu chego. De estar vestido diferente, com uma cara diferente, com o cabelo diferente, eu gosto de gerar debate, entendeu?”.

Segundo o músico, os próprios limites que ele julga artificiais sobre a moda o têm feito pensar nas regras de afetividade: “Sexo é a arte do toque. Não é se a pessoa tem um órgão sexual ou outro. Sexo é a arte do toque. Eu até tenho estudado sexo tântrico, terapia tântrica, e tenho entendido isso, de que sexo é o sentir, é o toque. E indo por esse caminho, a gente vai chegar chegar num momento de entender que é mais do que isso. É mais do que gênero, sexualidade ou qualquer coisa do tipo” , concluiu Vitão.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana