conecte-se conosco


Entretenimento

Karinah transforma sucesso de Ivete Sangalo em hit de samba e pagode

Publicado


source
Karinah
Divulgação

Karinah


Cantora de destaque do universo do samba e do pagode, Karinah lançou em todas as plataformas de streaming a sua versão para “Amor Que Não Sai”, sucesso de Ivete Sangalo gravado em 2014. Mas o single não veio sozinho, não! Ele chegou acompanhado de um clipe assinado por Dig Jam e com imagens captadas nas paradisíacas Lagoa de Balneário Barra do Sul e praia do Ervino, em São Francisco do Sul, interior de Santa Catarina, onde está cumprindo as medidas de isolamento social.

Segundo Karinah, que também assina a produção, o trabalho foi desafiador. Só para se ter uma ideia, ela juntou todos os aparelhos celulares da família e, em contato com o Dig Jam, que estava em São Paulo, foi rodando as cenas. “Em época de pandemia, nós, artistas, temos que nos reinventar e usar a criatividade e a tecnologia em nosso favor. Tem muita verdade e sensibilidade no vídeo, por isso gostei tanto do resultado. Foi feito com muito amor!”, derreteu-se.

Um dos grandes objetivos de Karinah era o de passar uma mensagem de superação e fazer uma homenagem às pessoas que estão lidando com o luto neste momento. “Acho importante mostrar que, apesar de tantas restrições e dificuldades, a gente consegue se superar. Foi assim que me senti gravando um videoclipe sem recursos, o que provavelmente não aconteceria se não estivéssemos passando por esse momento. A letra é também uma mensagem de amor e de carinho, por isso que dedicamos a todos aqueles que perderam seus entes queridos para a Covid-19. Essa é nossa forma de dizer ‘sinto muito’ e de tentar acalmar o coração de todos”, ressaltou.


Fonte: IG GENTE

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena critica Trump e Cátia Fonseca concorda: “É mimadinho”

Publicado


source
Datena e Cátia Fonseca
Reprodução/Band

Datena e Cátia Fonseca

Você viu?

Datena comemorou nesta quarta-feira (20)  a posse de Joe Biden ao cargo de presidente dos Estados Unidos. O apresentador criticou Donald Trump e disse que ele foi o “pior presidente” do país norte-americano. Cátia Fonseca, que apresenta o ‘Melhor da Tarde’, que é exibido antes do ‘Brasil Urgente’, concordou com o colega: “Não sabe perder”.

A apresentadora terminou seu programa e, como de costume, fez dobradinha com o jornalista. Eles mostraram imagem da cerimônia de posse de Biden, enquanto Datena comentava: “Finalmente a democracia venceu. Saiu o pior presidente da história americana, que foi o Donald Trump, e assume Joe Biden”.

“Feio o que o Trump fez. Nem passar o cargo ele fez. A atitude final dele. É mimadinho. Não sabe perder”, disse Cátia. “Ele foi horroroso do começo ao fim. Bem típico da característica dele. É um mau perdedor”, completou Datena.

Trump foi o primeiro presidente em mais de 150 anos a não comparecer à cerimônia de posse de seu sucessor. 

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Angélica não quer tomar vacina para Covid-19? Fake news circulam pela web

Publicado


source
Angélica
Divulgação

Angélica

Uma notícia compartilhada no Facebook dizia que  Angélica rejeitou a vacina contra a Covid-19 porque ela e sua família têm a “imunidade alta”. A declaração teria sido dada pela esposa de Luciano Huck em entrevista à Jovem Pan. Porém, não há nenhum registro da suposta entrevista nos canais da rádio ou nas redes sociais da apresentadora.

Na postagem, uma montagem foi feita com uma imagem da apresentadora ao lado do texto: “Angélica, esposa do Huck, foi entrevistada pela Jovem Pan. Ela disse que é a favor de todo povo brasileiro toma vacina da China. O repórter perguntou se ela tem coragem de tomar a vacina e ela disse que nem ela e nem a família dela precisa tomar vacina porque eles têm a imunidade alta”.

Você viu?

Ao contrário do que diz a notícia, Angélica já deu indícios de que pretende se vacinar. No dia 14 de janeiro, a apresentadora postou uma série de fotos com a legenda: “Da série ‘eu quero a vacina'”.

Já seu marido, Luciano Huck, apoiou a vacinação através do Twitter em 16 de janeiro. “Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina, e ponto final”, escreveu o apresentador.

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana